How We Get Here escrita por TatyNamikaze


Capítulo 29
Capítulo 29 - A Luta do Destino


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?
A história está no fim, gente. Só vai até o capítulo 32.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755906/chapter/29

How We Get Here

Capítulo Vinte e Nove - A Luta do Destino



Sakura Haruno

 

“Sakura, eu te amo muito e não consigo viver sem você. Desde o primeiro dia em que eu te vi, você não saiu dos meus pensamentos.”

 

 As lembranças da declaração dela vieram à minha mente no momento em que vi Yori entre Sasuke e Takeshi.

Eu nunca imaginei que ele daria a sua vida para salvar o Sasuke.

 Eu fiquei abalada na hora, Yori era muito importante para mim, vê-lo morrer em minha frente era uma cena difícil de suportar. Eu não o amava como amava o Sasuke, mas tinha um carinho enorme por ele, um laço muito forte.

 Ao ouvir suas palavras, não consegui segurar, tive que chorar e muito, despejar todo o meu sofrimento através das minhas lágrimas, e a última fala de Yori, antes que ele caísse em uma escuridão eterna, ficou se repetindo em minha mente.

 

"Se você está feliz ao lado do Sasuke, eu estou feliz por você."

 

 As lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto enquanto me levantava e fitava Yori, com os olhos fechados e uma aparência horrível, deitado sobre a terra, com as mãos juntas em frente ao corpo ensanguentado.

Eu tremia muito, estava nervosa, abalada.

— Sakura. — escutei Sasuke me chamar e virei-me, fitando o único orbe ônix dele, que me transmitia conforto e tranquilidade.

Sem hesitar, aproximei-me dele e o abracei forte, deixando mais lágrimas caírem dos meus olhos e molharem sua camisa. Seus braços fortes me envolveram com cuidado, aquecendo-me e, aos poucos, fui me acalmando, mas me mantive no conforto de seu abraço por mais algum tempo.

— Fique calma. — Sasuke sussurrou, acariciando minhas costas.

Assenti com um movimento de cabeça e soltei-me dele, começando logo a enxugar as lágrimas que escorreram pela minha face.

— Obrigada. — sussurrei de volta para ele, que apenas sorriu para mim.

Voltei a fitar Takeshi, engolindo o choro e transformando a tristeza em determinação. Eu já havia sido prejudicada demais nesses últimos meses e perdido muito por causa daquele vilão.

Agora, era hora de dar um basta nisso.

Era hora de alcançar a paz.



*  * *

 

 

 

 Takeshi observava a despedida de seu irmão, tentando disfarçar seu sofrimento, afinal, tudo que ele fez contra ele, desde o início, era mentira, uma encenação.

Ele nunca quis matar Yori, pelo contrário, sempre quis o bem dele, apenas encenou que queria tal coisa. Ele apenas pretendia atacá-lo de modo que pudesse desmaiar o irmão por tempo suficiente para destruir os outros presentes ali.

Se ele, realmente, quisesse matar Yori Satoshi, ele faria com facilidade, em um piscar de olhos, já que conhecia todas as habilidades e pontos fracos do irmão.

Mas, agora, era tarde, Yori havia morrido.

 

 “Eles vão pagar por isso, Yori. Eu prometo."

 

 Takeshi observava a cena dos namoradinhos se abraçando e sentiu a raiva se apossar de seu corpo. Por culpa daquela garota de cabelos rosados e daquele Uchiha metido, seu irmão estava morto, então, eles não sairiam vivos de lá.

Porém, Takeshi sabia que estava em desvantagem ali e que não seria fácil, mas não pretendia desistir.

Ele ia cumprir seus objetivos.

Os adversários se encararam, os olhos fixos no inimigo, até um gemido de Hinata tomar a atenção dos ninjas de Konoha. A Hyuuga caiu de joelhos no chão, desorientada.

— Você está bem, Hinata? — Naruto correu para acudi-la.

— Sim, Naruto-kun. — ela respondeu, colocando-se de pé com a ajuda dele. — Eu só senti uma tontura, nada demais. — sorriu para deixá-lo mais calmo.

Com certeza, ela estava sentindo os efeitos das lutas que teve que realizar.

— É melhor descansar, Hinata. Ume, fique com ela, eu preciso lutar. — Naruto chamou a kunoichi, que, imediatamente, se prontificou a ajudar a Uzumaki.

Naruto juntou-se a Sasuke e Sakura novamente, ambos encarando Takeshi outra vez.

