Personas in my Ice Heart escrita por Haruyuki


Capítulo 10
Mask 10 ~ The Hierophant


Notas iniciais do capítulo

Bwahahahahaha, Eros Katsuki Yuuri está vindo ai. Agradeçam a Carmen e a mim por isso.
Metaverso. Um interessante meio de ficar rico.
Finalmente nosso Katsudon irá para Mementos. Infelizmente, não teremos 'Morganaaaa, Hen-shin!' (Eu e meu marido caimos na gargalhada toda vez que o vemos.). Mas então... Como Yuuri vai se locomover por Mementos? Ah, meus caros leitores. Por que acham que ja liberei The Priestess?
No jogo, Morgana diz que não é necessário enviar Calling Cards para os requests que surgem no Forum, porque Mishima já faria isso. Mas não faz muito sentido, já que a vítima precisa ser ativa no canal e saber da postagem para estar ciente que os Phantom Thieves estão atrás deles. Então pensei que não há necessidade disso na minha fic.
No jogo, Morgana diz que não é necessário enviar Calling Cards para os requests que surgem no Forum, porque Mishima já faria isso. Mas não faz muito sentido, já que a vítima precisa ser ativa no canal e saber da postagem para estar ciente que os Phantom Thieves estão atrás deles. Então pensei que não há necessidade disso na minha fic.
Omg! Omg! Vamos logo logo para o terceiro Palácio! Yesss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755308/chapter/10

