Game of Thrones — Season 8 escrita por Espíndola

Game of Thrones — Season 8

Com um acordo de anistia selado em Kingslanding, o Rei Jon Snow e a Rainha Daenerys Targaryen rumam para o Norte com o objetivo de enfrentar o verdadeiro inimigo: O Rei da Noite. Serão eles capazes de derrotar o inverno? De derrotar a morte?


Classificação: Livre
Categorias: As Crônicas de Gelo e Fogo, Game of Thrones
Personagens: Aegon Targaryen, Brandon Stark, Jon Snow, Personagem Original, Sansa Stark, Sansa Stark, Tyrion Lannister
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 7 (9.004 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/02/2018 às 13:51 | Atualizada: 28/03/2018 às 11:10


Notas da História:

Este conto tem como base a história da série fundida ao meu outro conto "Os Tigres de Westeros" - disponível aqui no Nyah. Além disso, veio de em uma campanha de RPG, logo há alguns personagens novos e algumas diferenças. As principais estão citadas abaixo:

1. O herdeiro do Vale é Lorde Harry Hardyng, um cavaleiro do Vale que foi comprado e feito Lorde por Mindinho. Agora ele está em Winterfell, prometido a Sansa Stark. Após auxiliar na Batalha dos Bastardos com o exército do Vale.


2. A Mão da Rainha Daenerys é o Sacerdote Jared Vermelho. Por sua vez, Tyrion Lannister é Senhor de Rochedo Casterly e está ao lado de Cersei, apesar de ser público o fato de os dois não se falarem. Ele chegou a casar-se com Sansa Stark em um plano louco de Cersei e após a fuga da mesma, ordenou que Brienne a resgatasse.


3. Ocupando a posição de Theon Greyjoy está Nymella Martell. Ela tem uma dívida forte com Euron por ter matado suas primas e sequestrado o resto. Nymella é Princesa em Lançassolar, irmã de Nyahan Martell, o Príncipe e Senhor de Dorne.


4. Sor Lucan Lannister está no papel de Jaime Lannister. Ao ver o morto-vivo no comício de Kingslanding, decidiu lutar contra o verdadeiro inimigo a qualquer custo.


5. Stef Waters é o bastardo de Robert que substitui o personagem Gendry. Porém ele é aceito por Daenerys como um guerreiro e aliado. Em troca garantiu o título de Senhor de Ponta Tempestade quando a guerra acabar.


6. No lugar de Verme Cinzento está Greve de Riso (Laughterstrike). Este imaculado salvou Daenerys da Mantícora em Astapor e desde então, tem a confiança da rainha. Foi eleito um dos capitães, mas não é o comandante principal. A derrota de Verme Cinzento em Rochedo Casterly foi substituída pela vitória de Tyrion contra Slaughterstrike.


7. Beric Dondarrion morreu junto de Thoros de Myr na missão de capturar um morto-vivo no Além Muralha. Ele morreu para salvar Jon e Jared da morte.


8. Os Cleganes não existem mais. O último deles é Grelic Belvedere Clegane, filho de Belle Belvedere e Gregor Clegane, nascido em 281 DT e atualmente com 32 anos. Ele é considerado uma aberração, mas obtém o poder de Senhor de Monte Tigre. E atualmente está com suas tropas servindo no Norte, contra o verdadeiro inimigo.


9. Missandei também foi cortada, mas no caso, não fora substituída por ninguém. Daenerys tem a capacidade de falar em vários idiomas e não utiliza tradutora.


Capítulos

1. Bastardo Sigiloso
626 palavras
2. A Loba E A Naja
1.004 palavras
3. Um Lannister No Norte
720 palavras
4. Os Decretos Do Norte
2.502 palavras
5. Cara A Cara
1.083 palavras
6. Treino Entre Gelo E Fogo
1.193 palavras
7. A Guerra Está Próxima
1.876 palavras