— Precisamos detê-lo, senão o mundo estará perdido. — Sasuke disse, com sua voz fria de sempre.

— Sim, e você não pode ser derrotado de maneira alguma, pois, assim, poderá nos livrar do jutsu dele caso Takeshi usar. — Naruto comentou, e Sasuke assentiu.

— Tomem cuidado. — Sakura disse, a voz saiu firme enquanto a rosada concentrava chakra nos punhos.

— Você também. — Sasuke respondeu, e a garota assentiu.

Os três estavam prontos para a batalha.

— Vamos.

Os ninjas, ao sinal de Sasuke, seguiram juntos em direção ao Takeshi, que permaneceu parado, esperando o momento em que os ninjas da Folha chegariam até ele.

 Assim que chegaram próximo ao ninja, cada um dos três foi para um lado, formando um triângulo, cujo centro era Takeshi. Sakura, com o Byakugou ativado, se preparou para atacar enquanto Sasuke, que pegou sua espada antes de chegar ao inimigo, se preparava para cortá-lo. Naruto se concentrava em um Rasengan, mas, antes que pudessem atacar o inimigo, eles foram repelidos para trás com a telecinesia do ninja.

 Sasuke o distraiu com um Chidori, se aproximando rápido e, enquanto Takeshi tentava afastá-lo com seu poder ocular, Sakura chegou por trás com a mão direita levantada, porém o inimigo percebeu e virou-se para olhá-la, só que já era tarde.

Sakura acertou-lhe um soco muito forte, jogando-o a muitos metros de distância.

Não demorou mais que três segundos para o inimigo levantar novamente e encarar Sakura, com a face raivosa. Um filete de sangue escorria no canto de sua boca.

— Garota abusada! — Takeshi gritou, limpando o sangue dos lábios. — Agora, mais do que nunca, vou transformá-la no meu troféu!

— Troféu? — Sakura estava confusa.

O que Takeshi queria dizer com isso?

— Assim que eu acabar com Naruto, Sasuke e essas outras duas kunoichis, te tornarei meu troféu e farei questão de permitir que você veja o mal que eu estou fazendo e que farei. Você assistirá tudo de camarote sem poder fazer nada! — ele a encarava, o semblante estava com a raiva estampada. De fato, ele estava determinado a fazer da vida dela um inferno. — A grande Sakura Haruno, companheira de time de Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki, será uma surpresa para todo mundo vê-la ao lado do maior vilão, como sua mulher, não acha? — sorriu, e isso só serviu para a raiva de Sakura aumentar.

Não só dela, Sasuke já não estava conseguindo se aguentar no lugar diante de tanta merda que Takeshi dizia.

Merdas que ele não permitiria que se tornassem realidade.

— Você é desprezível, Takeshi, desprezível! — Sakura gritou, os punhos estavam fechados por tamanha raiva.

— Pode gritar o quanto quiser, Sakura, não mudará em nada o fato de que vocês não podem contra mim e que você será meu troféu. — ele sorriu debochado.

Sasuke estalou a língua de raiva, fechando os punhos com força.

— Eu não vou deixá-lo vencer, não importa o que eu precise fazer aqui para isso. — o Uchiha o encarou, o ódio evidente no Mangekyou Sharingan. — A Sakura não é um objeto, ela nunca será sua. Eu não vou permitir que a manipule.

Dito isso, Sasuke avançou contra Takeshi, entrando em uma batalha corpo a corpo em uma velocidade que olhos comuns não conseguiriam acompanhar.

 O Uchiha defendeu os golpes do inimigo e contra-atacou com uma velocidade incrível, estava visivelmente irritado, mas o oponente previu o ataque e o bloqueou a tempo. Takeshi usou sua telecinesia e tentou mandar Sasuke para trás, mas o Uchiha, percebendo isso, fincou sua espada no chão enquanto deslizava por causa dos poderes oculares do inimigo e concentrou chakra nos pés, evitando ser jogado longe.

 Naruto e Sakura foram para cima do vilão nesse instante, um de cada lado, e, para se defender, Takeshi abriu as mãos e lançou vários raios, através delas, para ambas as direções, forçando Sakura e Naruto a pularem.

Enquanto isso, o Uchiha, aproveitando a distração que seus amigos causaram, se teleportou para trás do inimigo, que não percebeu e foi atravessado pela espada.

 Sasuke deu um sorriso de canto em comemoração, que logo se desfez, percebendo que Takeshi usou um jutsu de substituição.

