O Segredo da Casa escrita por benihime


Capítulo 7
Como selar um deus


Notas iniciais do capítulo

Agora que a ação começa!
Vamos ver como nossos caros personagens irão vencer nosso feiticeiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755179/chapter/7

Reiko repassou com todos o talismã que utilizou na época em que enfrentou Kuroumaru. Eram talismãs de luz, os únicos que podiam enfrentar criaturas divinas. Eles exigiam portadores muito poderosos e uma grande concentração, mas com Matoba, Natori e Natsume aquilo não seria um problema.

Os amigos assistiam tudo muito preocupados. Que história era aquela de Natsume ir diretamente para linha de frente de um confronto daqueles; estar armando uma estratégia de combate com exorcistas e youkais e ir fazer tudo isso sem estar recuperado completamente ainda!?

Tudo parecia absurdo, mas ele não parecia recuar. Estava firme e determinado ajudando a armar um ataque. No final ficou decidido que os youkais menores atrairiam a atenção de Kuroumaru; Benio e Hinoe se juntariam a alguns outros para bloquear uma possível fuga dele e realizar o ataque inicial; os shikis de Shuuichi separariam Kuroumaru do deus negro e o atrairiam para um selamento especial em que Seiji e Natori realizariam a parte de purificar e Natsume a parte de selar; e os youkais maiores iriam atacar Kuroumaru para matar.

Enquanto eles faziam isso, Natsume decidiu que seus amigos deveriam ficar o mais longe possível e atrás de uma barreira especial que Reiko manteria com a força de seu espirito. Os amigos ainda não gostavam da ideia, mas as palavras de Natsume vieram como um profundo pedido acompanhadas de olhos determinados que mascaravam o medo de perder seus preciosos amigos.

“Nós vamos conseguir. Eu sei que tem muita coisa para contar e explicar ainda, portanto quando terminarmos iremos ter uma longa conversa. Até lá, preciso que confiem em mim e fiquem seguros. Se algo acontecer a vocês eu não sei o que farei.”

Os amigos estavam na barreira e todos já haviam assumido suas posições. Agora era enfrentar o oponente e vencer. Tudo estava extremamente quieto e a tensão no ar era sufocante e enlouquecedora – mesmo assim a força de ataque mantinha-se focada.

Repentinamente pássaros foram vistos voando e energia youkai começou a preencher o ar da floresta próxima a eles. Era hora de agira!

{Na floresta em uma trilha}

Kuroumaru subia enfurecido atrás dos exorcistas e do neto de Reiko. Tudo e todos se afastavam dele e algumas plantas até morriam com a energia que liberava. Repentinamente ele começou a ouvir risadas finas e estridentes nas árvores e foi atingido por pedras e algumas frutas.

Os youkais menores que vieram junto de Natsume estavam zombando dele e o atacando com o que tinha disponível na floresta. Completamente enfurecido, Kuroumaru saiu atrás dos youkais para destruí-los. Eles apenas fugiam e continuavam a provocar – ele logo reparou que podia estar indo para uma armadilha no final da trilha pela qual o tinham levado.

Ele zombou da tentativa e decidiu retornar a trilha que tinha desviado. Ele deixava os youkais menores para trás e acabou indo de encontro a Hinoe, Benio e seus acompanhantes. Os youkais atacaram sem dó ou hesitação. Deviam ser firmes e não dar espaço para um contra ataque.

Kuroumaru já tinha se desviado da armadilha, mas os youkais não estavam deixando fácil e o estavam importunando deveras. Assim ele decidiu pegar seu talismã e usar seu deus para acabar rapidamente com aquilo – exatamente como pretendiam. Hiiragi e as companheiras rapidamente o acertaram e levaram o talismã para longe.

Agora completamente enlouquecido por aquela ação, Kuroumaru avançou sobre os youkais que zombavam dele e o menosprezavam. Eles o atraíram para o decorrer da trilha.

