Summer Storm

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Fireworks Into Your Heart escrita por Lollallyn

Fireworks Into Your Heart
Renan sempre detestou a época de fim de ano e toda a alegria irritante que vinha junto sem mais nem menos. Na ceia de Natal, ele pensou que naquele ano poderia ser mais divertido, mas seu primo Marcelo estragou tudo em questão de minutos, confessando-se para ele e abandonando a festa da família logo em seguida.
Novamente desacreditado da felicidade brilhante demais do fim de ano, Renan está fugindo do primo na ceia de Ano Novo. Em contrapartida, Marcelo está disposto a realizar seu último desejo de 2014 e desfazer o mal-entendido antes que 2015 chegue.

"Por favor, que seja incrível!"
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Apenas uma Rosa escrita por Yaoi

Apenas uma Rosa
*Por que é sempre assim? Hein Kenchi? Você nunca me diz pra onde vai após sair daqui.. Nem com quem está quando fica fora a noite inteira.*
Categorias: Originais
Gêneros: Shounen-ai, Tragédia

5 favoritaram   4 acompanhando  

 


Sorvete de casquinha escrita por londonbaby

Sorvete de casquinha
Quando tinha meus 14 sonhava com um grande amor de verão e que nós iriamos nos conhecer durante o por do sol e nos apaixonar a primeira vista. Meus 22 anos chegaram e...NADA! Qual será o meu problema?
Josh, meu melhor amigo, sempre me falava da sua teoria "a casquinha do sorvete". Ele dizia que a mulher dos sonhos dele seria como uma casquinha de um sorvete porque é difícil de encontrar uma que fosse crocante e saborosa o suficiente, ou seja, rara. Pra mim isso era tudo desculpa de homem com medo de compromisso... Mas, e se ele estiver certo?!? Será que sou a casquinha de alguém?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Warmata escrita por The Vex

Warmata
Ícaro é um garoto de dezessete anos que gosta de pensar que os seus problemas são os menores possíveis. Tem muitos colegas e poucos amigos, mas não é o tipo de pessoa se importa com esse tipo de coisa. Mora em Aracaju, a capital do menor estado do Brasil, que não deixa de ser uma cidade relativamente grande. Seu maior amigo é Lúcio, a quem ele nutre um amor disfuncional, e sabe que nunca teria uma chance com ele, apesar de Lúcio também ser gay. As férias chegam, e os dois amigos, cansados do tédio cotidiano, resolvem explorar o que há de melhor e de pior na cidade, e em si mesmos.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Yaoi

8 favoritaram   19 acompanhando  

 

Chuva de Verão escrita por Igor L S C Oliveira

Chuva de Verão
No funeral de Estevão, Carlos está triste. Mais do que triste. Estevão não era apenas seu chefe; ele era seu mentor, seu pai, de várias formas. O homem que ele mais amava e admirava no mundo. Sua morte, por si só, já era o suficiente para fazer com que Carlos se sentisse quase depressivo.

Mas quando a filha desaparecida de Estevão, Ana Lívia, aparece no funeral, essa tristeza logo se transforma em raiva...
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Elas brilham por você escrita por The Escapist

Elas brilham por você
Guilherme nunca imaginou que a expressão ano novo, vida nova pudesse ser empregada de maneira tão literal. Enquanto aguardava a virada do ano, sentado na sala de espera do hospital, ele começou a se dar conta de que toda a sua vida seria diferente dali em diante. Uma ideia que era ao mesmo tempo assustadora e emocionante.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Te quiero escrita por Julia Castilho Vargas, Sweet Girl

Violetta Castilho e Francesca Reys duas amigas que engravidar de seus namorados Leon Vargas e Diego Hernandez e fugiram para Madri e hoje estão retornando com seus filhos quer saber oque aconteceu na volta só lendo...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Chovendo estrelas escrita por Glória San

Chovendo estrelas
Eduardo não tinha necessidade ou vontade de ir à biblioteca. Mas, assim que passou a observar o encantador garoto de cabelos escuros, o lugar nunca pareceu tão confortável e atraente. Roberto é muito direto. Até onde isso vai é a questão. Eduardo não tem a coragem necessária para certas coisas.
Pois esse sentimento contraditório não tem idade, sexo ou cor.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance, Shounen-ai, Yaoi

5 recomendações   30 favoritaram   24 acompanhando  

 

Inversamente Proporcionais escrita por Jowlly

Inversamente Proporcionais
Érica se irritava facilmente, e nos últimos meses, seu colega de classe não estava ajudando nada com isso. Mas depois de uma briga entre eles, James resolveu deixa-la em paz. Ela finalmente percebeu que só depois que perdemos algo, entendemos o valor disso. Seria tarde demais para voltar atrás?

[One-shot]
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Songfic

9 favoritaram   1 acompanhando  

 

Mãos Misteriosas escrita por Almofadinhas

Mãos Misteriosas
Paul, é o homem que acaba de perder o emprego. E para aliviar a frustração, encontra a solução em um copo de bebida em um bar qualquer. Mas lá, se surpreende com a visão de uma mulher encantadora, misteriosa e intrigante, que apesar da aparência inofensiva, tocará profundamente sua vida.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Romance

1 recomendação   4 favoritaram   6 acompanhando