Ele reapareceu atrás do Uchiha, que se virou rapidamente ao sentir a presença do inimigo, bem a tempo de bloquear o chute dele e contra-atacar com outro, acertando a barriga do inimigo, que acabou se distanciando um pouco pelo efeito do golpe.

De fato, Takeshi era bom, mas, em Taijutsu, Sasuke ainda era o melhor.

A distância que o chute do Uchiha fez surgir entre eles deu chance para o mesmo usar o jutsu Flor de Fênix, causando uma queimadura no braço esquerdo de Takeshi.

O renegado gritou ao sentir a dor, mas isso não durou muito tempo, ele logo deixou de lado o que sentia e fez alguns selos, lançando um dragão de água em direção aos ninjas de Konoha.

Os dois desviaram do jutsu por pouco, menos Sakura, que seria atingida em cheio devido ao fato do dragão ir diretamente em cima dela, mas, no último segundo, Sasuke apareceu atrás dela por meio de uma kunai lançada em sua direção, teleportando-a para longe do dragão ao trocar de lugar com uma pedra.

Ela estava surpresa pela ajuda de Sasuke, porém não teve tempo de dizer nada, nem ao menos agradecer, pois a batalha não cessou.

 Assim que os pés dela tocaram o solo, Takeshi criou uma ventania muito forte, jogando todos os três para longe, já que ambos não conseguiram aguentar-se com os pés no chão. Sakura e Sasuke se chocaram contra uma pedra, e Naruto, depois de destruir três árvores, parou, segurando-se em várias outras com o chakra da Kyuubi.

— Droga! — Sakura reclamou, mal conseguindo ver devido à poeira deixada no ar pelo jutsu.

— Esse estilo vento está pior que os jutsus da Temari! — Naruto gritou.

E, de fato, estavam piores mesmo.

— Calem a boca e vamos derrotá-lo logo! — Sasuke disse, seu semblante estava sério, seu Mangekyou irradiava ódio.

Naruto e Sakura assentiram com um aceno discreto com a cabeça e se colocaram de pé, prontos para continuarem o combate.

Prontos para vencerem.

 

. . .

 

A luta estava acirrada, Takeshi era um oponente forte e seus olhos não ajudavam nada, mas eles não podiam desistir, era a única chance do mundo shinobi.

 Os três ninjas de Konoha estavam lado a lado, até que o Uchiha, em um movimento rápido, pulou e, no ar, lançou várias shurikens no inimigo como uma forma de distração.

Enquanto ele repelia as armas ninja com seus poderes telecinéticos, Naruto fez um Rasen Shuriken, e Sasuke, uma flecha do Susano'o com chamas negras. Eles lançaram os jutsus ao mesmo tempo, só que, quando as chamas se espalharam mais com o jutsu estilo vento de Naruto, Takeshi usou sua telecinesia para afastá-las dele.

O inimigo só não contava com o fato de que aquele não era um jutsu para atacá-lo diretamente e sim uma segunda distração.

Sasuke sorriu ao ver Sakura surgindo por cima, pegando-o de surpresa com o soco mais forte que já deu em toda a sua vida.

Takeshi foi jogado para trás com tamanha força que acertou três árvores e só parou quando suas costas se chocaram contra uma grande pedra, rachando-a na hora.

Vendo o inimigo quase destruído, o Uchiha não perdeu tempo, não podia desperdiçar a chance que sua namorada lhe deu, então, se teleportou para frente de Takeshi com seu Mangekyou Sharingan ativado.

— Tsukuyomi!

Os olhos do Misaki ficaram arregalados ao ver o vermelho vivo do único olho à mostra de Sasuke e foram do dourado intenso ao verde sem vida em um segundo.

No mesmo instante, o espírito de Takeshi foi parar em outro mundo.

 O mundo criado pelo Tsukuyomi do Uchiha.

 Tudo era em um tom de vermelho e preto naquele local, Takeshi estava amarrado em um tronco, e Sasuke estava em sua frente. Instantes depois, a imagem do Uchiha se desfez, junto com o tronco onde Takeshi estava amarrado.

 Só havia o inimigo naquele mundo sombrio, até que o chão sumiu, e ele começou a cair em um buraco negro sem fim, até chegar em um lugar totalmente diferente do inicial, mas ele sabia muito bem onde estava.

Era em frente à sua antiga casa.

 Takeshi entrou correndo ao ouvir o barulho de uma luta acontecendo e se deparou com uma imagem que tanto tentou esquecer. Ele o viu com três anos de idade, presenciando a luta de seu pai com o amante de sua mãe. O Misaki tentou impedir a tragédia que aconteceria ali, mas atravessou as imagens quando tentou ajudar seu pai.

