How We Get Here escrita por TatyNamikaze


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Olá! Resolvi trazer minha primeira fanfic (que já está postada no Spirit) para o Nyah!, espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755906/chapter/1

How We Get Here

Capítulo Um - O Retorno



Sakura Haruno

 

Já era noite quando eu saí do hospital da aldeia Folha e fui em direção ao meu apartamento. O vento soprava forte, chocando-se contra minha pele e fazendo-a arrepiar-se.

No meio do caminho, já não muito longe de minha casa, parei em frente a uma joalheria que eu costumava ir muito e vi um lindo colar com vários ônix pretos na vitrine, pedras que me fizeram lembrar, na hora, de Sasuke Uchiha.

Aqueles olhos ônix… Bom, aquele único olho ônix que tanto me encantava, aquele cabelo, aquele rosto...

No mesmo instante, tentei afastar esses pensamentos de minha cabeça, pois ele nunca ia gostar de mim. Sasuke sempre me ignorou e nem sequer voltou para a aldeia, se é que ia voltar algum dia. Eu precisava seguir em frente, esquecer o Sasuke de vez, senão ia acabar magoada de novo.

Eu precisava esquecer o Uchiha, ainda mais, agora que estava namorando o Yori.

Continuei a andar pela rua, estava começando a esfriar mais, e eu usava apenas uma regata vermelha e uma calça capri branca, então, decidi andar mais rápido a fim de chegar em casa logo, até que passei em frente ao velho Ichiraku e escutei uma voz familiar.

— Sakura-chan, já comeu alguma coisa? Por que não se junta à gente? — gritou Naruto, bem alto.

 — Ah, oi, Naruto! Eu não quero incomodar a Hinata e você, então, acho melhor deixar para outro dia.

 — É claro que você não incomoda, Sakura-san. — respondeu Hinata Hyuuga, com uma voz muito doce e tranquila — Fica. — pediu.

Não podia recusar, Hinata e Naruto eram muito importantes para mim.

 — Tudo bem, eu fico. — sentei-me ao lado de Hinata e pedi uma tigela de ramen com legumes.

Conversamos sobre várias coisas e, depois de um tempo, paguei o ramen que comi, me despedi dos meus amigos e fui andando para casa, já que estava tarde.

Mas, no meio do caminho, senti duas mãos tamparem meus olhos e não sei porque a imagem de Sasuke veio na minha cabeça por um instante.

Ele nunca faria isso, nem sequer gostava de contato físico e, além disso, ele nem estava na aldeia.

 — Adivinha quem é! — exclamou alguém e, pela voz, já sabia quem era.

 — Yori! — disse e, em seguida, virei-me para fitar o lindo homem de cabelos pretos arrepiados, rosto fino, sorriso perfeito e olhos azuis, vestido com o uniforme da Anbu, parado em minha frente — Tudo bem?

 — Sim, minha linda. — respondeu Yori, dando um beijo rápido em meus lábios, fazendo-me corar de vergonha. Não sei porque sempre ficava corada quando alguém me beijava — Só vim te avisar que vou sair em missão por umas duas semanas, missão da Anbu, sabe como é. Tome cuidado quando eu estiver fora.

 — Certo. — disse, um pouco sem graça enquanto olhava para ele em silêncio.

— Sakura, você me ama de verdade? — perguntou Yori, o que me fez ficar surpresa.

Eu não esperava essa pergunta e não sabia como responder.

— Am? Mas que pergunta, Yori, eu disse que gosto de você. — respondi, um pouco sem graça.

Não podia mentir e dizer que o amava, porque não tinha me esquecido de Sasuke, mas não podia magoá-lo, ele era tão bom comigo.

 — Mas não me ama. Ainda não esqueceu o Uchiha, não é? — perguntou, e eu podia perceber que estava um pouco triste.

 — Yori, eu disse que tentaria lhe amar, eu estou tentando, eu gosto muito de você, mas ainda não o amo. — respondi e notei que ele ficou um pouco desapontado com a minha resposta — Mas eu vou tentar, lhe prometo.

 — Tudo bem, eu respeito seus sentimentos, mas saiba que eu te amo muito. — ele disse e deu-me um selinho — Agora, preciso ir, te vejo daqui duas semanas. — e foi rápido em direção à saída da aldeia da Folha, sumindo logo de minha vista.

 — Tome cuidado, Yori, mesmo não o amando, gosto muito de você e quero que fique bem. — disse baixinho e continuei caminhando até meu apartamento.

Em silêncio.

Naquela noite, fui deitar pensando em várias coisas, mas não importava o que passasse pela minha mente, tudo sempre acabava em Sasuke.

Tinha que parar de pensar naquele cara e ocupar meus pensamentos com o Yori, meu namorado. Sasuke jamais olharia para mim, ele me achava uma irritante e poderia nem voltar para a Folha.

Se ele não retornasse, poderia ser melhor, pois não me magoaria mais, ou será que não? Adormeci com esses pensamentos.




. . .




Sasuke Uchiha

 

 Finalmente estava chegando perto da Folha, mais algumas horas e já estaria lá.

A velha aldeia da Folha... Deveria estar tão diferente desde a última vez que a vi. E meus amigos? Como será que estavam? Como será que iriam me receber?

Naruto, com certeza, iria gritar como sempre, aquele escandaloso... Certamente, eu só veria Kakashi mais tarde, duvidava que ele teria perdido o hábito de chegar atrasado. Já a Sakura… Aquela irritante.

Sorri de canto, com certeza, ela viria para cima de mim, abraçando-me e dizendo: "Sasuke-kun, senti tanta a sua falta."

Mas eu esperava que ela não fizesse isso, pois me irritava muito. No entanto, conhecendo-a, não duvidava de nada.

 Esperava também que aquelas garotas loucas que me incomodavam quando eu estava na academia tivessem parado com isso, fala sério, elas conseguiam me irritar mais que a Sakura. E tinha a Ino, eu esperava muito que ela tivesse mudado também, aquela escandalosa, sempre fazia escândalos por aí.

 E aquele Sai e o tal de Rock Lee, como eram chatos, fora do normal até. Sai e seu sorriso falso, como aquilo me incomodava... E o pior era que ele era meu substituto no time sete. Meu!

Fala sério, não podiam ter encontrado alguém menos pior? Revirei os olhos, pois foi uma péssima escolha.

E o Lee, então? Não ia com a cara dele desde o exame chunnin.

Aquele exibido, esperava que tivesse mudado aquele gênio e aquelas roupas ridículas. Quem usaria uma coisa dessas?

Só o Rock Lee mesmo e aquele sensei estranho.

 Passei a noite viajando, queria chegar na Folha o mais rápido possível. Já havia visto tudo que tinha que ver e, com certeza, já havia pagado por todos os meus pecados.

Já era hora de voltar para meu lar.

E, quando amanheceu, lá estava o portão da aldeia da Folha. Havia chegado a hora de rever meus amigos e voltar para minha antiga vida. 

Bom, era isso que eu esperava naquele momento, só não fazia ideia de que tudo seria completamente diferente de antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Beijinhos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How We Get Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.