Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 3
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Se você conhece não é meu.

Não aguentei esperar até a semana que vem e tecnicamente hoje é a semana que vem de semana passada..faz sentido.

Mas os capítulos serão postados assim que forem escritos,por isso não darei uma data, mas com certeza será postado pelo menos um por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/3

Em La Push o clima não estava tão ameno quanto a meteorologia havia afirmado, entre os anciões do conselho a tensão poderia ser cortada com uma faca, eles mal se falavam e quando o faziam era de maneira muito formal e irritadiça, Billy e Quil Sênior mal se falavam e todos sabiam que eram muito amigos, quase irmãos. O que ninguém sabia era que tanto Billy quanto Quil não estavam estendendo o motivo de tanta tensão, eles sabiam que algo estava para mudar no momento em que decidiram contar sobre Wulf e Ephrain, eles só podiam desejar que a mudança fosse para melhor, dali três dias seria o dia da fogueira e tudo seria esclarecido, talvez assim as coisas voltassem ao normal.

Um pouco longe dali a situação não era muito diferente, os lobos estavam reunidos para mais um encontro onde seria decidido o esquema de patrulhas daquela semana, não era incomum para o bando do Black fazer esse tipo de encontro no meio da floresta, e no fim acabar em uma corrida até o penhasco, porém neste dia foi um pouco diferente, Nessie estava nesta reunião e tanto Leah quanto os outros membros do bando eram contra o envolvimento  dela nos assuntos deles, contudo enquanto os outros ficavam calados e apenas escutavam seu alfa, Leah o ignorou e deixou claro sua posição quanto a presença de Nessie ali.

            - E por fim Leah você e eu iremos patrulhar daqui a três dias, será no dia da fogueira, no entanto nosso turno acabará antes das histórias. _ Leah nem o olhou e isso incomodou Jake de alguma forma que ele não soube explicar, ele sempre odiou a facilidade com que ela o ignorava, mas parecia sempre saber quando Sam estava por perto._Ei! Leah estou falando com você!

            -Ah é comigo, mas me recuso a discutir assuntos particulares na frente de estranhos se não se importa._ respondeu Leah tranquilamente ficou olhando Jake esperando pra ele a respondesse.

            - Por favor Leh, nós precisamos fechar isso.._ ela continuou a olhar para ele sem nada dizer, Jake já conhecia sua beta bem o suficiente para saber que caso não aceitasse logo nunca ouviria o fim disso._ Ok! Vamos Leh o resto de vocês esta dispensado, Nessie pode ir pra casa depois eu passo lá, ok?

            -O que?! Você vai me trocar por ela?! E como assim, você disse que eu poderia participar e ser parte do bando._ Começou Renesme querendo chorar, porque a vaca mor não dava descanso pensava Leah enquanto assistia aquela palhaçada._ Jake você prometeu, e você vai quebrar uma promessa pra mim?_ a vontade de Leah era de quebrar a cara de songa falsa de Renesme, mas conhecia Jake e era melhor deixar que ele resolvesse isso, mas ela daria a ele 5 minutos ou desceria o cacete na cara de pau da imprinte de seu alfa.

            - Ness  o que tenho pra falar com Leah é particular e eu já deixei claro varias vezes que nos assuntos do bando não tem interferência ou discussão, agora vá pra sua casa e depois conversamos.

Dito isso Jake apenas virou as costas e se transformou correndo a toda velocidade para fugir de seu imprinte, ele sabia que Leah o alcançaria rapidamente não era necessário se segurar. Eles correram, apenas correram, ambos sabiam que ela iria à patrulha dali três dias, usaram isso para correr como fizeram tantas vezes antes das coisas se complicarem, mas tanto Jake quanto Leah sabiam que esse pequeno momento de paz seria temporário e muito frágil.

Nos dias que se seguiram nada mudou realmente, as patrulhas continuaram, Seth continuou com seu jeito de sempre, apesar de ficar cada vez mais disperso, como se estivesse esperando algo ou alguém, só que ninguém estranhou o comportamento esquisito do caçula do bando.

