Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 37
Sabbia Corre Perigo


Notas iniciais do capítulo

já sabe se conhece não é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/37

Em Sabbia as coisas estavam indo bem, Louise estava levando a liderança da vila da forma que sempre levou e os ataques não ocorreram mais desde que Wulf saiu da vila, porém a Senhora Black sabia reconhecer padrões e isso era apenas a calmaria antes da tempestade e ela deveria se preparar para os ventos fortes que atingiriam Sabbia.

Lana estava tranquila, apenas cuidando de sua gravidez, ela podia sentir que os lobos enfrentariam o maior dos desafios, mas ela confiava na força deles e por isso não se desesperava, Lana só tinha que estar preparada para quando precisassem dela.

Os rapazes sentiam falta de seu alfa e beta, tudo ficava incompleto sem eles ali, o que os confortava era saber que ainda podiam ouvir os pensamentos deles e assim acompanhar, mesmo que a distancia, o que ocorria com seus irmãos de bando. Eles souberam quando e como foi o resgate de Liana e sabiam que os Volturi estavam agindo, todos estavam à espera de algo, eles sabiam que Aro tinha planos para eles também.

Louise quando soube do que estava acontecendo em La Push começou a se organizar, ela tinha certeza de que Sabbia seria um alvo e algo dentro de si dizia que não demoraria a acontecer. Temendo o pior Louise conversou com Lana e deixou a nora no comando das imprintes, como estava gravida Lana não poderia ajudar na luta, mas faria grande diferença no posto de atendimento, lugar para onde eram levados os rapazes que se feriam.

No dia seguinte Louise acordou com um mau pressentimento, ela tinha certeza de que algo grande ocorreria logo que se encontrou com Lana contou sobre o que estava sentindo e de que tinha certeza que algo grande estava para acontecer. Como medida preventiva ela colocou todos os lobos em patrulha, deixando dois mais próximos a Villa e dois perto do posto de atendimento, depois que cada lobo seguiu para seu lugar designado Lana e Louise foram para o posto de atendimento junto das outras imprintes, mas antes Louise acionou o alerta para que ninguém saísse de suas casas naquele dia.

Era o inicio da tarde quando começou, um grupo de pelo menos vinte vampiros avançaram em direção a vila, os lobos que estavam em patrulha responderam imediatamente, porém com grande parte do bando em La Push eles estavam em muita desvantagem, os mais experientes atavam sozinhos e deixavam que os novatos fossem em duplas, a impressão que tinham era que o numero deles aumentava cada vez que derrubavam um, o lugar já parecia uma zona de guerra 3 lobos foram enviados para o posto de atendimento o que deixou as imprintes loucas, elas podiam sentir os rapazes e sabiam que eles já não tinham muita certeza, era como se estivessem duvidando que pudessem proteger Sabbia.

Lana estava surtando, tentando cuidar dos garotos e querendo estar lá, junto deles enfrentando esse desafio, ela tinha fé nos garotos e sabia que poderiam vencer, mas eles precisavam de alguém para direcioná-los sem Nicolas e Derick eles não tinham em quem recorrer, eles não sabiam que decisões tomar e isso deixava Lana louca, porque ela poderia ajudar e estava ali sem saber como os garotos estavam e sem saber quantos mais retornariam carregados ou se retornariam.

Enquanto ajudava no cuidado de um dos mais jovens e que foi o mais ferido na batalha e Lana ouviu sons do lado de fora da casa em que estavam, era sons de luta, os vampiros tinham conseguido romper o cerco e começavam a invadir a cidade, ela não poderia deixar isso acontecer mesmo que corresse o risco de perder o filho, Lana não poderia deixar que esses monstros destruíssem tudo pelo que lutou.

            - Onde pensa que vai?_ perguntou Louise a Lana, ela sabia o que a nora estava planejando e não podia deixar isso acontecer.

            - Eu preciso fazer alguma coisa, eles precisam de ajuda e...

            - E nada, essa luta não é sua, fique aqui e direcione as garotas elas estão tão perdidas quanto os meninos.

            - Mas e você? Onde vai?

            - Essa luta não é sua, mas é minha Lana. Deixo os cuidados de Sabbia em suas mãos._ disse Louise enquanto se transformava se não tinha ninguém para liderar os lobos, ela iria.

Quando se conectou com os lobos ela deu ordens pra se reagruparem e impedir que mais vampiros passassem, durante sua conversa com os rapazes ela foi em direção ao vampiro que tinha passado pelo cerco e estava lutando com os dois lobos que haviam ficado ali, Louise correu e em um salto arrancou a cabeça do monstro que ameaçava seu lar.

Indo em direção ao local da batalha ela pôde sentir seus filhos e os lobos que estavam em La Push se transformar, parece que a coisa lá também não estava fácil, dois minutos depois ela sentiu a mente de outro lobo, era alguém que pensou nunca mais ouvir em sua cabeça, Wulf havia se transformado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.