Wayward Son escrita por Senhorita Nada

Wayward Son

O homem chamado Dabi faz a pira funerária de seu passado.


Classificação: 16+
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: Todoroki Shouto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Death Fic, Shounen-ai, Angst
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (2.567 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/02/2018 às 17:28 | Atualizada: 28/02/2018 às 17:28


Notas da História:

Boku no Hero Academia não me pertence. Pertence a Horikoshi Kouhei. Sou apenas uma fangirl se divertindo um pouco com os personagens.
A fanart da capa também não me pertence, e sim a @lesliervenon2 no Twitter.

Olá Nyah! Há quanto tempo hein? Cá estou eu de novo com mais fic de BNHA. Infelizmente meu computador quebrou, então a maioria das minhas fics mais recentes está no Spirit simplesmente pelo app ser mais fácil de usar. Gostaria que tivesse um app legal pro Nyah, mas infelizmente a gente se vira como pode né.

Essa fic específica é ShigaDabi com foco também na relação familiar de Shouto e Dabi, seguindo a teoria de que ele seja um Todoroki. Não tem absolutamente NADA a ver com todas as ideias que eu estava planejando, mas a gente vai onde a musa vai, e aqui está o resultado. Se você curte ships entre vilões, análise de personagens e relacionamentos familiares, vai gostar dessa aqui ;)

Essa é minha fic de fevereiro, no meu auto-desafio de postar pelo menos uma fic por mês. A fic de janeiro foi em inglês, então está no meu Ao3. Mas talvez um dia eu poste aqui, por que não?


Capítulos

1. Capítulo 1
2.567 palavras