Marvel X Men - Nightcrawler (Noturno) escrita por SteinAragami27

Marvel X Men - Nightcrawler (Noturno)

Após a batalha contra o titã louco Thanos, o universo Marvel não foi mais o mesmo. Novos heróis e vilões surgiram, alguns foram mortos, outros ressuscitaram, um mundo totalmente novo...E com isso, uma nova realidade também foi criada.
Na série Marvel's Nightcrawler, o jovem Kurt Wagner sofre um acidente envolvendo Teleporte de átomos, fazendo ele desaparecer e ser dado como morto. Porém, três meses depois ele reaparece em um local a 10 Km de onde sumiu, totalmente machucado, com uma nova aparência e também uma nova habilidade: o teleporte.
Com ajuda de sua nova amiga e seu mentor, ele precisará entender a razão pela qual ganhou estes poderes e proteger aqueles que ama de inimigos que querem utilizar suas habilidades.


Classificação: 13+
Categorias: X-Men
Personagens: Magneto, Professor X
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (3.313 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/02/2018 às 22:41 | Atualizada: 21/02/2018 às 04:30


Notas da História:

A história tem os personagens baseados em personagens da Marvel. Todos os direitos são totais e exclusivos a eles. Aqueles que não estão na posse da marvel são de total criação minha. História apenas para descontração e entretenimento do público
Sou um novo escritor e esta é minha primeira fanfic. Como estou começando, talvez a história não esteja tão boa mas espero que gostem!!!!!!


Capítulos

1. Prólogo - Só mais um dia
1.431 palavras