ABC de Rita Repulsa escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
ABC de Rita Repulsa


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma simples oneshot desse seriado que acabei de maratonar num site de animes e tokusatsus. Apesar do tempo, vale à pena sentir essa nostalgia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755644/chapter/1

— Finster. Finster!

— Sim, Sua Malvadeza?

— Zedd está descansando. Enquanto isso prepare um monstro forte para atacar os bobões dos Rangers!

— Sim, senhora. Farei agora o que me pediu.

— Vou para o meu quarto por um instante. Não me atrapalhem.

Subi ao andar superior do Palácio Lunar. Peguei um caderno que serve como diário e, como um passatempo, escrevi um abc. Até que estava sendo simples fazer isso... e mais empolgante fo que ficar perdendo todos os episódios.

A de Alameda dos Anjos é o pior lugar do mundo

B de Billy tem o mesmo dublador do garoto do Digimon

C de Chato pra caralho esse lance de me casar com aquele idiota do Zedd

D de Dinozords nunca foram derrotados por mim que já fui a Machiko e a Carla Perez

E de Elizabeth Banks é uma puta

F de Fiquei louca quando o Zedd quis um bebê. Só de pensar já fico com uma dor de cabeça.

G de Goldar lixo.

H de Hoje vou mandar o Finster fazer um monstro mesmo sabendo da derrota.

I de I.D.I.O.T.A.S

J de Jason virou ator pornô... é o que dizem.

K de Kkkkkkkkkkk ganhei mais uma... ops, meu monstro morreu.

L de Leitores que prestam não vão ler uma merda dessas.

M de Mamilos pontudos. Porque sou louca igual a Madonna.

N de Não te interessa!

O de Outro dia eu pego vocês, powers bobos.

P de Pica de Mel... apelido do Tommy.

Q de Queijo, pois não sei o que colocar aqui.

R de Rita é gostosa.

S de Sabe quanto é duas vezes mais frio que 0°?

T de Triny, a amarela, tem pinto. Sério! Quando ela se abaixa, dá pra ver o pacote hihihi.

U de Unha de gato, rabo de cobra, faça o Zordon parar de ser foda.

V de Vingança. Que é algo que eu não consigo comer nem quando tá frio.

X de Xuxa já fez pacto com o capiroto.

Y de Yuri comigo e a Divatox. Tem não?

Z de Zeddinho vai ter que me dar um presente.

Fechei o caderno e fui ao encontro com o Zedd para bolarmos mais um plano de ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabia que os 3 PR originais, Jason, Zack e Triny, saíram porque os atores não queriam mais saber de salário baixo para uma franquia que dava rios de dinheiro?

Sabia que o público reclamou que o Zedd era mau demais, por isso tiveram que trazer a Rita de volta?

Que a Rita na verdade era uma feiticeira de um tokusatsu japonês e que possui até um filho?

Que muitas lutas foram gravações originais dos tokusatsus japoneses?

Algumas das muitas curiosidades dessa franquia. Agradeço desde já.