Personas in my Ice Heart escrita por Haruyuki


Capítulo 7
Mask #5 ~ The Lovers (Os amantes)


Notas iniciais do capítulo

~ Estarei retornando com meu cross-over de persona 5 e Yuri on Ice. Enquanto isso, Katsudon-Pirozkhi entrará em Hiato temporário, por que quero deixar a Bloody Ice II correr mais um pouco. Estou declarando que Mal-Entendidos entrará em Hiato, com grande chance de descontinuação.
~ Haverá mudanças nos status finais de cada capítulo. Eu não postarei mais níveis e golpes de personas. Apenas os status iniciais pois isso é importante.
~ Yuuri Kunogi era um patinador de gelo. Ele entrou em competições e medalhou nelas. Mas por certos motivos (que não tem nada a ver com um certo político maldito), ele foi impedido de seguir o esporte.
~ Mais um novo personagem para vocês! Esperavam por isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755308/chapter/7

"Boa tarde. Eu vim visitar minha amiga Chihoko Nakamura. Ela se acidentou na escola mais cedo." Digo para a moça da recepção, que me olha com a testa franzida.
"Um amigo?" Ela pergunta e eu aceno. "Por que eu acho que você está mentindo, garoto?"
"Eh?" Pergunto, surpreso com a reação dela.
"Ela está em coma devido a queda, está me entendendo? Por causa de pessoas como você, ela está entre a vida e a morte." 
Por sua causa, nossa família está sendo alvo de fofocas.
"Espera um pouco, Lina. Você não sabe se foi ele."
"Não importa! Ele pode não ser o culpado mas ele não protegeu ela. Isso também o faz ser culpado também."
Culpado. Culpado. Culpado. Culpado...
"Calem a boca!" Alguém grita e tudo escurece ao meu redor.
"Essa não, ele está tendo um ataque de pânico." 
"Yuuri-kun? O que está havendo?"
"Respire comigo, garoto." Escuto, e sinto minha mão tocar em algo macio que faz movimentos. "Isso, vamos fazer de novo."
"Ele esta bem?"
"Sim, ele está se recuperando de um leve ataque de pânico."
"O que aconteceu?"
"Esse garoto chegou dizendo que é amigo da garota que tentou se suicidar. É claro que eu duvidei..."
"Kunogi é nosso amigo sim!"
"O quê? Mas..."
"Acredito que eu e Chihoko somos as primeiras amigas dele, afinal ele se transferiu para nossa escola duas semanas atrás."
"O que é que houve, Kirihara?"
"Presidente Babicheva. Yuuri Kunogi veio visitar Chihoko."
"Ele... Ele veio? Ele está bem?"
"Sim, ele está se recuperando do ataque de pânico."
"Por que ele teve um ataque de pânico?"
"Acredito que alguma palavra dita pela minha colega aqui serviu de gatilho para o ataque."
"Eu só disse que ele era um dos culpados pelo fato da paciente ter tentado de suicidar!"
"Você SÓ disse? Deixe-me dizer uma coisa, sua enfermeira de merda. Minha amiga aqui foi violentada fisicamente, sexualmente e psicologicamente por um professor da nossa escola. E se não fosse por esse garoto aqui, eu poderia ter sofrido o mesmo."
"Kirihara!" 
"Já chega, Presidente Babicheva. Eu não aguento mais." 
Eu sinto minha visão retornar e me vejo chão, cercado por Kirihara Yuuko, duas enfermeiras e uma outra estudante da nossa escola de cabelos ruivos curtos e olhos azuis. 
"Aquele maldito acha que é o rei de um castelo encantado, mas não passa de um perdedor que finge ser professor da Academia Shujin." Yuuko diz, e eu me levanto imediatamente, assustando a todos.
"Cognição Encontrada. Desejo: Rei de Castelo Encantado. Local: Academia Shujin." Escuto meu celular dizer e eu respiro fundo.
"Me desculpem por incomodar a todos. Eu..." Decido correr para fora do hospital, me sentindo pressionado pelos olhares de todo mundo em mim. 
