Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 30
As Vezes Uma Mente Confusa É Tão Problemática Quanto a Falta De Comunicação!


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/30

O dia estava indo bem para os lobos, Rick e os rapazes estavam na praia praticando mergulho e Seth e Alessandra estavam namorando um pouco nas pedras que ficavam atrás do penhasco, Jake estava ali também, depois de muito tempo o alfa estava mais uma vez apenas curtindo um dia com seus amigos, apesar de ter sido estranho no começo e estar sentindo falta de Leah, Jake conseguiu aceitar os italianos e ficou feliz por Seth ter conseguido uma imprinte.

Para o almoço eles haviam levado uma cesta com comida e bebida que foi preparada por Liana e Leah, por isso não voltaram para casa e permaneceram ali mesmo, todos sabiam dos planos de Leah e não queriam interferir em nada, porém em determinado momento Rick sentiu como se suas forças falhassem e por pouco não caiu do lado errado do penhasco, se não fosse por Victor teria se machucado feio.

O beta de Sabbia nunca tinha sentido isso antes, não tão forte, uma vez quando Liana sofreu um acidente de carro ele sentiu algo parecido, mas agora era como se ele a estivesse perdendo, estivesse perdendo parte de si mesmo, perdendo o que o mantem em equilíbrio com o mundo. Porem não foi apenas Derick que sentiu algo, Jake sentiu um aperto tão grande em seu coração, era como se aguem estivesse apertando-o tentando mata-lo, sufoca-lo, era uma sensação nunca experimentada antes pelo alfa de La Push, há muitos anos ele se sentiu assim quando viu Leah em perigo na luta contra os recém criados, mas isso era impossível.

Os dois homens não quiseram perder tempo, apenas se transformaram e correram, correram o mais rápido que pôde, deixando para traz todo um grupo de pessoas sem saber o que fazer.

            - Liana._ Foi tudo o que Victor disse, e todos os italianos presentes entenderam, a moça estava em perigo, mas isso não explicava a reação de Jacob.

            - Se ela está em perigo nós também temos que ir, ela está com minha irmã e eu não vou deixar Leah sozinha de novo._ disse Seth, o jovem estava preocupado, se Liana estava em perigo isso significava que o pior pudesse ter acontecido a sua irmã.

            -Tudo bem Seth, você vem com a gente, Victor, Embry vocês voltem a La Push e fiquem por lá, levem Alessandra com vocês, Victor não esqueça as ordens que recebeu._ Disse Paolo já assumindo o comando, uma coisa ninguém podia negar, sempre que alguém não sabia o que fazer Paolo criava uma estratégia e colocava todos em ação.

Todos começaram a se mover em direção a seu respectivo alfa, eles não sabiam o que estava acontecendo, mas sabiam que poderia ser caso de vida ou morte. Os membros do bando de Jake estavam chocados com o que viram na mente do alfa, por causa de Renesme Jacob quase não dividia a mente com seus irmãos de bando, e ao fazerem isso depois de tanto tempo eles perceberam o caos que era a mente do alfa.

A mente de Jake era uma confusão tão grande, ele não sabia direito quem era, ele apenas sabia que Renesme era sua imprinte, mas quem mantinha sua mente sã era Leah, apesar disso ele não conseguia formar um pensamento coerente, era como se fosse dominado, aqueles do bando que duvidavam da história que Leah havia contado no dia anterior não duvidavam mais. Jacob estava aflito sem saber bem o porque, ele só sabia que tinha que achar Leah e ver se ela estava bem, ele não poderia perdê-la.

Enquanto pensava nisso, Jake se concentrou em todos os momentos em que passou ao lado de Leah, desde que a conheceu quando ainda era pequeno, ele começou a se lembrar de cada momento em que passou ao lado da garota que foi dona de seu coração durante quase toda sua vida. Ele ainda se lembrava de quando tinha 13 anos e Sam tinha 19 e todos em La Push diziam que Leah e Sam estavam namorando, Jake nunca havia ficado com tanta raiva de alguém, ele odiava o Sam e naquele dia o desafiou para uma luta pela enésima vez, ele sempre fazia isso, e sempre perdia, mas Leah sempre ria e torcia por ele dizendo que um dia ele venceria Sam. Ela não podia morrer, ele ainda tinha que desafiar Sam e vencer a luta para provar que ainda a amava.