Abro meus olhos e me vejo de volta na gaiola. Uma nova corrente que me prendia se quebra, igualmente o que aconteceu quando finalizei o Palácio de Phichit. Desta vez, o velho narigudo chamado Igor está presente na mesa dele.
"Seja bem vindo de volta à minha Velvet Room." Ele diz, me parecendo satisfeito. "Parabéns ao completar mais uma etapa de sua reabilitação."
Arcana Bond Update: The Fool ~ Nível 03
"Agora você pode usar o Third Eye para encontrar itens ocultos." Igor abre um largo sorriso, e eu engulo em seco.
"O que você quer dizer com reabilitação? Eu não me lembro de ter feito nada para passar por esse tipo de coisa." Pergunto, tentando me mexer, mesmo ainda preso por mais correntes.
"Isso, meu caro, é para eu saber e você fazer. Apenas... Continue o bom trabalho que está fazendo." Ele diz, erguendo a mão direita e estralando os dedos. 
...
E com isso acordo, notando que estou no quarto da casa dos Katsukis. Reflito sobre a conversa entre as vozes femininas e esta última de Igor, de testa franzida. 
"Yuuri-kun, o café-da-manhã está pronto!" Escuto Hiroko-san e me levanto da cama.
"Hai, eu já estou indo!" Digo, indo até o guarda-roupa. 
Pego a calça da farda, meu cinto, a jaqueta preta e uma camisa de manga cumprida.
"Tsk. Preciso comprar roupas novas urgente e queimar as ridículas que possuo." Digo, saindo do quarto e indo para o banheiro.
Tomo um banho, usando shampoo de de coco para lavar meus cabelos. Visto meu uniforme, começando pela camisa preta, a abotoando até a altura do meu peito e ergo a calça, lamentando ela ser folgada demais para marcar meus quadris e minha bunda. Ajeito o colarinho da camisa e as mangas, e noto na pia do banheiro um pote de gel de cabelo e creme para o rosto. Quando termino, giro meu rosto para estudar meu trabalho duro e com um sorriso, afirmo com a cabeça. 
Quando saio do banheiro, é que eu percebo que há algo de errado comigo. Então eu me concentro, e acabo usando sem querer o Third Eye. Quer dizer que se a habilidade de Arsene funciona no mundo real, então os outros Personas também podem. Então isso tudo o que aconteceu só pode ser coisa da Carmen.
Os Katsukis logo notam que estou diferente. Obviamente. E parte de mim está orgulhosa por isso. Com a jaqueta na cintura e mochila em um dos ombros, sigo para a escola. No trem, me sento e cruzo as pernas, estudando matemática com meu caderno. Obviamente percebo que as pessoas me admirando, e isso faz com que eu me sinta mais confiante. E aconteceu a mesma coisa no colégio. A única coisa bizarra mesmo que aconteceu foi Guang-Hong Ji me olhar diversas vezes durante as aulas. E então, recebo a seguinte mensagem de Phichit.
Phichi+chu
Ei, Yuuri.
O fórum da escola foi totalmente desativado.
E surgiu esta manhã um outro fórum, aberto para todo o público, dizendo pertencer à nós, Phantom Thieves. 
Ele se Chama Phantom Aficionado Website. Estou rindo até agora e não consigo parar. 
O que devemos fazer?
Eu 
Mais tarde a gente conversa.
Estou no meio da aula.
~x~
Professora Katsuki disse que ia jantar com a família hoje. Eu então peço para ela tomar conta da minha mochila, pois pretendo ir fazer muitas compras. Compro calças jeans, um novo tênis, camisetas, uma jaqueta de couro preta e um cordão com pingente que encontrei graças ao Third Eye. Compro também produtos de beleza, lentes de contato e perfume. 
Volto a Antiqua, notando pessoas estranhas perto da entrada. Vendo o troféu que era o tesouro do Rei Pervertido e o dono da loja me entrega o dinheiro e uma sacola.
"Guarde isso com sua vida, garoto. Me devolva depois." Ele diz e eu obedeço, a colocando dentro de uma das sacolas que carrego.
Quando os homens suspeitos entram na loja e se identificam como policiais, eu me surpreendo. Noto que um deles é ríspido, abusando da autoridade dele em cima do dono, que leva tudo de boa. Saio da loja antes que me parem e solto um longo suspiro.
~x~
"Kunogi." Celestino diz, se aproximando de mim. "Me desculpe por antes. Você está bem?"
"Sim, eu estou. E não se preocupe. Sou eu quem deveria pedir desculpas. Eu estou em tratamento com a doutora Baranoskaya, mas ainda não tive muitos resultados." Digo, colocando a mão atrás da cabeça, embaraçado.
"Sim, mas eu também queria pedir desculpas pelo modo como falei sobre você." Ele diz, me fazendo sorrir.
"Você não sabia. Sr. Ciadinni. Então não tem porque pedir desculpas." Eu termino de limpar as mesas, passando a recolher os produtos usados e os guardando.
"Verdade. Mas o que você me disse abriu meus olhos. Talvez eu devesse realmente aceitar que meu filho adotivo queira descobrir a verdade sobre a mãe dele. Nada mais justo. Amaywa iria realmente desejar isso. Que ele não desistisse de encontrar a verdade." Celestino olha para os frascos com grãos de café na estante e sorri.
Oh. Aparentemente Celestino conheceu a mãe de Phichit.
"Kunogi." Ele me chama e eu me aproximo dele, curioso. "Você cuidou bem da loja quando precisei me ausentar. Eu irei ensinar você a fazer café adequadamente, como prometi a você. Com relação ao pagamento..."
"Com relação ao meu pagamento, eu poderia preparar café além da conta, para treinar com as suas aulas?" Pergunto, timidamente.
E para levar para o metaverso também, eu penso. 
"Muito bem. Te pagarei 30 dólares toda a semana, e permito que use meus grãos de café." Afirmo com a cabeça, satisfeito. "Negócio fechado."
New Arcana Bond Adquired: The Hierophant ~ Nivel 01
Opa. Mais um Arcana. Isso está ficando divertido.
O café é aberto aos clientes e Celestino aproveita para me ensinar a fazer café usando grãos Blue Mountain. 
Reencontro Victor, que elogia minha nova aparencia. Não sei o porque, mas isso me deixa embaraçado. Outro cliente, um senhor que Celestino chama de Nikolai também surge, e o escuto conversar com Viktor em uma língua estranha.