Os outros membros continuaram a aparecer na casa de Leah algumas vezes por dia, ela nunca admitiria isso, mas amava cada um deles, e eles prefeririam a tortura a admitir que se preocupavam com ela de alguma forma, nenhum deles concordava com certas atitudes de Jacob e tentavam de certa forma amenizar as coisas para sua beta, mesmo que isso significasse aparecer em frente à casa de Leah com a desculpa de ir por comida, quando na verdade era para saber se ela estava bem.

Todos do bando sabiam dos sentimentos de Leh por Jacob, e não queriam que ela se afundasse mais uma vez, não como foi com Sam, céus os novatos mal conseguiam esconder seu ódio por Sam, e os mais velhos do bando nunca conseguiram confiar nele de novo, a verdade é que eles a julgaram mal e a abandonaram e isso não aconteceria de novo.

No dia de sua patrulha Leah estava se preparando, ela não queria admitir, mas estava de certa forma ansiosa por isso, ultimamente sempre que ela e Jake tinham patrulha ele sempre furava, as desculpas eram as mais esfarrapadas e ela tinha quase certeza que era por causa de Renesme, mas Leah não queria acreditar que seu alfa, o homem que ela...nada, que ele fugiria de suas responsabilidades assim.

Do outro lado da cidade uma cena diferente se desenrolava, Jake estava em sua milionésima briga com Nessie por causa de Leah.

            - Não Jacob, eu não quero saber o que você combinou com sua preciosa beta, já que não pude participar da reunião misteriosa não me interessa, mas eu sou sua imprinte você deve ficar comigo, você mesmo disse isso.

            - Nessie eu tenho que patrulhar também, tem meses que não cumpro com os meus deveres e é a lei ninguém vai sozinho nas patrulhas.

Jake estava começando a se cansar daquilo e Renesme viu que não conseguiria nada com aquela atitude.

            - Jake pelo menos me leva até a praia, meu carro não esta funcionando direito e eu quero usar o carro que era da mamãe, você sabe a caminhonete._ Na verdade ela odiava a lata velha, mas por alguma razão Jake gostava daquele lixo de carro e se era preciso andar naquilo ela o faria, Renesme Cullen faria qualquer coisa para manter Jacob a seu lado._ Por favor, Jake, todos me odeiam e tenho medo d chegar sozinha lá.

            - Ok, eu vou com você até a praia e fico um pouco por lá, mas depois eu tenho que ir para a patrulha tudo bem?!

Renesme apenas balançou a cabeça  concordando, ela sabia que uma vez que Jake estivesse com ela naquela festa ele não iria embora, era só manter a fachada de vitima injustiçada, as vezes ela odiava essa parte nele, mas em momentos como agora isso vinha bem a calhar.

            - Renesme, eu vou à La Push acertar as mudanças para hoje com o bando, depois volto para te buscar e iremos juntos tudo bem?

Usar o bando ao invés do nome de Leah deixava Jake com um sentimento estranho, como se estivesse traindo alguém, mas o fato de ele não poder pronunciar o nome de sua beta para sua imprinte também não ajudava sua situação em nada.

             - Eu espero Jake, pode ir._ disse Nessie com o maior sorriso no rosto dando em Jacob um beijo de despedida.

Enquanto voltava para La Push Jacob só conseguia pensar em o que dizer à Leah para que ela fosse patrulhar sozinha por um tempo, a quem ele estava querendo enganar, Leah faria essa patrulha sozinha de novo  e ele não sabia o que fazer para que ela fizesse sem questionar, já que a voz de alfa parecia não funcionar com ela, não que Jake tivesse tentado, mas as coisas com Leah sempre foram uma parceria nunca algo hierárquico.

