Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 19
Itália - O Que Está Rolando Por Lá


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/19

Volterra

Aro estava com seus irmão e com toda a guarda no salão principal, ele estava dando um baile para sua recém descoberta, era ótimo quando um plano funcionava, e este em particular deveria ser comemorado em grande estilo, mais um ataque à vila dos lobos recém descobertos no interior da Itália tinha sido um sucesso, seu alfa estava ferido e outros dois mortos, se continuasse assim apenas os de La Push restariam e esses tinham outro destino traçado por Aro.

No meio do baile Alec se aproximou de Aro e disse que sua noiva e sobrinha estavam a sua espera, era surpreendente como o mundo dava voltas, mas Aro sabia isso melhor do que ninguém quem poderia imaginar que um dia seria noivo de uma Cullen e que Renesme voltaria seus olhos para Alec mesmo jurando amor pelo lobo.

            - Minhas queridas, a que devo a honra? Não esperava uma visita de minhas pessoas favoritas tão cedo._ disse Aro, mesmo que no fundo estivesse entediado com a visita nunca demonstraria isso, as duas eram um meio para um fim e elas sabiam disso.

            - Nós viemos aqui para te contar o que descobrimos e para perguntar o por quê de não ter nos dito sobre lobos na Itália._ disse a noiva de Aro, ela não admitiria ficar para traz, tinha seus planos e não poderia perder por falta de informações, para que tudo funcionasse direito ela precisava do máximo de informações possíveis caso contrario não poderia manipular o futuro.

            - Esqueci completamente de contar a vocês, mas não importa, agora vocês já sabem. O que queriam me dizer minhas caras?

            - Tio, Jake me disse que as histórias até agora eram falsas, o verdadeiro alfa não era Ephraim e sim Wulf Black, irmão mais velho de Ephraim, Wulf ainda está vivo e é o líder da vila de Sabbia, até onde sei seu filho é o novo alfa do bando e seu segundo filho está em La Push, foi o que está nas terras Quileutes que salvou a Leah._ contou Renesme, a Srta. Cullen conseguiu fazer com que o namorado contasse tudo usando seus dons, era bem útil para saber os segredos do conselho.

Depois de mais um pouco de conversa Renesme e sua tia se juntaram a guarda e Nessie foi ao encontro de Alec, seu namorado. As duas Cullens já eram conhecidas pela guarda, muitos não gostavam delas, achavam que eram traidoras e que se elas traiam alguém trairiam sempre, mas por causa de Aro as toleravam, Alec por sua vez estava com Renesme para saber o que estava acontecendo, ele assim como muitos da guarda não sabiam do que acontecia até serem necessários.

Em Sabbia

Era mais um dia comum para os habitantes de Sabbia, os membros do bando que estavam escalados para a patrulha se preparavam para trocar de  turno quando ouviram um uivo alto, era o sinal de um ataque em grande escala. Nicolas pulou do segundo andar de sua casa e se transformou no ar tamanha a pressa para chegar ao local do ataque, ao se transformar sentiu outros se juntando a ele.

“Quero os mais experientes comigo, novatos fiquem perto da vila, Marco, Vicent, Alessandro fiquem com eles... se esses monstros passarem por nós vocês serão nossa única defesa... Julio avise minha mãe e esposa para prepararem a enfermaria com as outras imprintes e darem o alerta na cidade se necessário... VÃO”_ Foram as ordens dadas por Nick. Ninguém disse mais nada apenas obedeceram, eles confiavam em Nick, sabiam que o alfa apesar de jovem era experiente em combate.

Ao chegar no local do ataque tinha apenas 5 vampiros, Nick não entendeu o motivo de dar o alarme para um ataque em grande escala, mas Pablo mostrou a eles que todos os 5 tinham habilidades especiais, isso complicava as coisas um pouco.

Ao coordenar o ataque Nick mandou que montassem grupos de três enquanto ele ficou sozinho, o líder de Sabbia não queria arriscar a vida dos rapazes, eles dividiram e ficou dois vampiros para cada nove lobos e um deles atacou Nick diretamente. Apesar de ser habilidoso e ter dons o vampiro que atacou Nick não sabia lutar sem usar seu dom e por isso Nick conseguiu dar fim nele sem muitos problemas, porém Nick viu um dos mais jovens ser arremessado em direção ao rio com o corpo muito mole para estar vivo, Nick tentou ouvir os pensamentos do jovem, mas encontrou apenas silencio, isso não poderia estar acontecendo novamente, pensou Nicolas, enquanto avançou em direção ao grupo que precisava de ajuda Nick escutou mais um grito dessa vez humano, ele procurou e viu um dos rapazes ser atirado em direção ao desfiladeiro em sua forma humana, mais um não, pensou o jovem alfa.

Cego pela raiva Nick atacou sem pensar e foi aí seu erro, ele esqueceu que esses monstros tinham habilidades especiais e acabou se tornando alvo de dois deles, Nick acabou com ossos quebrados e mesmo assim continuou a liderar seu grupo, não demorou muito depois disso para acabar com o grupo que atacara Sabbia.

Ao se transformar de volta Nick procurou pelos rapazes que tinham morrido, mas estava machucado de mais, Nick mal conseguia andar, e quando tentou gritar começou a tossir sangue, ele estava pior do que pensava, um dos mais velhos o colocou em suas costas e enquanto estavam andando ouviram um pedido de socorro do desfiladeiro, o jovem lobo estava em uma fenda escondido e machucado, mas por sorte iria se recuperar.

Enquanto estavam no meio do caminho encontraram o lobo que fora arremessado no rio descansando esperando por eles, Nick nunca tinha ficado tão feliz em sua vida, mas uma coisa era certa eles precisavam de todos os lobos ali, era hora do irmão volta para casa, La Push podia esperar.

Quando chegaram na vila foram recebidos como heróis pelas pessoas que estavam perto da enfermaria, era sempre assim na vila. Quando Liana viu o marido ela não disse nada apenas começou a cuidar dos ferimentos dele e pediu ajuda de Alicia, imprinte de Victor que era médica em Sabbia. No fim do tratamento ela apenas disse:

            - Se você não queria ficar órfão de irmão, imagino que nossos filhos não queiram ficar órfãos de pai._ ao dizer isso ela saiu para ajudar com os outros pacientes, Nick ficou sem reação, como assim FILHOS?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para saber se estão gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.