Ele a amava, ao admitir isso algo em Jacob se quebrou, era como se ele finalmente pudesse respirar depois de lutar contra as correntezas de um rio, como se finalmente tivesse chegado a margem, estivesse seguro, as coisas começaram a se encaixar em sua mente, era algo tão intenso e forte que forçou o jovem Quileute a parar a corrida, os membros do bando pararam tamanha a intensidade dos sentimentos que atingiram o alfa, todos eles sentiram como se amarras estivessem se soltando deles, era um efeito dominó, ao se livrar da correnteza Jacob salvou todo o seu bando.

Alheio ao que estava acontecendo Rick continuou correndo, ele tinha que achar Liana custasse o que custasse, ele não poderia perder sua outra metade, ao chegar a casa dos Clearwater Derick parou e pegou algumas roupas que eles sempre deixavam espalhadas na floresta atrás da casa, ele precisava seguir em forma humana agora.

Seguindo o cheiro de Liana ele pegou o cheiro dela, de Leah e de mais dois, um era conhecido, mas o outro não, quem quer que fosse não sabia com quem estava lidando. E Rick começaria pelo projeto de alfa, se não fosse pela fraqueza dele aquele monstro que ele chama de imprinte não estaria tão perto de sua Liana.

Jacob mal havia se recuperado do choque e estava próximo ao seu destino quando foi atacado por Rick, sem saber o que fazer ou o que estava acontecendo, Jake atacou de volta, os dois começaram a lutar sem motivo aparente. Para Rick era uma questão de honra, para Jake era uma questão de sobrevivência.

Quem assistia aquilo não sabia o que fazer, os italianos entendiam o ponto de vista de Rick, apesar de não concordar com isso eles não poderiam culpar o beta, os membros de La Push achavam uma covardia e uma loucura, para eles Rick apenas atacou Jake sem mais nem menos.

Rick era um lutador experiente e por isso estava se saindo melhor na luta contra o jovem Black, ambos os lobos já estavam com vários cortes provocados por arranhões e mordidas, porem Jake era o que estava em pior estado. O jovem alfa se viu perdendo quando Rick baixou a guarda, foi algo de momento, mas Jake conhecia essas terras, ele aproveitou o descuido de seu oponente e se jogou em direção a Rick com tudo o que tinha, era arriscado, mas Jake não tinha mais nada a perder, ele já não sentia Leah.

Rick estava se saindo bem na luta até parar de sentir Liana, era como se ela estivesse morta, os cabos estavam enfraquecendo tanto, era como se a vida dela estivesse se esvaindo cada vez mais e agora já não restasse muito, quando percebeu seu erro já era tarde de mais, Rick viu Jacob vindo com tudo para cima dele, não teria tempo de reagir, talvez fosse melhor morrer logo e se juntar a Liana, talvez fosse melhor deixar que Jacob afundasse La Push e a entregasse de bandeja para aqueles monstros. Rick fechou seus olhos e esperou pelo impacto, Jake ao ver que seu oponente havia desistido tentou parar, mas era tarde, a força do impacto acabou jogando os dois em meios a um barranco cheio de pedras, durante a queda os dois voltaram à forma humana piorando seus ferimentos, quem assistiu aquilo ficou em choque, ninguém havia presenciado algo assim, era como se ambos estivessem desistindo de tudo.

Alguns lobos pularam para tentar resgatar os dois, outros voltaram a forma humana pra prestar os primeiros socorros, enquanto que Seth mandou que os novatos fossem na frente para avisar a Sam o que estava acontecendo, eles precisariam se unir se quisessem resgatar as garotas, e Seth precisava entender o que tinha acontecido pra que os dois lutassem desse jeito. Rick e Jake foram levados de volta para o lugar em que começaram a lutar, ninguém ali acreditava que algum deles pudesse sobreviver aquilo, se fosse outra pessoa já teria morrido, Seth só queria que eles sobrevivessem e que explicassem o que tinha acontecido, mas pelo que estava vendo poderia demorar alguns dias para que os dois tivessem condições de acordar.