— É um genjutsu, apenas um genjutsu. — sussurrou para si mesmo, mas aquelas imagens mexeram com ele.

 A cena mudou, e ele se viu brincando com Yori. Isso mexeu mais ainda com seus sentimentos, pois seu irmão querido havia morrido e por culpa dele.

Em seguida, mudou novamente, e ele viu sua tia caída no chão naquela casa em chamas.

Esse foi o fim.

O pouco de consciência que ele tinha ficou um caos. O Tsukuyomi de Sasuke trouxe, novamente, todos os sentimentos do passado, confundindo-o, enlouquecendo-o.

— Pare! — gritou, mas as imagens não sumiam.

Ele colocou as mãos ao lado da cabeça e fechou os olhos a fim de afastar aqueles pensamentos e lembranças, porém não conseguia, aquilo havia o perturbado.

— Não, não, eu não quero ver isso. Eu não quero. Sai, sai de perto de mim. Some! Eu não quero ver isso de novo, eu não quero! Some! Eu não consigo, eu não aguento...

 A mente dele estava uma bagunça total.

— Pare! — ele gritou pela última vez, implorando para ser libertado da dor daquelas lembranças, e Sasuke o atendeu.

Ele tirou-o do Tsukuyomi.

 O corpo de Takeshi, que, antes, estava escorado na pedra, caiu para o lado, fazendo um barulho alto ao se chocar contra o chão gasto. Os olhos verdes estavam arregalados e assustados, seu olhar estava perdido, sem brilho.

Ele não conseguia se mexer, estava derrotado.

 Sakura e Naruto se aproximaram do Uchiha, que apenas observava o inimigo caído no chão e, por um momento, sentiu pena dele. Sasuke sabia muito bem como era ruim estar no Tsukuyomi e relembrar o passado doloroso, mas ele não teve escolha, o destino do mundo dependia da vitória deles sobre Takeshi.

— Parece que acabou. — Sakura falou, analisando o estado do inimigo, que parecia inconsciente apesar dos olhos estarem abertos.

— O que faremos com ele? — Naruto perguntou, pois Takeshi ainda estava vivo.

— Vamos levá-lo para a prisão de Konoha. — Sasuke respondeu e, depois, virou-se para a outra direção, onde o subordinado de Takeshi ainda se encontrava desacordado. — E o tal Nori também.

— Certo.

Sakura se ajoelhou ao lado de Takeshi, pegando uma corda fina e amarrando as mãos e os pés dele por garantia enquanto Sasuke seguia até Nori, repetindo as mesmas ações da rosada, e Naruto caminhava até Ume e Hinata.

 Sasuke e Sakura pegaram os inimigos e foram até seus companheiros, depositando os corpos paralisados de Nori e Takeshi, devido ao efeito do Tsukuyomi, no chão perto deles.

A discípula da Tsunade olhou para a esposa de seu amigo e notou que Hinata estava um pouco pálida, parecia sem forças, e, de repente, o corpo da Hyuuga começou a ir de encontro ao chão, no entanto, Naruto foi mais rápido e a segurou antes que o tocasse.

— Hinata! — ele chamou, mas a Hyuuga estava desacordada. — Hinata, fale comigo!

E nada dela responder.

— Saia da frente, Naruto, deixe-me ver o que houve!

Sakura ajoelhou ao lado do corpo de sua amiga, concentrando chakra nas mãos e examinando-a com seu ninjutsu médico.

— O que aconteceu, Sakura-chan? Ela vai ficar bem? — Naruto perguntou, estava muito preocupado.

Sakura olhou para o amigo enquanto sentia algo diferente no corpo da Uzumaki e deixou um sorriso se formar em seus lábios rosados.

— Parabéns, Naruto! A Hinata está grávida.




*  * *




Sakura Haruno

 

A volta à aldeia foi um pouco agitada devido a todos os acontecimentos, mas, pelo menos, voltamos com resultados.

A luta havia acabado, a ameaça foi contida.

Naruto estava feliz da vida ao saber que seria pai, ele nem mesmo saiu do lado da Hinata nas horas em que ela permaneceu no hospital em observação.

Nori e Takeshi foram levados para a prisão assim que chegamos na vila, os dois ainda não haviam acordado e, provavelmente, teriam uma surpresa quando o fizessem.

Estariam atrás das grades.