Jake já estava na porta da casa doa Clearwater quando escutou a risada de Leah acompanha com a de outra pessoa que não era ele nem Seth, ele nem sabia que ela tinha mais amigos, quanto mais um amigo que parecia estar se divertindo muito com sua beta, apesar de odiar a sensação de escutar isso ver Leah deitada abraçada a Embry foi um choque, desde quando esses dois são tão íntimos?! Pensava o alfa Quileute.

Se Jacob estava de mau humor antes, agora estava péssimo, e o pior nem sabia o porque. Ele só queria mandar Embry embora e voltar ara sua momento de paz com Leah, seu raro momento onde tudo parecia ser certo.

            - Espero não estar interrompendo nada, mas Leah e eu temos assuntos a tratar Embry se você puder nos dar licença, e antes que diga algo Leh o assunto é serio._ mesmo a contra gosto Embry foi pra casa, ele tinha um péssimo pressentimento, mas o melhor era procurar Seth, o caçula sempre sabia o que fazer nestas situações.

            - Agora que mandou a vista embora pode falar._ começou Leah já sabendo o motivo dele estar ali.

            - Olha Leh, surgiu um imprevisto e eu não poderei ir hoje à patrulha, tem como você cobrir essa pra mim? Se você não der conta eu peço algum dos rapazes pra ir contigo._ Jake sempre fazia isso, pensava Leah, ele sempre chegava e usava seu orgulho para que ela fizesse tudo por ele, mas não hoje, ela já não aguantava cobrir as faltas de Jacob Capacho Black para que no fim ela fosse taxada como uma estraga festa.

            - Claro Jacob com prazer, depois de me dizer o porquê, e eu quero a verdade.

            - Eu já disse, foi um imprevisto Clearwater. _ Jake respondeu de forma mais firme, quase usando o tom de alfa, o fato é que ainda não tinha se recuperado do susto de ver Leah nos braços de Embry, mesmo que não fosse nada de mais a ideia que aquele gesto trazia era demasiado perturbadora para o jovem alfa.

Desconhecendo a turbulência de sentimentos que Jake sofria naquele momento Leah soltou em cima dele tudo que ela vinha guardando no decorrer de todo esse tempo.

             - Se você não fala eu falo, Oh grande alfa, você é um estupido que se deixa controlar por uma meia dúzia de lagrimas de crocodilo. Você nunca foi do tipo que abandona seus amigos, mas agora não pensa duas vezes antes de nos deixar para fazer cumprir a vontade da princesa Cullen não é!? Você diz que o bando vem primeiro, que somos família, mas não se abandona família Black.

            - CHEGA! Você não vai falar isso comigo, você não deixa ninguém se aproximar, e se eu não for patrulhar é problema meu os motivos, estou apenas comunicando. Não esqueça de quem é o alfa aqui Clearwater.

            - você não nasceu para liderar Black, você nasceu para ser capacho das Swan, primeiro a mãe e agora a filha. Eu me pergunto onde foi parar o jovem que desafiou Sam para uma luta quando tinha apenas 10 anos, mas acho que ele morreu em sua servidão às Swans não é.

Dito isso Leah saiu pela porta dos fundos e se transformou, agradeceu por não ter ninguém em sua forma de lobo, ela não conseguiria esconder sua dor e raiva nesse momento. Por que sempre tem que ser outra, pensava ela sem esperança, porque nunca era ela, às vezes a única coisa que a consolava era saber que de alguma forma distorcida não estava sozinha nessa, ela tinha amigos agora, ela tinha seus irmãos de bando.

Leah correu por horas, e enquanto corria pensando em tudo que tinha acontecido ela não percebeu a aproximação de 8 seres que a cercavam, quando ela os notou era tarde e não daria tempo de alguém vir em sua ajuda, ela teria de tentar atrasá-los e torcer para alguém se transformar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram me deixem saber, não pararei de postar a história, mas quero saber a opinião de vocês, essa é a primeira vez que escrevo e é bom saber se estou atendendo às expectativas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.