Two Shades Of Blue escrita por Mileh Diamond


Capítulo 5
Kiss


Notas iniciais do capítulo

OLOKO, DOIS CAPÍTULOS EM MENOS DE UMA SEMANA, QUANTA EFICIÊNCIA -QQQQ
Copa tá passando agora, anunciaram Ice Adolescence ontem, fanfoca da minha amiga saiu do hiatus (Aliás, já foram ler Carabosse?), HOJE TEM /O/

Vamos ler logo isso, capítulo com presença ilustre de Christophe Giacometti que aqui é a melhor wine aunt que a gente pode ter :B
Em termos de timeline, isso aqui está muito mais próximo do capítulo 'Regras' do que do anterior. Só pra explicar o ranço do Yuri xD

Boa leitura e RUMO AO HEXA //apanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755738/chapter/5

Há poucas pessoas que Victor deixaria falar na cara dele o quão ruins eram suas ideias. Chris era uma delas.

Ele esteve ao seu lado quando Victor quis adotar Yuri. Ele o defendeu de todas as pessoas que o criticaram por adotar uma criança ainda solteiro. Victor devia muito ao suíço.

 

E agora, na visita quase repentina de Giacometti a São Petersburgo, ele se perguntava onde estava aquele apoio.

— Como assim você quer mais um filho? - Christophe perguntou abismado do banco do passageiro.

— Eu não quero mais um filho, eu só não descartei a possibilidade de um terceiro. - Victor respondeu calmamente.

— Victor, mon ami, eu te perdoei quando você ligou com a naturalidade de quem anunciaria a chuva de tarde para falar sobre o novo bebê que você adotou. Um bebê fofo, aliás. Agora você está me dizendo que quer mais que dois? Se o que você estiver usando for legalizado, eu quero um pouco.


— Que horror, Chris. - Victor riu enquanto parava o carro em um sinal vermelho - O que tem de errado com mais de dois filhos? Os Leroy devem ter uns quatro.


— São héteros, Victor, eles não contam. - o loiro revirou os olhos. - Eu estou preocupado com você. Quer abrir uma creche sozinho.

— Não vou abrir uma creche. - ele fez uma careta - É só que... Eu achava que Yura seria o único quando o adotei. Mas conhecer Yuuri mudou tudo. Sabe o amor à primeira vista que eles falam? É quase o mesmo, mas não foi aquele amor, foi outro, muito mais precioso pra mim. Então eu não posso fazer planos apenas para dois meninos, pois pode acontecer de novo. - ele, bem lá no fundo, sabia e sentia que não haveria outros mais. Ele se sentia verdadeiramente completo com seus Yuris. - Mas relaxa, ok? Eu sei me cuidar. Contente-se com seus dois sobrinhos.

Chris ainda olhou para ele por um minuto completo antes de suspirar com um sorriso.

— Sabe, chérie, às vezes eu sinto falta dos tempos em que nós saíamos mais e só voltávamos para o hotel depois de beijar três nacionalidades diferentes. - ele riu com a lembrança - Mas então eu lembro do brilho nos seus olhos quando finalmente assinou os papeis de adoção e entendo que está muito melhor assim. Você estava feliz, Victor. Era uma coisa que eu não via há muito tempo. A paternidade te salvou.


Victor sorriu porque era verdade. Uma grande e agridoce verdade. Talvez ele estivesse caminhando em direção a um abismo nos anos finais de sua carreira. Era tudo tão... vazio. Se ele não encontrasse uma luz rapidamente, quem sabe o que teria acontecido.


Yuri lhe deu uma luz. E depois, Yuuri mostrou que duas luzes era melhor.


— Sentimentos à parte, eu ainda vou manter seu nome de contato como Angelina Jolie. - o loiro disse dando de ombros.

Victor fez uma careta.

— Chris, não.

— Vou, sim. Linda, poderosa, está melhor solteira e adota a primeira criança que vê pela frente. É você, Victor.

— Cala a boca.

Após mais alguns minutos na pista, eles finalmente chegaram ao seu destino. A creche onde os meninos estudavam.

 

— Yuuri é um pouco tímido com estranhos, então não se sinta mal se ele começar a chorar do nada perto de você. - Victor disse assim que passaram pela entrada a caminho das salas de aula.

 

— Yuri literalmente me chamou de "feio" assim que nos conhecemos. Não dá pra ficar pior que isso. - seria uma tendência os filhos de Victor terem uma aversão inicial a ele?

 

O primeiro que eles foram buscar foi Yura. Ele estava desenhando com outros dois meninos até a professora o chamar e ele se levantar, pegando sua mochila e outra folha de papel dobrada.

 

— Papa, olha o que eu fiz! - ele disse animadamente mostrando o papel aberto, ignorando Christophe completamente - Eu fiz sozinho!

 

— Uau! - Victor disse com um sorriso enquanto analisava a obra de arte. Era uma colagem com aquelas dobraduras de várias pessoinhas de mãos dadas que Victor nunca conseguiu fazer. - Ficou incrível, Yuri!

