Dragon Phantom escrita por Trevor Whitesnow

Dragon Phantom

As aventuras da nave cruzadora espacial Dragon Phantom e de seus tripulantes vêm da minha infância, de um desenho que eu fiz. Conforme fui crescendo e amadurecendo, as idéias de personagens e de aventuras intergalácticas foram surgindo. A aventura se passa em um universo mágico e futurístico, onde várias espécies se aliaram para formar a Grande Confederação dos Planetas Unidos. Esta Confederação é governada por um Senado, que também governa a sua armada, conhecido como a Marinha Naval de Órion ou a Frota. Por essa razão, muitas vezes o Senado é conhecido como o Senado de Órion.

O Senado governa os planetas e sistemas administrando recursos e aquisições que eles possam necessitar. Quanto a Marinha Naval de Órion ela é responsável pela segurança, transporte, aquisição e venda desses recursos, tudo baseado pelos preços e tratados do Senado. Além da Confederação, existe também a Unidade Universal, que são planetas que seguem a crença dos Ominianos, que se intitulam a primeira raça da galáxia. O seu credo consiste em auxiliar de forma direta ou indireta raças “menos evoluídas”. A Unidade Universal é uma aliada da Frota usando os seus recursos e compartilhando os seus membros.

Existe outra aliança de planetas conhecida como Gnorkh e ela é liderada pelo comandante Kzar. Kzar é um Gazoriano, uma raça de magos tecnológicos cuja armada sempre está afrontando a Frota. Recentemente, um jovem mago chamado Zhantor subiu ao posto de capitão, e tem aterrorizado naves e planetas nos arredores do planeta Gazor. Os Gnorkh acreditam simplesmente que a força da magia é a única verdade universal, e quem não a possui não merece viver no universo. Os Gnorkh são inimigos mortais da Frota, do Senado e da Unidade Universal, atacando e destruindo sempre que possível. A sua sede conhecida é em Gazor, planeta natal de Zhantor.

É neste universo conturbado e cheio de lutas mortais que nasce o nosso herói, o jovem William Justus Cameron. Cameron não teve uma infância fácil em seu planeta, porém isso só o tornou mais forte para encarar o frio do espaço. Conforme os anos se passam, ele descobre no coração do seu planeta uma forma de crescer e a sua saída para o espaço de um planeta supersticioso e atrasado. Com isso, ele parte para encontrar a fama e o amor como Black Saber, o capitão da Marinha Naval de Órion e piloto da nave mais poderosa da Frota, a Dragon Phantom.
Aprecie a leitura.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (8.459 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/02/2018 às 05:44 | Atualizada: 25/02/2018 às 05:44


Notas da História:

Disclaimer: This is a work of fiction. Names, characters, businesses, places, events, locales, and incidents are either the products of the author’s imagination or used in a fictitious manner. Any resemblance to actual persons, living or dead, or actual events is purely coincidental.


Capítulos

1. Beggings
8.459 palavras