"Ei, Yuuri! Você está bem?" Escuto Yuuko, que se aproxima de mim.
"Kunogi." Escuto e ergo o rosto, vendo a garota ruiva. "Meu nome é Mila Babicheva e sou a Presidente do Conselho Estudantil."
"Prazer em conhecê-la." Digo, pegando o meu celular. "Me desculpem sobre o que aconteceu agora a pouco."
"Ei Kunogi. Você sabe me dizer por que tem fichas criminais falsas no seu nome no fórum da escola?" Presidente Babicheva pergunta, me olhando.
"Você sabe que Guang-Hong Ji também está para ser expulso, não é?" Pergunto e ela afirma com a cabeça. "Professor Monteiro o forçou a criar e publicar as fichas falsas, junto com a verdadeira e por isso ele está sendo expulso também."
Mila Babicheva se assusta com o que escuta e para a minha surpresa ela soca a parede.
"Tsk." Ela diz. "Se for assim, o diretor está consciente das coisas que ele faz. Por isso que ele me impediu de investigar os alunos do time de futebol que aparecem misteriosamente machucados. Eu apenas lamento que precisou uma aluna tentar se suicidar para que o diretor finalmente permitisse uma investigação em cima de Leonardo Silva Monteiro."
"Cogniçao Encontrada. Nome: Leonardo Silva Monteiro. Local: Academia Shujin. Desejo: Rei de um Castelo Encantado. Iniciando Navegação. Usuários: Yuuri Kunogi, Yuuko Kirihara e Mila Babicheva."
...
"Que voz é essa?" Yuuko pergunta, confusa.
"O que está havendo aqui?" Presidente Babicheva pergunta, também confusa.
E eu... Bem eu apenas solto un longo suspiro, pois o navegador acaba de nos teletransportar para o Metarverso. E então, eu percebo um estranho disco voador colorido no céu, que se aproxima de mim e para na minha frente. 
"Você é meu novo mestre. Com minhas habilidades, permitirei se comunique com o mundo real. Meu nome é Necronomicon. Eu sou você, você sou eu. A mente da Caixa de Pandora capaz de mapear o Metaverso."
Novamente minha máscara se envolve em chamas vermelhas, e o disco voador é absorvido por ela. De repente, ele surge novamente, ao mesmo que escuto um grito alto bem no meu ouvido, me fazendo tocar no meu ouvido e grunhir de dor.
"Phichit, se acalme!" Eu grito, massageando o ouvido.
"Yu-Yuuri?" Escuto, e solto um longo suspiro.
"Sim, sou eu. Você está bem?" Pergunto, preocupado.
"Bem. Eu estou bem. Apenas assustado afinal escutei a mesma voz do seu telefone dizer 'Conexão com Metaverse aberta' e a tela do meu laptop ficar vermelha." Ele diz e eu finalmente entendo o que está acontecendo.
"Eu acho que o aplicativo em seu laptop permite que você se comunique comigo no metaverso." Digo, e então olho em volta, vendo Yuuko e a presidente Babicheva me olhando assustadas. "Oh, merda."
"Que foi?" Phichit pergunta e eu levo a mão na cabeça.
"Yuuko Kirihara e a presidente Babicheva também estão aqui comigo."
"Oh merda." Phichit repete o que eu disse e eu acabo soltando um longo suspiro.
"Com quem você está falando, Kunogi?" A presidente pergunta, me olhando com frieza. "Onde é que estamos."
"Eu prometo explicar, mas não por aqui." Digo erguendo o celular para encerrar a navegação, mas congelo ao som de um grito.
De repente, eu vejo Yuuko sendo agarrada por uma armadura antiga dourada e outra pegar a presidente Babicheva na cintura. 
"Ei!" Grito, vendo meu corpo se envolver em chamas azuis e eu usar minhas roupas de Phantom Thief.
Eu poderia usar meus personas, mas há o risco de eu acertas as duas com os golpes. Mordo meu lábio, e procuro por meios de sair dessa situação. E então, eu escuto barulho de soluços vindos de Yuuko.