Ume confessou tudo que fez para Kakashi e pediu perdão dezenas de vezes. De fato, ela estava arrependida, havia provado isso, tanto que Kakashi deu-lhe uma nova chance em vez de expulsá-la de Konoha ou prendê-la.

A kunoichi havia perdido seu título como ninja, agora, ela não era mais uma kunoichi da aldeia, era apenas uma aldeã comum e estava sendo obrigada a fazer trabalho comunitário, cuidando da limpeza do hospital e da academia ninja durante um ano.

E Yori, bom, ele teria seu enterro, um funeral digno para um ninja da Folha que arriscou-se para proteger seus companheiros.

Eu só não sabia se estava pronta para vê-lo.

Respirei fundo ao olhar para o espelho pela segunda vez, observando o vestido preto bem simples que usava, com um decote arredondado e comportado na frente, justo em cima e mais soltinho da cintura para baixo.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, deixando alguns fios soltos caindo ao lado do rosto e fitei, novamente, meus olhos tristes no espelho.

 A chuva começou a cair quando saí de casa, mas não me importei, fui sem guarda-chuva mesmo. Passei na floricultura dos Yamanaka antes de ir ao enterro e comprei algumas rosas brancas, depois, segui para o cemitério, onde, do lado de fora, já dava para perceber que estava cheio de ninjas, todos vestidos com roupas pretas.

Aproximei-me do portão de entrada do local e vi Sasuke parado, me esperando.

— Como está? — ele perguntou assim que cheguei perto dele.

— Triste.

Olhei no único olho à mostra de Sasuke, que parecia ser capaz de ler minha alma. Ele apenas respirou fundo, parecendo entender meu sofrimento.

— Você acha que vai conseguir entrar lá? — perguntou calmamente.

— Eu tenho que conseguir.

Sorri fraco para Sasuke, tentando demonstrar que eu podia fazer isso, e ele sorriu em resposta, juntando nossas mãos.

— Eu estarei com você para o que precisar.

 

. . .

 

Após o enterro, quando ambos ficamos ensopados pela chuva que caía, seguimos para o lago do parque, onde sentamos na estrutura de madeira que havia ali e deixamos nossos pés descalços dentro da água.

Eu olhava para frente, focando qualquer ponto daquela paisagem, pensando em tudo que havia acontecido naqueles últimos dias. Estava perdida em lembranças quando senti o braço esquerdo de Sasuke se apoiar em volta dos meus ombros, me puxando para mais perto de si.

 Eu me sentia bem naqueles braços. Sentia-me feliz ao lado dele. Eu precisava do Sasuke ali comigo para aguentar tudo que estava acontecendo. Ficamos um tempo assim, juntos, até que as palavras de Mikoto vieram à minha mente.

— Sua mãe tinha me pedido para te dizer uma coisa. — falei baixo, mas alto o suficiente para que ele fosse capaz de ouvir.

Sasuke olhou para mim, e eu podia ver a curiosidade em seu orbe ônix.

— O quê?

— Que ela tem orgulho do homem que você se tornou, te ama muito e quer que seja feliz.

Vi um sorriso de canto surgir em seus lábios e seu olhar se desviar para as águas do lago.

— Pelo menos, essa luta contra Takeshi serviu para alguma coisa, afinal. — ele comentou.

— É. — sorri, concordando, pois pude conversar com a minha adorável sogra, e ele pôde rever sua família, assim como Naruto e Hinata, apesar do fato de que tivemos que lutar contra eles.

 Ficamos em silêncio por alguns segundos após isso, olhando para a paisagem e pensando no episódio com aquele vilão, que trouxe à tona um turbilhão de sensações.

Até que Sasuke, estranhamente, resolveu quebrar o silêncio:

— Te ter ao meu lado foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Sakura. — comentou, provavelmente, lembrando-se de todo o apoio que eu havia lhe dado em vários momentos.

E foi inevitável não ficar surpresa com aquelas palavras, afinal, Sasuke não era muito de fazer essas declarações.

Sorri ao entrelaçar nossas mãos.

— Daqui para frente, tudo será diferente. — completou, sorrindo para mim.

Sim, tudo seria diferente, pois estávamos juntos e não havia mais ameaças — pelo menos, por enquanto.

Sorri mais ainda para ele.

— Eu sinto que, agora, poderei ser feliz de verdade, assim como minha mãe desejou, mas só porque você está ao meu lado. Obrigado por nunca ter desistido de mim, minha irritante.

E selou nossos lábios em um beijo calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How We Get Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.