{Perto do topo da montanha}

Hiiragi, Urihime e Sasago usavam suas energias para segurar a libertação do deus negro. Elas estavam em passo rápido e não tardaram a chegar perto do selo.

— Soltem ele no selo agora e se afastem! – a ordem de Natori foi respondida de imediato.

O deus se libertou no círculo de selamento. A sombra estava agressiva e foi contida por Natori na hora.

— Existência das trevas aqui presente. Ouça nossas vozes e ajoelhe. Você não pertence a este lugar. Volte para onde veio. De lugar a luz do sol que chegará. Desapareça! – as palavras conjuntas de Natori e Matoba fizeram um efeito perto do esperado.

O deus emanou alguns fragmentos de luz e começou a se retorcer em agonia. Agora era a vez de Natsume.

— Aquele que está a minha frente. Responda ao meu chamado! Venha até mim e aquiete-se. Ser das trevas, obedeça! – Natsume estendeu um pote de selamento muito potente para que o deus entrasse. Era muita energia escura e fazia força contra Natsume.

No final ele conseguiu aguentar a dor do impacto e se direcionou para Seiji e Shuuichi.

— Conseguimos.... – ele ofegava e os dois acompanhavam. Lidar com o selamento e a purificação de divindades corrompidas era muito difícil e exaustivo para qualquer um (não importava sua força, era algo impossível de se fazer sozinho).

— Agora vamos ajudar a abater Kuroumaru. – Seiji se recompôs e foi acompanhado de Takashi e Shuuichi.

— Reiko, fique aqui com eles por favor. – Natsume olhou para a avó e os amigos que assentiram suas palavras.

Antes de partirem um explosão próxima e sinais de um combate vindo em suas direções os fez parar.

{Em uma clareira próxima a Natsume, Natori e Matoba}

Diversos youkais e divindades poderosos que conheciam Natsume estavam de prontidão. Quando Benio e Hinoe arremessaram juntas Kuroumaru para dentro da clareira, o feiticeiro se deparou com a comitiva de ataque e foi imediatamente alvejado por todos.

Misuzu e o youkai de três olhos se divertiam atacando da maneira que bem lhes convinha, Madara usava sua cauda e suas patas para ficar arremessando Kuroumaru entre os youkais e no chão, as várias divindades e espíritos importantes usavam seus poderes de purificação no ataque e Aoi e seus companheiros davam rasantes e ataques potentes no feiticeiro.

Kuroumaru estava louco de raiva! Completamente descontrolado. Ele tirou quatro medalhões escuros com formatos bastante peculiares de dentro de seu kimono e usou para causar uma explosão de veneno na região.

Alguns ayakashi e youkais não aguentaram o impacto do veneno e desmaiaram ali mesmo. Outros precisaram se recompor e começaram a destruir tudo atrás de Kuroumaru – este estava fugindo rapidamente em linha reta para sair da floresta e tentar conseguir seu deus de volta.

Ele finalmente saiu! A claridade incomodou rapidamente, mas logo em seguida ele se deparou com Natsume em posição de combate com alguns selos, Natori com um bastão de selos e em posição para atacar, Matoba com seu arco precisamente travado no alvo e os três shikis de Shuuichi preparados para um confronto.

............................................................

A cena de tensão apavorava e fazia com que os amigos de Natsume ficassem cada vez mais preocupados com ele. Mas Reiko não deixaria aquela ser a cena que Natsume viveria para se lembrar que ocorreu.

— Confiem nele. Ele nunca quis colocar vocês em risco ou que parassem de sorrir. Agora acreditem nele e quando tudo acabar, ainda estejam sorrindo como ele se lembra de ter visto no dia em que se despediram. – as palavras profundas e carinhosas eram acolhedoras e reconfortantes para os companheiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fechando a primeira parte com uma imagem de alguns amigos do Natsume.
Além da expectativa pelo próximo com o fim e mais um começo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo da Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.