Shoganai escrita por Kei

Shoganai

Aceite seu destino e acredite que, o que você não pode mudar, o destino mudará por você. Para Temari isso significava dizer que, talvez, ela voltaria a encontrar o estranho marinheiro de olhos cansados que um dia salvou sua vida. Ela só podia esperar.

[ShikaTema | #DesafioUniversoParalelo]


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Nara Shikamaru, Temari
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 3 (6.880 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/02/2018 às 19:06 | Atualizada: 01/06/2018 às 09:03


Notas da História:

Naruto e seus personagens não são de minha autoria. Todos os seus direitos legais estão reservados ao seu autor, Masashi Kishimoto.

História criada sem fins lucrativos, postada somente no Nyah! Fanfiction.

Fanfiction em resposta ao Desafio Universo Paralelo do grupo ShikaTema BR do Facebook. Universo escolhido: One Piece. – NÃO É um crossover.

>> "Shoganai", do japonês shyou (caminho, meio) e nai (não), signfica "não há o que fazer". Como uma filosofia de vida, é a aceitação dos fatos diante de uma situação irremediável. Se não tem mais jeito, e se está fora do teu controle, o melhor é não desperdiçar tempo se lamentando ou procurando culpados por algo que não tem mais volta. Só aceite e siga em frente. Trabalhar em equipe e arregaçar as mangas para juntar e colar os caquinhos e assim se reerguer ainda mais forte do que era.


Capítulos

1. Capítulo 1 — DESTINO
1.989 palavras
2. Capítulo 2 — SILÊNCIO
2.064 palavras
3. Capítulo 3 — FORÇA
2.827 palavras