Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 38
Ilha de Esme


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não me pertence.
Esse é um capítulo que acontece depois da batalha ok, só para que vocês não se confundam... o motivo de colocar antes é porque acabei de escrever e não aguentei me segurar, além disso vai ajudar no prólogo dos Cullens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/38

Os Cullens estavam na Ilha de Esme há alguns dias e o comportamento deles começava a mudar, sem a influencia constante de Alice eles começaram a se lembrar de fatos que antes não existia, era como uma outra vida, Bella era a mais afetada, já que Alice começou a influenciar a garota quando ainda era humana, para Bella nada fazia sentido, em suas lembranças ela se via praticando esportes, mas isso era impossível para a garota que era conhecida por ser desastrada e sem coordenação motora.

Emmet começou a se lembrar de um tempo quando era mais feliz com Rose, um tempo onde ele e Edward eram como irmãos, o grandão achou estranho ter esquecidos de momentos tão importantes e felizes, mas ainda não era o mesmo Emmet, era como se fosse outro. Carlisle e Esme foram os menos afetados por Alice, mas o casal também se lembrou de fatos que estavam distorcidos, era tudo muito novo para eles.

Jasper estava horrível, com tantos sentimentos conflitantes ele não conseguia focar em seus próprios sentimentos e lembranças, o Major decidiu sair de perto de seus familiares e ir para a cidade, ele precisava de um lugar calmo e sem pessoas, e no continente ele encontraria tal lugar. Jasper chegou à cidade e foi em busca de um local isolado, ele precisava se entender e entender o que estava havendo com ele e com os outros, Jazz andou por horas e não conseguiu descobrir nada, o que o major Withlock não percebeu era que estava andando em uma cidade cheia de pessoas e não sentiu sede em nenhum momento, sem se dar conta Jasper começou a tomar o controle de si e as lembranças começaram a vir.

O Major se lembrou de como conheceu Alice, de como a viu anos depois, Jasper se lembrou de tudo e também das armações da esposa contra os Cullens e contra os lobos de La Push, Jasper correu o máximo que pôde para a ilha, ele precisava avisar aos outros e dar um jeito de contar aos lobos os planos de Alice. Ao chegar na Ilha todos estavam desorientados, Bella parecia chorar, Emmet queria ver Rose a qualquer custo, Carlisle e Esme ficavam pedindo perdão a eles, Jasper tentou acalmá-los e quando passou o primeiro momento de histeria Rose e Edward chegaram, o timing deles era impressionante.

Depois de todos mais calmos Rosalie contou o que tinha acontecido em La Push e sobre os lobos italianos, Jasper ajudou e contou como Alice planejou tudo e como ela os usava, ele contou a Bella o porque de ter sido alvo de Alice e se desculpou com a garota. Bela não conseguia aceitar que sua vida tinha acabado, ela queria conhecer o mundo, se tornar jornalista e depois casar e ter filhos, agora ela estava ali congelada no tempo sem família, ou quase sem família, mas ela não conhecia os verdadeiros Cullens e nem eles a verdadeira Bella. Todos teriam de se adaptar a uma nova realidade e aprender a conviver novamente como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.