Os lobos se revezaram para carregar os dois lutadores de UFC, ao chegarem a casa de Sam, Seth correu na frente e pediu que Emily saísse da casa, ele temia que a prima sofresse algum choque, principalmente por sua condição, ele disse para ela ir até sua casa e mandar que Alessandra fosse até ali, mas que esperasse Kim chegar.

Emily nunca havia visto Seth tão sério, ela fez o que o primo pediu e ligou para Kim dizendo para a amiga se encontrar com ela na casa de Leah, quando chegou lá, deu o recado para Alessandra, que partiu tão logo Kim apareceu, junto com Alessandra foram  Victor e Embry.

Na casa de Sam o caos se instalou ninguém sabia o que fazer, os ferimentos eram muito sérios e ocupava a maior parte do corpo dos rapazes, as fraturas eram horríveis e estavam começando a cicatrizar nos lugares errados. Alessandra e os outros chegaram e ao ver aquilo a jovem Srta. Black se desesperou, ela nunca havia visto seu irmão naquele estado, ela nunca viu ninguém naquele estado, ela apenas correu para fora da casa, o cheiro era horrível, e a visão do irmão daquele jeito era perturbadora. Alessandra fez a única coisa que poderia, ela ligou para o único que poderia resolver tudo, afinal ele sempre salvou o dia, Nick era seu herói e heróis podem consertar pessoas.

            - Nick..._ Sua voz mal saia devido ao choro contido, ela temia perder o irmão, ele era seu super-homem e estava lá naquela cama, sem se mexer._ Nick me... me aju... por favor...eu

            - Alessandra, o que houve? Você sabe que pode me contar qualquer coisa._ apesar de estar quase subindo pelas paredes de preocupação Nick manteve a voz tranquila e firme, ele estava muito orgulhoso de si mesmo.

            - Nick, salva o Derick... por favor ... você pode salvar o nosso irmão, você já salvou ele antes...ele vai morrer se você não vier...Nick por favor... eu ..eu faço qualquer coisa...só vem, eu preciso de você aqui_ ao dizer isso Alessandra não aguentou e começou a chorar, ela não conseguia mais se controlar, ela só queria que seu super-herói estivesse ali.

            - O que houve com Rick? Se você não me contar não poderei ajudar você pequena._ Nick já estava surtando e escrevendo ordens pra todos que via em sua frente, não importava ele estava embarcando no primeiro voo para os EUA.

            - Eu... não sei... Ele tá... muito machucado... ele não acor...Nick vem por favor, eu juro nunca mais sair de perto de você, só vem pra cá._ Alessandra começa a chorar, mas dessa vez é um choro mais sentido, como se ela estivesse vendo o irmão sem vida. Nick não sabia o que fazer, ele não tinha como se materializar em La Push, onde estavam os lobos que enviou para proteção dos irmãos?

Depois de procurar Alessandra por um tempo Seth e Victor a encontraram chorando com o telefone na mão, Seth se aproximou e abraçou a garota enquanto que Victor verificou com quem ela estava falando, depois de ter certeza que ela estava longe o suficiente ele começou a passar o relatório para o chefe.

            - VICTOR! POR ACASO VOCÊS ESTÃO MORTOS? OLHA O ESTADO DA MINHA IRMÃ?! E O QUE ACONTECEU COM RICK? ONDE ESTAVAM QUE NINGUEM FEZ NADA?_ Todo o nervosismo que estava guardando ao falar com a irmã foi descontado no coitado do Victor, porém o jovem nem se abalou, ele conhecia o Black desde o berço e já estava vacinado contra os pitis do alfa.