— Eu não ganho um "oi", também? - Chris disse em seu russo ligeiramente gasto abaixando-se no nível do garoto.

 

— Ah, tio Chris. - Yuri realmente nem tinha notado o outro adulto ali.

 

Ele gostava de Chris, mas não dos abraços dele. Porque a barba pinicava e ele usava perfumes muito fortes. Então cumprimentos se resumiam a um high-five e uma bagunçada de cabelos.

 

— Tem chocolate? - o mais novo perguntou com expectativa. Chris sempre tinha os melhores doces.

 

— Sim, eu trouxe guloseimas o suficiente pra você e o seu irmão. - Chris já sabia, por Victor, que Yuuri comia tudo sem resistência. Talvez uma pequena aversão a legumes. Explicava por que ele tinha bochechas tão cheias.

 

Com a menção ao irmão, Yuri fez uma careta.

 

— Ele vai comer tudo! Yuuri não sabe dividir! - ele reclamou. Yuuri tinha apenas uma alegria na vida e era roubar suas preciosas balas e biscoitos. E ele chorava quando Yuri tentava pegar uma!

 

— Ele acha legal tudo que você faz porque você é o mais velho, Yura. - Victor disse pegando sua mochila e caminhando até a sala do berçário.

 

Chris aproveitou para saber mais sobre a visão de Yuri sobre aquela nova realidade.

 

— E como é ter um irmão, chaton?

 

Yuri revirou os olhos.

 

— Ele é muito chato. Ele só sabe chorar pra tudo e não me deixa brincar sozinho. Ele é muito burro, também.

O mais velho riu ao entender o russo básico e infantil de Yuri. Ele mesmo não foi o irmão mais velho mais receptivo do mundo quando sua irmã Simone nasceu nos seus seis anos, mas pelo menos ele sabia que haveria um bebê. O que Victor fez foi ligeiramente errado.

Mas as caretas de Yuri eram muito fofas.

 

— Quando você não pode contra o inimigo, você se junta a ele. - Chris disse baixo, esperando que sua pronúncia não tenha sido tão ruim e aproveitando que Victor estava alguns passos a frente.

 

O menino franziu o cenho.

 

— O quê?

 

— Você pode usar Yuuri para conseguir as coisas que você quer. - o suíço não se sentia culpado por ensinar Yura a ser um manipulador. - Eu tenho uma irmã. Eu aprendi que eles davam tudo pra ela porque ela era mais pequena e fofa. Quando se tem um irmão, você tem duas chances de conseguir presentes. E se vocês aprendem a dividir, tudo que é dele é seu também.

 

Yuri pareceu pensar seriamente sobre o que ouviu. Ótimo, Christophe acabara de criar um monstrinho aproveitador. Mas certamente melhoraria a relação dos dois. Ele conseguiu regalias graças aos olhinhos brilhantes de Simone até os vinte anos.

 

Eles chegaram a uma sala maior e com habitantes menores. Muitas cores, muita baba e choro e aquele desenho russo estranho da menina com o urso passando na TV. Christophe admirava a paciência desses profissionais.

 

Victor mal se conteve ao pegar um Yuuri levemente sonolento do colo da professora.

 

— Oh, meu zaichik brincou tanto que cansou? - Victor disse com aquela voz enjoada de pais corujas que todo mundo acha ridículo, menos os próprios pais.

 

— Ele começou uma rebelião generalizada na hora do lanche que levou meia hora para limpar. - a professora disse com um sorriso de lado. - Não nos processe se encontrar cenoura amassada no cabelo dele.

 

Yuri olhou para o bebê com olhos arregalados. Yuuri era um rebelde aventureiro, bem lá no fundo. Por que ele fazia coisas legais só quando Yuri estava longe?

 

— Lamento o trabalho extra, Srta. Cherkhova. - Victor disse com um pequeno sorriso. - Até amanhã.

 

— Até, Sr. Nikiforov. Tchau, Yurachka.

 

Yuuri fez algum som de despedida, mas não fez muito esforço em sair de sua posição no colo de Victor.

 

— Você vai me deixar segurá-lo ou não? - Christophe perguntou rondando o outro até poder olhar Yuuri nos olhos.

 

— Ele está com sono, não acho que...

 

— A-po! - Yuuri magicamente acordou e agora olhava para Chris como se ele fosse o novo messias.

 

— Hum? - Victor piscou algumas vezes para menino. Não era isso que ele dizia quando se conheciam?

 

— Isso não parece sono. - Chris disse com um sorriso, abrindo os braços - Oi, Yuuri. Você quer vir pro colo do tio Chris?

 

Yuuri nem piscou antes de estender os braços para o outro homem. Ok, Victor estava com ciúmes agora e nem podia disfarçar. Seu amigo apenas riu.

