Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 2
Inicio dos Segredos - Quem São os Italianos ?


Notas iniciais do capítulo

Se você conhece não é meu.
não esqueça de dar sua opinião..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/2

No interior da Toscana na pequena vila de Sabbia o dia estava claro e ensolarado como sempre, a vila que crescia um pouco mais a cada ano estava repleta de cores e cheiros já que um festival estava sendo preparado, para a pequena vila isso não era incomum, quando um jovem se tornava um guardião ele era recebido com festa e flores. Porém o conselho e seus filhos não estavam presentes durante a preparação do evento, nem seus irmãos de bando, as pessoas não estranharam muito, mas sentiram a falta de seu amoroso líder.

 Não muito longe dos preparativos em uma das casas mais afastadas dava - se inicio a uma reunião de emergência do conselho de Sabbia, dentre eles estavam Nick e seu irmão mais novo Derick assim como suas esposas. Para esses 4 era a primeira reunião como membros do grande conselho.

Assim que Wulf o chefe do conselho e membro fundador da vila toma seu lugar ele iniciou a reunião explicando os motivos e deixando claro que a vila não estava sob ataque e que era outro o motivo que os levou até ali ele explicou também os motivos da reunião.

— Boa noite á todos, peço desculpas por chamá-los em uma hora imprópria, mas o caso é urgente. Há alguns anos tenho sentido minha força mudar achei que era porque parei de me transformar depois de quase 100 anos, no entanto dado os atuais acontecimentos em Volterra e os nossos recentes ataques eu fui atrás de respostas...

— O que foi pai?! Fala logo o senhor está começando a me assustar. Você ‘tá’ querendo dizer que Volterra e nossos ataques têm ligações?! Eles nunca souberam de nossa existência antes. O que mudou?

Pergunta Derick com sua forma exigente e preocupada de sempre, como o quinto filho de Wulf e segundo em comando do bando de lobos de Sabbia, Derick, ou Rick como gostava de ser chamado estava sempre se preocupando com todos e com a situação da vila, uma vez que seu pai não era mais um lobo e os ataques estavam cada vez mais frequentes.

— eu estava chegando lá antes de sua interrupção apressadinho!_ Wulf diz brincando com a abrupta interrupção de seu caçula_ O que quero dizer é que o problema está em minhas terras, nas terras quileutes. O que descobri foi que parece que os lobos de La Push fizeram um acordo com os frios há algumas décadas, para ser mais exato pouco depois que eu saí de lá, e esse acordo têm enfraquecido os lobos e suas imprintees. Até onde eu sei só teve uma loba em La Push desde minha esposa e o último bando foi à quase 30 anos e só havia 2 lobos já em idade avançada...

Mais uma vez ele foi interrompido, porém dessa vez foi seu bisneto, Paolo, indignado com a situação na América, parecia ter tomado aquilo como uma ofensa pessoal.

Paolo era o mais curioso e emocional do bando, sempre tomava as dores dos outros e parecia sempre uma eterna criança, sua idade real é de 30 anos, no entanto sua primeira transformação foi aos 14 e parece que seu temperamento e idade emocional não amadureceram muito depois disso, as coisas melhoraram depois que sofrera o imprinte por Rosela, moradora de uma vila vizinha e professora em Sabbia.

            - Mas vô como eles foram capazes!?... isso é...nojento...eu...é revoltante só de pensar que eles abriram mão da própria herança para ficar amiguinho de assassinos...

            - Ok!! Alguém mais vai interromper? Cadê o respeito com os mais velhos, eu tenho mais de cem anos, eu mereço um pouco mais de consideração, se eu piscar vocês me colocam em um asilo tamanho a falta de respeito com um idoso!_ Todos na sala reviraram os olhos, o líder da vila podia ter 100 anos, mas não aparentava ter mais de 50_ Agora sem mais rodeios eu quero enviar alguns de vocês crianças até La Push e ver o que está acontecendo por lá.

Wulf deu alguns minutos para que se acostumassem com a ideia, contudo o silêncio da sala era enlouquecedor e eles não tinham tempo, quando um dos garotos pensou em abrir a boca Wulf continuou com o que queria que eles fizessem.

            - Vocês também mostrarão o que é ser um verdadeiro lobo e contarão as lendas da forma que devem ser contadas. Meu irmão mais novo nunca ligou para as lendas, eu não duvido se algumas ou várias não foram esquecidas ou distorcidas.

A sala ainda estava em silêncio quando os lobos se olharam e encararam seu alfa com um olhar que dizia “só vou morto” e esperaram sua resposta. Nick era o novo alfa, assumira o posto depois que seu pai Wulf decidiu se aposentar e já tinha que resolver isso, era brincadeira, pensava o novo líder do bando.

            - Então quem quer ir??!! _ pergunta Wulf com uma animação que não condizia com a tensão do momento.

Por alguns minutos ninguém falou nada, era chocante saber que outros lobos estavam em tal situação, ainda mais com o risco de ter que ir até os traidores de bando (pequeno apelido dado pelos italianos para seus ‘primos’ americanos).

            -Pai, eu acho que devemos mandar cinco lobos e uma imprinte _ disse Nick_ espera sei que a situação não é ideal, só que não podemos virar as costas à La Push, sei que foi decisão deles se tornarem aliados de nosso inimigo, mas acredito que o que acontece agora é uma consequência das escolhas de Ephrain, não podemos ignorar esses lobos, principalmente se tem uma loba envolvida. Vocês sabem que se as histórias não foram contadas, se eles não sabem da existência de minha mãe essa loba pode estar sendo descriminada no meio deles, tratada como uma aberração.

 Nicolas, ou Nick, era um bom líder, ele sempre pensava nos outros antes de si mesmo e tentava olhar uma situação por todos os ângulos, não foi difícil para ele visualizar o pior cenário possível e focar sua atenção em um ponto onde ninguém pensou antes, o bem estar da única capaz de ajudar os Quileutes de La Push.

            - Para você é fácil falar Nick, você e Lana ficarão aqui! E eu não acredito que eles tratem a loba deles desse jeito, por mais que não saibam das lendas ela é um deles._ gritou Marco, um dos lobos mais velhos.

            - Ele é nosso alfa, você acha que é fácil para o Nick enviar um de nós ou nossas imprintes sabendo que ele não poderá fazer nada para nos ajudar se algo acontecer! Todos nós sabemos o que isso significa para um alfa._ gritou Rick em defesa do irmão mais velho.

Nicolas que até então apenas observava a cena se desenrolar à sua frente decidiu por fim acabar logo com aquilo. Sua decisão não seria fácil, ele teria de escolher quem enviar para o outro lado do mundo sem sua proteção, ele ainda se lembrava da dor de perder um irmão de bando quando ainda era beta de seu pai, se pudesse escolher de verdade ele preferiria ir sozinho para essa missão, mas seu dever era ficar ali e proteger a vila e a nova geração.

Nick ainda pensava em quem enviar quando Lana apenas o olhou, e ele soube pela dor em seus olhos quem devia ir, céus porque não poderia ser outra pessoa, pensava Nick enquanto chamava a atenção do grupo. Seu pai apenas o observava com preocupação no olhar, mas era possível ver tamanho orgulho por quem seu filho tinha se tornado.

            - Já que ninguém se dispõe ao voluntariado, escolherei quem irá para La Push em três dias. Paolo, Victor, Ferdnand, Carlo e... Derick. E Rick, você levará Liana. A reunião acabou, podem ir ajudar no festival e a preparar os novatos, exceto o grupo que irá para a América. Ainda temos decisões a tomar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.