Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 20
A Decisão de Leah e Seth


Notas iniciais do capítulo

Se conhecem não é meu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/20

Em La Push o dia amanheceu nublado como de costume, até ai nada de novo para os habitantes da reserva Quileute, no entanto Leah pensava até quando tudo ficaria assim, até quando manteria essa calmaria antes da tempestade, Leah deveria comunicar ao conselho sobre a sua decisão de ir à Itália, ela ainda estava em duvida se ir para Sabbia era a coisa certa a fazer, mas o que ela teria a perder? Se ela fosse, ela teria a oportunidade de conhecer as lendas e tirar sua duvidas.

            - Seth levanta tá na hora de irmos. _ gritou Leah enquanto descia pela escada.

            - Já levantei há muito tempo e sonhei com muitas pizzas italiaaaanas._ respondeu seu irmão como se só isso importasse.

            - Seth você já pensou o que nossa mãe vai falar quando descobrir que vamos viajar?! Ou no que os rapazes vão pensar a respeito?

            -           Lee eu pensei, mas ela não pode falar nada tem tempo que ela não dá as caras por aqui ou questiona o que fazemos, ela nem se preocupa em perguntar como estamos._ Diz Seth com a voz firme, porém para a irmã era possível escutar a magoa e tristeza que o irmão tinha pela mãe não ligar para eles, desde que foi morar com Charlie que Sue mal aparecia em La Push, e nos últimos tempos ela mal vinha nas reuniões do conselho.

            - Você já tomou café? Nós temos que ir_ disse Leah mudando de assunto ela sabia como falar sobre a mãe magoava o irmão caçula.

            - BORA UHHUUU!! Eles não poderão nos impedir de ir, não terão argumentos para nos impedir. COM OS CLEARWATER NINGUEM PODE._ gritou Seth, enquanto corria em direção à porta, o moleque já estava ligado nos 220.

A caminhada até a casa dos Black foi silenciosa, nenhum deles conversou ou disse nada muito importante, apenas brincadeiras e implicâncias típicas de irmãos, apesar da idade, todos eles pareciam ainda adolescentes, talvez ao ficarem ‘congelados’ no tempo eles não amadurecessem como deveriam.

Quando os dois chegaram à casa de Billy Black, que era onde o conselho de La Push se encontrava, estranharam o fato de Sam e Jacob estarem lá, pois sempre que o conselho precisava falar com os alfas os lobos eram comunicados, ou pelo menos o beta era comunicado da reunião.

            - her umm bom dia?_ disse Leah assim que Jacob abriu a porta

            - Bom dia, você veio conversar comigo agora?_ perguntou Jacob em um tom arrogante, ele ainda não aceitava o fato de Leah o ter deixado para ir embora com aquele italianinho. Para Jacob Leah deveria dar a prioridade a ele.

            - Na verdade não Black eu gostaria de conversar com o conselho._ respondeu Leah no mesmo tom de voz de jake_ se você puder dar licença, vem Seth._ disse Leah entrando na casa e ao fazer isso ela empurrou o alfa Black como pôde.

Quando Leah entrou na casa todos a olharam de forma estranha como se estivessem discutindo alguma coisa que ela não poderia saber, era como se ao entrar no ambiente todos se calassem, mas como para Leah não tinha nada estranho acontecendo ela não deu importância.

            - Bom dia a todos, eu gostaria de comunicar algumas decisões que eu e Seth tomamos ontem à noite,_Leah começou dizendo e respirando fundo ela terminou_ ontem foi nos feito o convite para irmos a Itália, e depois de pensar muito e conversarmos decidimos que iriamos, já que lá poderemos aprender mais sobre a historia dos e eu descobrirei o que é esperado de mim no bando...

            - Como é que é? Eu não permito que vocês saiam de La Push_Jacob a interrompe_ Você não vai viajar com esses italianinhos...

            - Quem é você para não permitir alguma coisa Black? Você pode até ser o meu alfa, mas no momento a decisão que foi tomada foi em base da minha vida pessoal, não da minha vida como guardiã, e eu não irei sozinha, como eu disse EU E SETH RECEBEMOS O CONVITE E EU E SETH IREMOS só estou comunicando uma DECISÃO JÁ TOMADA.

            - EU PROIBO VOCÊ DE DEIXAR LA PUSH LEAH CLEARWATER_ gritou Jacob em seu comando alfa.

            - ENTÃO EU SAIO DO BANDO, NÃO ME IMPORTA MAIS._ gritou Lee de volta, mas ela sabia que tinha sido da boca para fora, ela não poderia abandonar os rapazes ou o Jake, por mais que ela quisesse.

            - Vocês dois tenham calma..._ interrompeu Billy_ Leah a sua decisão foi tomada sem que vocês pedissem o nosso conselho, eu poderia saber o que teve mais influencia para que vocês escolhessem tomar este caminho?

            - Billy como eu disse tomamos esta decisão porque fomos convidados e seria um jeito de saber mais sobre os lobos, o que mais pesou foi o fato de vocês terem escondido que lobas existiam e não terem contado nada sobre elas, o que impedirá de vocês acharem que não devemos saber alguma coisa e simplesmente decidirem não contar, a verdade é que o conselho deverá reconquistar minha confiança, pois ela vocês perderam.