 

— Tímido com estranhos, hein? - o loiro disse achando graça do interesse que Yuuri tinha nele, desde as mãozinhas em seu nariz até puxar seu cabelo. - Pare de me olhar feio, Victor, seu filho tem bom gosto.

 

— Isso certamente tem uma explicação plausível. - o russo disse cruzando os braços.

 

— A explicação é eu ser uma ótima figura paternal, obviamente. - ele disse com certo sarcasmo. Chris não era o melhor com crianças e ele não pretendia adicionar uma a sua família tão cedo. Mas até ele tinha que admitir que aquele bebê era uma graça - Você consegue dizer "Chris", pequeno Yuuri? Vamos lá: Chris.


Kiss! - Yuuri disse com um sorriso animado enquanto tentava puxar o cabelo do suíço.

 

Oh.

 

Oh.

O sorriso de Chris desmanchou porque ele não esperava aquilo. Não de uma forma tão fofa. Chris acredita que virou diabético naquele dia.

 

— Minha santa mãe, essa criança é muito preciosa. - ele murmurou de olhos ligeiramente arregalados e bochechas coradas. - Encontre seu terceiro filho, Victor, esse aqui é meu.

 

— Oi? - Victor disse momentaneamente esquecendo seus ciúmes enquanto checava a mochila de Yuuri, para garantir que não esqueceram nada.

 

— É isso mesmo, Yuuri é o escolhido para continuar a linhagem dos Giacometti. - ele disse com um sorriso misto de êxtase e encantamento. - Ele me chamou de "Kiss", Victor. Kiss! Já viu alguma coisa mais pura que essa? Arranje outra criança para cumprir a sua cota de pirralhos, estou levando Yuuri para Zurich.

 

— Yay! - um Yuri mais animado do que devia comemorou. - O porquinho vai embora!

 

— Menos, Yura. - Victor disse levemente chateado por seus filhos ainda não terem a melhor das relações. - E pare de falar besteira, Chris, ele só disse o seu nome.

 

— Mas ele me chamou de "Kiss"! - o loiro rebateu infantilmente, segurando a criança mais forte contra si. Ele virou-se para o menino e disse em alemão baixo - Eu vou te encher de chocolates de qualidade e criá-lo numa tradicional fazenda suíça, pequeno Yuuri Giacometti. Eu vou te exibir para todas as minhas amigas em Zurich e elas vão derreter quando te virem.

 

— Christophe, não fale línguas que eu não conheço perto dele. - Victor disse já estressado com todo aquele amor. - Devolva meu bebê.

 

— Você quer voltar para a Angelina Jolie, liebling? - Chris olhou de Yuuri para Victor com aquele sorriso moralmente questionável de quem não deveria ficar perto de glitter ou pó colorido.

 

E Yuuri é um traidor, de forma que continuou abraçado ao seu novo adulto favorito com um sorriso que de tão fofo chegava a ser maléfico.

 

— Yuuri.~ - Victor prolongou o nome teimosamente, estendendo os braços em sua direção. - Eu sou o seu papai, não o Chris.

 

— Kiss! - Yuuri repetiu o nome quase como se estivesse desafiando o pai.

 

Aquilo já estava irritando Yuri.

 

— Hey, você tem que obedecer o papai! - o menor falou segurando o pé do bebê.

 

E aquilo pareceu fazer o mais novo refletir, porque logo ele estava se remexendo nos braços do suíço pedindo pra descer.

 

— Yu-ah!

 

Espera.

 

Yuuri dispensava Chris por Yuri, mas não por Victor.

 

— Yuuri, por que você não me ama? - Victor murmurou choroso enquanto Yuuri tinha uma aparente conversa séria com Yuri. O mais velho parecia entender um pouco.

 

Chris colocou uma mão em seu ombro em sinal de apoio ao mesmo tempo em que dizia:

 

— Por favor, não fique na fossa porque você foi dispensado por um bebê.

 

— Mas é o meu bebê! - ele resmungou com um bico.

 

O loiro suspirou.

 

— No fundo, você continua o mesmo, Victor. Não quero nem ver quando ele for pra faculdade.

 

A próxima parte Victor disse em inglês:

 

— Chris, vai se foder.

 

É, Victor era um pai emotivo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trívia~~
— Na Suíça também se fala alemão, então eu tenho o headcanon de que o francês que o Chris usa é mais com o Victor (o qual, por sua vez, aprendeu com a Lilia), sendo o alemão usado mais naturalmente.
— Lembra quando eu disse que se o Yuuri tivesse conhecido o Chris, seria uma reação parecida com a que foi o Victor? Agora vocês viram! Se Yuuri pudesse falar, só taria o fanboy "KRL, É O CARA DO CELULAR DA MINHA MÃE. ME SOLTA, VICTOR, EU QUERO O 'A-PO' Ò333Ó"
— O Yuri manipulador de babás do último cap veio do Chris, como podem perceber :v
— Victor só sabe sofrer e isso não vai mudar

Foi isso, gente! Espero que tenham gostado!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Shades Of Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.