            - É mais complicado que isso, antes deixa eu terminar, sua irmã ainda não sabe, mas Liana foi sequestrada, ela e Leah teriam uma reunião como conselho daqui e nenhuma das duas apareceu, você sabe da ligação entre um lobo e sua companheira, então tanto Rick quanto Jacob sentiram que suas companheiras estavam em perigo. Não sei o que aconteceu, eu estava com Alessandra, mas parece que a imprinte de Jacob tem algo a ver com isso, e Rick perdeu a cabeça quando identificou o cheiro dela no lugar onde Liana e Leah sumiram, e em meio ao surto ele atacou o Jacob, que sem saber de nada se defendeu, os dois estavam lutando quando desistiram, foi estranho, eles praticamente se jogaram em um barranco, no meio da queda voltaram a forma humana, acho que consegue imaginar o tamanho do estrago._ Victor disse tudo de forma mecânica e com certa naturalidade, as vezes ele assustava.

Nicolas não conseguia entender, se o que Victor disse era verdade, então Liana e Leah poderiam estar mortas, ou em um estado de quase morte, ele tinha que ir até La Push, os irmãos precisavam dele. Ele daria um jeito de chegar até eles o mais rápido possível.

            - Victor, me escuta ok. Eu vou chegar aí o mais rápido que eu puder, avisa os rapazes, e diz para minha irmã que estou a caminho, não quero que ela fique sozinha hora nenhuma entendeu? Se alguma coisa acontecer a ela vocês não precisam voltar. Tente achar um médico que atenda em domicilio e que não faça perguntas, mas tem que ser um dos bons, não quero meu irmão todo estrupiado, mande atender o outro também, eu quero entender tudo isso direitinho quando eu chegar aí. Assim que marcar meu voo volto a ligar.

            - Sim senhor. Senhor!_ Apesar da brincadeira, Victor sabia que Nicolas estava falando sério em cada uma de suas palavras, era melhor começar a trabalhar antes que perdesse o teto que tinha sobre a cabeça.

Nicolas ligou para todas as companhias aéreas e nenhuma tinha um voo para aquele dia, ele já estava se desesperando, as malas já estavam prontas, o carro alugado, apenas faltava as passagens e a mais próxima era para dali 3 dias, ele não tinha 3 dias, ele não tinha nem 3 horas.

            -Nick..._ Wulf já estava chamando o filho há duas horas, e estava sendo ignorado com maestria, se o filho o escutasse ele diria que a família tem um jato que geralmente eles alugam, mas que estava disponível e abastecido com o piloto a disposição, mas como o filho não o escutava Wulf também nada iria fazer.

            - Wulf já avisou a Nicolas que o avião está pronto apenas esperando por vocês?_ gritou Louise da cozinha, a esposa sempre achava um jeito de acabar com o divertimento do marido.

            - Avião? Nós temos um avião?_ Nick mal podia acreditar nisso, como o pai era capaz de esconder algo assim, isso era quase desumano.

            - Sim, temos, estou a duas horas tentando falar com você e sendo ignorado como se fosse um móvel velho. Mas sim filho, temos um jato, eu o alugo para empresas, mas no momento ele está disponível e pronto, é só irmos para lá._ disse Wulf com sua animação de sempre. Ele estava morrendo de preocupação pelos filhos, mas nada adiantaria aumentar o estresse de Nicolas agora.

            - Como assim ‘irmos’? Apenas eu irei para La Push, a vila não pode ficar sem seu líder assim..._ Nicolas já começava a calcular o tamanho da zona que encontraria se ele e o pai saíssem da vila.

            - Sua mãe e Lana vão ficar, e não é segredo para ninguém que quem manda nisso aqui são elas, vamos os rapazes já estão esperando._ Ao dizer isso Wulf saiu e entrou no carro sem esperar pelo filho, ele queria ir logo e ter certeza que seus caçulas estavam bem.

Para Nicolas aquela seria uma longa viagem, ao chegar no aeroporto, não apenas Carlo estava lá, mas também Marco, o cara mais cabeça quente de toda a Itália iria para La Push, no entanto a maior surpresa foi ver Natan Call ali, Natan é membro fundador de Sabbia e apenas parou de se transformar a 10 anos, quando encontrou sua imprinte. Essa viagem seria mais problemática do que esperavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem povo. Quero saber a opinião de vocês, estamos chegando a reta final da história, então continuem acompanhando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.