"Yuuko?" Pergunto, surpreso quando a vejo chorar cada vez mais alto. 
Noto que com isso, o soldado a solta. O soldado que segura a presidente Babicheva também a solta e eu ajo rápido.
"Venham para atrás de mim, rápido!" Eu grito, e as duas começam a correr na minha direção. "Persona!"
Invoco Zorro e uso Garula neles, os atingindo em cheio com o golpe de vento. Como estou protegendo as duas garotas, não poderei me esquivar dos ataques. Acabo sendo acertado por eles em cheio.
"Yuuri!" Escuto Phichit e me assusto. "Eu estou vendo aqui na minha tela a batalha e diversos itens estranhos. Entre eles, remédios. Isso é normal?"
"Veja se você consegue mexer neles." Digo, me sentindo fraco.
De repente, vejo Necronomicon se aproximar e uma luz me atinge. De repente, me sinto curado.
"Oh!" Escuto, e abro um sorriso.
Mas não acho que devo ser capaz de enfrentar eles ainda. Eles são muito fortes.
"Phichit, bomba de fumaça!" Grito e vejo Necronomicon derrubar neles uma bomba que os deixa confusos.
Eu agarro Yuuko e a presidente Babicheva, me afastando do castelo e indo para o mundo real.
"Encerrando a navegação."
...
"O que aconteceu?" Yuuko pergunta, e eu solto as duas. 
"Foi um sonho?" Presidente Babicheva pergunta, olhando para mim. "E que roupas eram aquelas?"
"Por favor." Digo, erguendo as duas mãos. "Eu prometo contar tudo, mas não aqui. Me encontrem de noite no café LeBlanc. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Eu posso fazer o professor Leonardo Monteiro mudar o coração dele."
"Você pode..." Yuuko começa a dizer, e entao arregala os olhos e começa a chorar. "Então por que você não fez isso antes dele estuprar Chihoko?! Por que você esperou ela tentar se suicidar para começar a agir?!"
Eu a abraço, também chorando. 
"Gomen." Digo, me desculpando para ela. "Eu ainda não tinha como acessar aquele mundo."
"Isso tem a ver com a estranha voz de antes?" Presidente Babicheva pergunta, e eu a olho.
"Eu prometo contar tudo para vocês esta noite." Eu digo, me afastando de Yuuko.
"Você consegue mesmo mudar o coração dele?" Ela pergunta e eu afirmo para ela. 
"Sim. Eu prometo que o farei se arrepender de tudo o que fez." Digo, e abro um sorriso. "Em troca, você poderia me ensinar a chorar como naquela hora. Eu realmente pensei que era real."
"Eu sou uma modelo. Nós temos que ser boas em atuação." Ela diz, rindo. "Muito bem. Eu te ensino a atuar se você cumprir sua promeça. Negócio fechado."
New Tarot Arcana Bond: The Lovers ~ Nível 01
New Mask Adquired: Carmen
...
Me surpreendo com o que vejo. Tenho mais um persona? Isso vai me ser bem útil. 
Me despeço delas e sigo de volta para os Katsukis. No trem, pego meu celular e mando uma mensagem para a professora e Phichit. 
Eu (1 Minuto atrás)
Yuuko Kirihara e Mila Babicheva viajaram comigo para aquele mundo. Elas me deram as palavras-chave para liberar o mundo do professor Leonardo Monteiro. Mais tarde, estarei em LeBlanc para trabalhar, fazer Lockpicks e gostaria de pedir ajuda a vocês para conversar com elas.
Separo o dinheiro para a doutora e o coloco em um envelope branco, o dobrando e o colocando no bolso da minha jaqueta. Passo o resto da tarde estudando e fazendo minhas tarefas de casa. Quando termino, abro o meu celular e olho para o calendário. 