~x~
"Me mostre o tal fórum." Digo, colocando um copo de café e prato de sanduíche para Phichit, que já está no computador dele.
"Oooh! Café do Celestino!" Phichit diz, tomando um gole. "Hmm? Está um pouco... Diferente."
"É porque fui eu que fiz." Digo, embaraçado. "Comecei a aprender com ele hoje."
"Oh, que legal. Pretende usar no metaverso?" Ele pergunta, e eu dou risada.
"É claro." Respondo, olhando para a tela do laptop dele.
Para a minha surpresa, vejo que ele estava falando a verdade. Um fórum cujo foco é os Phantom Thieves. Por enquanto, apenas posts sobre a academia Shujin se encontram presentes.
"Eu estava dando uma olhada e encontrei isso aqui." Phichit clica em um post e começa a ler.
"Phantom Thieves, vocês poderiam me ajudar? Tem um cara me perseguindo toda vez que eu saio da escola. Ele se chama François Veton e é o ex-namorado da minha irmã mais velha. Eu acho que ele quer me usar para se vingar dela, que o abandonou por outro."
"François Veton?" Pergunto, erguendo meu telefone.
"Cognição encontrada. Nome: François Veton."
"Mas e as outras condições?" Phichit pergunta, preocupado.
"É fácil." Escuto e vejo Morgana na janela do quarto, lambendo a pata e a esfregando no rosto. "Ele não deve ser alguém com ambição o suficiente para ter um Palácio próprio. Nesse caso, ele apenas está em uma cognição específica para a sociedade em geral. O nome dessa cognição é... Mementos."
"Cognição encontrada. Local: Mementos. Iniciando navegação. Usuário: Yuuri Kunogi."
"Ei, espera um pouco..." Digo, mas acabo sendo levado para o metaverso. 
...
"Interessante. Um garotinho deseja se tornar um rebelde e lutar contra seu próprio destino. Muito, bem, meu jovem. Eu me chamo Johanna. Eu sou você, você sou eu. Eu sou a força nuclear da Caixa de Pandora, capaz de providenciar um meio de locomoção sempre que necessário."
E então, uma moto cercada por chamas cianas surge, e na frente dela vejo o rosto de uma mulher. Ela, como Carmen, Necronomicon e Zorro, é absorvida por minha máscara, que ganha um novo contorno entre as partes branca e preta.
E então me assusto ao perceber que estou no subsolo da estação de trem Galli-Marié, me aproximo do trilho, e me assusto ao ver Johanna se formar ali. 
"Uma moto? Que legal!" Escuto Phichit e dou risada. "Morgana diz que você pode usar ela para se locomover por Mementos. Ele também disse para procurar uma área estranha e que lá você encontraria o Shadow do home chamado Veton."
"Ok." Digo, montando na moto.
E então, começo a entrar em pânico, pois nunca aprendi a andar em uma na vida. Mas então, percebo que meu corpo se posiciona por si próprio e dá partida. Percebo que é fácil, mas com certeza é porque Johanna está facilitando para mim. Enfrento os Shadows, para fortalecer ainda mais meus Personas. Noto que Johanna some quando eu entro em combate, mas ressurge quando eu a invoco para usar seus golpes. E então, percebo uma estranha parte da parede estar absorvendo os trilhos e o ar ao meu redor, em um redemoinho vermelho e preto. 
"Acho que encontrei." Digo, já avançando até lá e atravessando o redemoinho. Quando freio a moto e paro de lado, percebo a forma de um homem de camiseta branca e calça jeans, ambas sujas de tinta. 
"Eu não aguento mais!" Eu escuto, surpreso. "Eu não aguento mais! Primeiro aquele maldito professor rouba meus quadros. Depois a vadia me troca por outro homem. Eu não aguento!"
"Isso não te dá o direito de perseguir a irmã mais nova dela!" Eu grito, atraindo a atenção dele.
"Quem é você?! Você foi mandado por aquele charlatão? É claro que foi! Eu não posso fazer nada com relação a ele. Maldito Karpisek. Você tirou tudo de importante de mim!"
"Entrada Incompleta." Escuto o navegador dizer, e me assusto.
"Mas eu posso fazer algo sim com relação a vadia! Eu vou mostrar a ela como está doendo!"
"Eu não vou permitir nada disso!" Digo, decidido a enfrentar ele com tudo.
E então, ele se transforma em um Shadow, algo que não me surpreende mais.
"Carmen!" Eu invoco, sentindo a Persona de fogo surgir atrás de mim. "Agilao!"
Usando um ataque de fogo simples com mais intensidade que o normal, vejo que não causa muito dano dele. Ele me acerta com um golpe de eletricidade, me acertando mas também não me dando muito dano.
"Johanna!" Grito, voltando a subir na moto que acaba de surgir na minha frente. "Frei!"
Lanço um ataque nuclear, que o acerta em cheio. Continuo a atacar, alternando entre meus quatro Personas ativos, até que finalmente o derroto.
"Ohh! Como dói ter sido mais uma das vítimas dele. Como dói que fiquei cego de raiva e envolvi Liza nessa história."
"Trate de pedir desculpas a ela. Comece por não a perseguir mais, um buquê de flores e um cartão de desculpas. Tente reorganizar sua vida. Você consegue dar a volta por cima sim."
"Muito obrigado." E a figura desaparece, deixando para trás um livro de artes. 
"Te desejo boa sorte." Digo, montando em Johanna e voltando para o caminho normal de Mementos.
"Bom trabalho, Eros." Escuto Phichit, e abro um sorriso.
"Você também, Anteros."
Acabo encontrando uma passagem que dá para o que me parece ser uma estação de trem. 
"Mona diz para você retornar, Eros.
"Mona?" Pergunto, surpreso com o que escuto.
"Só estou apenas repassando ordens." Ele responde, e eu dou risadas.
"Muito bem." Eu digo, pegando o celular.
"Encerrando Navegação para Yuuri Kunogi."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galli-Marié vem de Célestine Galli-Marié, uma Meio-soprano que fez o papel de Carmen, na Opera de Georges Bizetque leva o mesmo nome.

Status
Compendium active
Personas: 05 - active
Arcana Bonds: 08
Hearts Changed: 02



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Personas in my Ice Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.