The Last Days escrita por Fabiih Pink


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, nem acredito que consegui acabar de escrever essa fanfic!
Estou postando ela pela terceira vez e finalmente consegui terminar, nem acredito kkkk
Espero sinceramente que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755255/chapter/9

EPÍLOGO

            Assim que Voldemort matou Lilian Evans Potter e seu corpo jazia no chão a seus pés como uma boneca de pano, ele passou para seu próximo alvo. Harry James Potter.

            Como era possível um bebezinho ter a ousadia de lhe fazer ameaça como ele fazia? Não, isso ele não admitiria e cortaria o mal pela raiz naquela noite. Claro que ele tinha que mata-lo, era a única coisa que tinha a se fazer, e por isso ele empunhou a varinha pela terceira vez naquela noite e preparou-se para o terceiro Avada que daria.

            — Avada Kedrava! — disse com força e vontade.

            Mas naquele momento algo deu errado. O feitiço, sem ter nenhum motivo aparente, ricocheteou e de algum modo o atingiu. Claro que não teria como ele morrer, afinal tinha seis horcruxes, então o máximo que aconteceu foi ele ficar gravemente ferido o que o deixou muito confuso. Seu corpo havia sumido e ele não passava de uma figura fantasmagórica que sobrevoava aquele quarto completamente destruído.

            Como um feitiço tão poderoso como aquele poderia não apenas ter dado errado, mas como ter ferido daquele jeito a pessoa que o produziu? A resposta é bem simples.

            Amor.

            O amor que Lily e James tinham por Harry era tão puro, forte e mágico, que o protegeu daquele terrível fim dando uma segunda chance para ele. Harry chorava sem entender nada do que estava acontecendo, mas ele estava vivo e sairia daquele pesadelo com uma pequena cicatriz em forma de raio, nada mais.

            Ele poderia viver tudo o que os pais tanto desejavam para ele, ter amigos, viver aventuras, ser feliz... Era só isso que importava, e Lily e James poderiam ficar em paz com aquilo, pois conseguiram salvar seu filho e deixar Voldemort ferido o bastante para não tentar mata-lo tão cedo, e quando isso acontecesse Harry saberia se defender, mas até lá ele estaria protegido pelo amor de seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijão! E obrigada! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.