"Amanhã é domingo. Talvez Hiroko-san ou Toshiya-san saibam se há um ringue de gelo aqui por perto." Falo para mim mesmo, erguendo meu celular e abrindo o Google, digitando: Yuuri Kunogi - Grand Prix Final 201X - Sochi
Mas antes de eu pesquisar isso, eu fecho o aplicativo e solto um longo suspiro, dando gargalhada. É claro que eu não vou encontrar nada. Afinal o maldito não só fincou uma ficha criminal nas minhas costas como também fez com que todos os meus registros na ISU fossem apagados. Fui forçado a entregar meus prêmios para os segundos colocados e completamente banido de patinar em competições.
Pego minha mochila e sigo para LeBlanc. A Professora, Yuuko e Mila chegam e Phichit se junta a nós. Ele e a professora contam sobre as experiências de ambos, e as duas se convencem que ele pode sim mudar o professor. Eu, a professora e Phichit subimos as escadas, onde a mesa de ferramentas está instalada ao lado da mesa dos computadores. Nela, crio bastante lockpicks e ela me ensina a fazer bombas de fumaça como a que Necronomicon derrubou nos Shadows. 
Enquanto isso, Phichit começa a investigar sobre o professor no fórum da escola e passando as informações para Mila via e-mail. 
Arcana Bond Update: The Temperance ~ Nivel 03
~x~
"Ohayo, Hiroko-san. Toshiya-san." Digo, me sentando na mesa para tomar café da manhã com eles.
"Ohayo, Yuuri-kun." Hiroko-san diz, me olhando com preocupação. "Você está melhor?"
"Sim. Eu estou." Sorrindo para ela, começo a comer meu arroz. "Eu pedi para a Doutora Baranoskaya me ajudar com remédios para minha ansiedade. E estou pensando em voltar a patinar no gelo."
"Mas Yuuri-kun, você..." Ela diz, surpresa e eu a olho com o rosto inclinado. 
"Eu só não posso competir."
"Oh, certo." Ela diz, aliviada.
"Que eu saiba, há um ringue de gelo chamado Gobei em São Clemente." Toshiya diz e eu me animo. 
"Muito obrigada. Eu irei dar uma olhada nele depois do almoço." Digo, terminando de comer e recolhendo a louça.
Passo a manhã estudando mais, afinal não quero decepcionar a professora Katsuki. Além disso, estou ansioso para de tarde. Afinal pela primeira vez depois de toda a confusão, estarei pondo os pés em uma arena de gelo. 
~x~
Começo com exercícios para esticar meus músculos. No gelo, dou voltas ao redor, me acostumando novamente com a frieza do vento que me atinge cada vez mais à medida que eu aumento a velocidade. Oh! Esse sentimento de liberdade...
Eu salto, realizando perfeitamente um Axel triplo e ergo as mãos, vibrando ao perceber que eu ainda tenho minhas habilidades. 
No meio da arena de gelo, fico em posição e começo a dançar, imaginando Yuuri's Eutherphe. Realizo todos os meus triplos do programa com sucesso, apenas colocando a mão no gelo quando realizo um Quad Toe-loop. Quando acabo, não aguento e levo minhas mãos no rosto e caio de joelhos no gelo, chorando. Afinal, dói demais ter seu sonho arrancado de você, jogado no chão e pisoteado por causa de caprichos de um político imbecil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gonbei é o filho de Ishikawa Goemon. Dizem que quando Goemon foi cozinhado vivo, ele tentou impedir que ele também fosse cozinhado, mas como não aguentou, o menino acabou morrendo também.
Segundo umas das lendas da Papisa Joana, ela foi descoberta ao dar a luz em uma rua entre o Coliseu e a Catedral de São Clemente.
Sobre Yuuri's Eutherpe, basta procurar no Youtube o vídeo de nome EGOIST - Euterpe ( Guilty Crown OST ) Acoustic Cover do canal Aethersan 에테르상. Eu adoro esse cover e o escuto todo dia.

Status
Compendium active
Personas: 03 - active
Arcana Bonds: 05
Masks: 06
Hearts Changed: 01



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personas in my Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.