Ohana Dreams escrita por CanasOminous

Ohana Dreams

Hal é um garoto de doze anos nativo da região de Alola que nunca teve muito interesse em conhecer o mundo Pokémon além da praia e das ondas em frente à sua casa. Certo dia ele se depara com um filhote de Popplio que se perdeu de sua família e acaba adotando a criatura, visitando-o com frequência no período de férias em que seus colegas estão longe e não há muito a se fazer. Hal descobre no pequeno Popplio não apenas um companheiro, mas também um autêntico artista capaz de entreter o público e arrecadar fundos para ajudar nas contas de casa. Junto de sua irmã Miliani e sua melhor amiga Kailani, Hal enfrentará problemas e desafios que a vida impõe na juventude enquanto descobre o verdadeiro significado de "ohana", seu maior tesouro.


Classificação: 13+
Categorias: Pokémon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Drama, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 12 (48.292 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/02/2018 às 17:13 | Atualizada: 04/05/2018 às 18:32


Notas da História:

Esta é uma história original de 12 Capítulos, criada antes mesmo que os jogos Sun e Moon fossem lançados em Novembro de 2016. A proposta era criar uma trama com as poucas informações que se tinha na época, sem os clássicos personagens protagonistas dos games e com ainda menos Pokémons. Alguns deles ainda nem tinham o nome ocidental oficial. A proposta era se virar com o que tinha.

Hal não é ninguém menos do que Hala, o velho barrigudo que dá as caras como kahuna da ilha nos games. Pouco antes dos últimos capítulos serem postados, os jogos foram lançados. Espero que se divirtam com essa visão da infância do personagem e levem a mensagem sobre a importância da família!