Depois do que Leah disse o silencio prevaleceu, os conselheiros pensaram que não tinham nada que pudesse ser dito, o que eles fizeram contou muito para a decisão da loba, o que eles fariam se ela tinha perdido a confiança neles. Será que alguém mais tinha perdido? Será que teria mais problemas pela frente?! Pensavam os conselheiros Quileutes, eles acharam que estavam evitando um problema ao esconder parte da história e no final acabou criando um maior, eles corriam o risco de perder lobos, uma vez que Leah saísse eles sabiam que os novatos a seguiriam.

Sam tinha ficado quieto até este momento o que mais preocupava o jovem alfa era o fato de mal ter recuperado sua melhor amiga e já estava com o risco de perde-la novamente só que desta vez ela iria para o outro lado do mundo, antes que Sam pudesse dizer alguma coisa Leah interrompeu seus pensamentos tirando assim a sua preocupação.

            - Olha gente inicialmente nós não estamos indo para sempre, estamos planejando ficar por uma semana, tem muita coisa que precisa ser resolvida quando voltarmos, e vocês precisam investigar muita coisa ainda, principalmente sobre o ataque que ocorreu... bom já que foi comunicado nossa decisão tenham um bom dia.

Depois de se despedir Leah saiu da casa de Billy e começou a andar em direção a sua própria casa, ela nem percebeu que o irmão não estava com ela, tão imersa em seus pensamentos.

Na casa dos Black, Seth continuou olhando para eles, o jovem Quileute não podia acreditar no que tinha ouvido, como seu melhor amigo tinha proibido a irmã de deixar La Push, ele sabia que o sonho de Leah era conhecer o mundo antes de se fixar na aldeia, ele não podia entender o que estava acontecendo com o amigo, ele só sabia que este não era o Jacob que cresceu com ele.

            - Você é um covarde Jake, você não enxerga nada que acontece ao seu redor, não sabe que consequências seus atos acarretam e se esconde atrás dessa sua posição de alfa como se isso fosse alguma coisa. Me diz vale a pena ser tão frouxo na frente de quem é mais forte que você, mas se mostrar tão forte com quem é mais fraco? Você me envergonha Black, quando formamos esse bando você disse que faria as coisas diferentes, que seriamos família, mas nós não somos, você nos trata como guardas costas dos Cullens, e faz deles prioridade. Eu cansei, você é um fraco, uma decepção como líder e como amigo, se Leah sair eu também saio._ ao dizer isso Seth virou as costas e saiu, porém foi parado por Jake que o pressionou contra uma parede.

            - Voce não vai falar assim comigo moleque, podemos ser amigos, mas eu ainda sou o líder desse bando e se você pensa que pode me desafiar está muito enganado._ Ao dizer isso Jake pressionar o pescoço de Seth, o jovem Clearwater ficou o encarando, desafiando o alfa a finalizar o trabalho. Porém foram separados por Sam.

            - olha o que está fazendo Jacob, você quer destruir seu bando?! Se não quiser ser alfa diz logo que eu assumo, não tente matar os rapazes um por vez e Seth vai atrás da Lee, ela não parecia muito normal quando saiu daqui.

Ao sair da casa dos Black Seth respirou fundo umas três vezes antes de correr atrás da irmã, não seria nada bom se Lee percebesse que ele estava alterado de alguma forma, ou que seu pescoço estivesse muito vermelho. Ao correr para alcançar a irmã Seth a pegou andando tão devagar que ainda não estava na metade do caminho para a casa deles. Seth correu até a irmã e pulou em Leah gritando:

            - ITALIAAAAAA NOS AGUARDE! NOSSA DOCE ITALIIIIAAAAA!_ gritou Seth e ficou pulando segurando o braço de Leah enquanto caminhavam para casa.

            - AI GAROTO... Seth para!_ disse Leah, ela já estava cansada disso, o irmão estava nessa dancinha estupida todo o caminho para casa.

            - Eu falei que com os irmãos Clearwater ninguém pode.

            - Garoto que eu saiba você ficou quieto o tempo todo... o que eu achei até estranho já que você nunca fica quieto.

            - Como assim eu não fiz nada é claro que eu fiz e foi o mais importante.

            - Tá bom Seth o que você fez que foi tão importante assim? Ficar parado igual uma estatua?_ perguntou Leah com seu jeito sarcástico.

            - Assim você me magoa viu, ela ainda pergunta o que eu fiz?! O que eu fiz?! Como se você não soubesse o herói que eu fui, eu te dei apoio moral que é tão importante quanto falar alguma coisa viu._ disse Seth de um modo dramático enquanto entrava em casa, como  os irmão eram tão silenciosos quanto manadas de elefantes todos que estavam na casa ouviram parte da conversa e não aguentaram, começaram a rir ali mesmo na frente deles Ferdnand e Paolo quase caíram no chão ao ouvir o final da conversa dos irmãos. Céus eles tinham que levar Seth e Leah para Sabbia, ninguém acreditaria neles se contassem como esses dois eram, talvez eles fizessem Nick perder aquela postura certinha que ele tinha na frente do bando, era o que pensava os italianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem povo, gosto de ver se estão gostando ou não do rumo que a história está tomando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.