Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 39
Preparações Para A Grande Batalha


Notas iniciais do capítulo

Já sabem mas vou dizer outra vez se conhecem não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/39

O dia amanheceu chuvoso e sombrio em La Push naquele dia, o cenário perfeito para uma batalha que talvez fosse à última para muitos deles. Wulf levantou cedo e como sempre se preparou mentalmente para algo tão grande, ele fez mentalmente uma lista de tudo o que deveria ser providenciado antes da luta, e como não sabiam quando seria Wulf queria tudo pronto antes do almoço, ele podia sentir que não tinham muito tempo.

Antes da batalha Wulf teria que conversar com os lobos de Sabbia, explicar para as imprintes como funcionava um posto de atendimento e conversar com Doutor Doug para ficar a postos, sem falar nos lobos e conselho de La Push, todos deveriam estar preparados para o que estava por vir e Wulf faria de tudo para que ninguém se machucasse, ele não queria que os rapazes de La Push passassem o mesmo que ele e Nicolas tiveram que passar ao estar conectado a alguém morrendo.

            - Bom dia, o café está pronto_ disse Wulf conforme os lobos de Sabbia iam entrando na cozinha da casa de Leah. Era possível notar a apreensão de cada um deles, todos eles sabiam o que os aguardava_ Depois que terminarem eu quero conversar com vocês.

            - Alguma coisa errada pai?_ Pergunta Nicolas, para o jovem alfa já era estressante liderar um grupo em um lugar que e não conhecia e coordenar com outros dois alfas.

            - Não, é apenas uma reunião de praxe. Espero vocês na sala quando terminarem, iremos todos juntos para a casa do Sam._ Disse Wulf enquanto saia da cozinha.

Quando chegou ná sala Wulf as sentou em uma das poltronas e ficou pensando que talvez os rapazes precisassem de uma ajuda extra, por alguma razão que não sabia explicar Wulf sentia que talvez fosse necessário ele mesmo interferir. Um a um os rapazes foram entrando e se sentando a onde dava Seth e Leah já estavam na casa de Sam a pedido de Wulf.

            - Eu Quero agradecer a todos vocês por terem atendido o meu pedido e vindo para La Push para ajudar minha terra natal, sei que não foi fácil deixar a família para trás e vir ajudar pessoas que não conheciam, mas hoje eu peço que vocês lutem por este povo como se eles fossem o seu povo que defendam esta terra como se fosse a sua e, por favor, voltem vivos._ Dizendo isso Wulf se levantou e abriu a porta indicando que já era hora de ir.

Durante o percurso até a casa de Sam ninguém disse uma única palavra todos estavam perdidos em seus próprios pensamentos, além de tudo eles ainda estavam preocupados com Liana que havia sido resgatada no dia anterior e estava aos cuidados do Dr. Doug Harrison, e até aquele momento ninguém á tinha visto. Quando chegaram a casa de Sam Rick correu para o quarto a onde Liana estava para ter certeza de que a esposa estava bem, só então ele desceu para a reunião presidida por seu pai.

            - Antes de qualquer coisa eu quero me desculpar pela invasão, eu sei que chegamos aqui e começamos a agir como se fossemos os donos da verdade, mas vocês me ensinaram que tudo bem levar algo a serio e brincar de vez em quando. Eu sei que temos muitas diferenças e que não concordamos em algumas coisas, contudo peço a vocês que esqueçam essas diferenças e lutem, lutem pelo seu povo, lutem pela sua família, lutem por aquilo que vocês amam, lutem como um. Vocês são guardiões.

Ao final do discurso de Wulf todos se sentiram mais confiantes, era como se as palavras de Wulf desse aos lobos um pouco de esperança, de que talvez tudo desse certo. Wulf separou os lobos em três grupos liderados por cada um dos alfas, os grupos eram compostos por membros dos três bandos, cada grupo ficaria em um determinado ponto, Wulf deixou três lobos mais próximos a casa de Sam e dois novatos patrulhando ao redor da reserva, os outros seguiram para a antiga linha do tratado por alguma razão Wulf acreditava que era ali que tudo aconteceria.

Já as imprintes lideradas por Emily não ficaram quietas chorando pelos cantos, Wulf as instruiu a montar um posto de atendimento imediato na casa de Samuel já que era mais próxima da floresta, junto delas ficaria o Dr. Harrison, que já sabia de tudo.

Enquanto isso Sue levantou cedo para encontrar Renesme no chalé, a ex senhora Clearwater tentou ligar para a Cullen sem sucesso, porém isso em nada diminuiu sua confiança, Sue tinha certeza que seria transformada, já que até agora os planos das Cullens tinham dado certo, e elas lhe deram a certeza de que no final ela seria bem recompensada. Ao chegar no chalé Sue notou marcas de luta e sangue, ela pensou que talvez eles tivessem matado Leah e a outra garota.

            - Renesme! Alec! Eu vim como vocês pediram._ Dizia Sue enquanto entrava no chalé.

            - Creio que eles não poderão lhe atender minha cara, ouve um pequeno desvio nos planos. Eu sou Aro Volturi, prazer em conhecê-la._ Disse aro enquanto lhe estendia a mão, ao tocar em Sue ele viu tudo e ficou impressionado com a frieza dela, em como uma mãe tivesse tais pensamentos em relação aos filhos. Com apenas um movimento Aro arrancou o coração de Sue._ Ela tinha um no final das contas.

Logo após finalizar com Sue Aro foi até á antiga casa dos Cullens e se reuniu com os vinte e cinco membros de sua guarda, era a hora de finalizar com esses cães e entregar para seu sócio a garota Quileute e o irmão dela. Aro explicou que não queria nenhum lobo vivo exceto os dois Clearwater, ele queria acabar com o problema de uma vez por todas e a loba só precisava ver o irmão sendo levado que não criaria problemas. Aro ligou para a Itália e deu ordens para atacar Sabbia, estava na hora de acabar com os lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quero saber se estão gostando, bom estamos na reta final acompanhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.