Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 18
O Surto De Seth


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/18

A manhã não estava boa para Jake, por algum motivo ele andava cada vez mais irritado, e isso começou depois que Nessie tinha saído ido viajar com a tia, talvez fosse algo relacionado como imprinte, se fosse isso era bom Renesme voltar antes que Jake matasse alguém.

Jacob não percebeu que estava caminhando em direção à praia e ao não olhar para frente acabou esbarrando em Derick que apesar de ter percebido o alfa Quileute não saiu do lugar, por alguma razão o beta italiano queria falar algumas coisas para o jovem Black, querendo ou não ele eram parentes longínquos.

            - Desculp... Ah é você..._ disse Jake_ será que vocês não podem ir logo embora não?! Acho que já estão fazendo hora extra em La Push.

            - Sim Jacob sou eu, e vou embora quando eu quiser ou achar necessário, no momento eu estou achando tudo muito agradável, Leah tem sido uma ótima anfitriã._ respondeu Rick, ele sabia que o alfa Quileute odiava que se aproximassem da Clearwater e Rick queria que os dois percebessem logo a ligação entre eles, caso contrário de nada adiantaria a vinda deles para La Push.

            - A casa dela não é um hotel para marmanjo... não sei porque ela ainda os aceita lá...

            - Ela nos aceita porque prefere estranhos do você Black._ disse Victor

Só e ouviu o som do soco que Jake deu em Victor, porem o italiano era mais experiente e conseguiu revidar e evitar que o jovem Black se machucasse e machucasse outro, Victor imobilizou Jake e quando Rick se aproximou para falar com o rapaz percebeu que suas pupilas estavam dilatadas, como se estivesse sob o efeito de alguma droga ou algo assim, o que era impossível para um lobo, o organismo combate qualquer substancia.

            - Jake você está se sentindo estranho ou agitado?_ perguntou Rick preocupado, se seu irmão tivesse certo, os problemas de La Push talvez não estivessem relacionados com Ephraim no fim das contas.

            - O quê? Do que está falando? É claro que estou irritado, já que estou sendo mantido no chão por esse idiota._ Jacob ficou pensando no motivo da pergunta do italiano, não parecia que Derick fosse perguntar algo e sim dar uma lição de moral.

            - Jacob é sério, você esta sentindo algo fora do comum, como uma irritação que não é normal, ou algo do tipo, como se você estivesse ligado nos 220?_ perguntou Rick mais uma vez.

            - Já que insiste, sim tenho andado mais irritado que o normal, não só isso, eu tenho ficado mais impaciente com as coisas do bando e do conselho, principalmente com Leah, isso começou depois que Nessie viajou. Isso é por causa do imprinte então nem me preocupei com isso, satisfeito agora Derick._ Respondeu Jake da forma mais prepotente que pôde.

            - Sim muito, na verdade isso não tem nada a ver com o imprinte, Paolo e Victor tem imprintes e estão longe delas há dias e não mudaram seu comportamento, tirando uma saudade não muito saudável e uma necessidade de falar com elas todos os dias eles não mudaram já você mudou. Isso significa que você esta sob a influência de alguma coisa Jake, só nos resta descobrir o quê._ Rick estava empolgado, a teoria do irmão estava certa e o alfa Quileute estaa sendo manipulado, agora só restava saber por quem.

Com isso eles deixaram Jake lá e foram para a casa dos Clearwater onde presenciaram Paolo aos berros gritando para não chamarem Rick, isso só podia significar que o mais velho do grupo havia feito besteira, aos suspiros Rick entrou na casa, o dia seria longo e ainda mal havia começado.

Ao cair da tarde Rick viu Leah sozinha no jardim de traz da casa, talvez essa fosse a melhor hora para conversar com a jovem loba de La Push, se não enviassem uma resposta a mãe logo provavelmente os pais apareceriam na aldeia só para lhe cobrarem uma resposta.

            - Ei Leah, posso falar com você um minuto, não é nada serio prometo.

Apesar de ficar curiosa e preocupada Leah deu lugar para que Rick se sentasse ao seu lado nos degraus da escada que davam acesso ao jardim de traz, era sua parte favorita na casa e sempre ficava ali olhando para a floresta que fazia encontro com seu quintal e se olhasse mais ao fundo a esquerda ela podia ver o inicio da praia, era ótimo morar na reserva, pensava com frequência a jovem Clearwater.

            - Fala aí Rick, o que quer falar comigo, tem alguns dias que percebi que tem me olhado esperando a oportunidade certa._ Leah quebrou o silencio de uma forma não tão sutil, mas que fez Rick sair de seus pensamentos. O Black italiano não sabia como abordar o tema com ela e nem como seria aceito, o jeito era fazer isso do jeito mais direto possível e acabar logo com isso.

            - Leah, acho que já falei com você do interesse que meus pais demonstraram em você e em Seth certo?

            - Sim, uma vez me disse que sou parecida com ela, na verdade acho que todos vocês já fizeram essa comparação, mas por quê?

            - Minha mãe quer muito conhecer você e seu irmão, ela acha que vocês poderiam aprender mais e seria muito bom para ambos viajar e conhecer novos lugares, meu pai queria que o alfa viesse também, mas meu irmão acha que Jacob ainda não está preparado para as mudanças e que você e Seth deveriam voltar conosco para Sabbia dentro de uma semana, no inicio ficaríamos aqui por mais tempo, mas algo surgiu em nossa cidade e somos necessários lá._ Derick mais parecia Seth falando, ele apesar de aparentar calma disparou tudo de uma vez mal respirando entre as frases.

            - Espera aí, você quer dizer que eu e Seth iriamos para a Itália conhecer seus pais?! Isso é... Eu tenho que falar com Seth antes e ver o que ele acha e...

            - EU TOPO! É ITÁLIA SUA LOUCA A TERRA DA PIZZA... QUANDO A GENTE VAI?_ Seth chegou gritando onde os dois estavam conversando.

            - Credo garoto, não tem educação não, desculpa Rick ele caiu quando era criança, se não fosse o fato de ele se transformar em lobo acharia que ele fosse adotado_ Leah disse em tom de desculpa enquanto tentava esmurrar Seth por ouvir a conversa dela e Rick.

            - Se eu fosse mais sensível isso me magoaria sua sem coração.

            - Tudo bem, sei como é ter um irmão assim._ Rick disse pensando nas vezes em que Nick ouvia suas conversas achando que estava envolvido em algo ilícito quando adolescente, céus o irmão era paranoico.

            - Bem eu não sei se aceitamos, vou pensar um pouco Rick, não podemos abandonar La Push assim, não depois daquele ataque._ Respondeu Leah

            _MMMMmm hmmpfm eu mmmffm...me....AR.mmmnff_ tentava falar Seth enquanto Leah segurava sua boca, ele queria ir, que se lixasse La Push tinha mais lobos lá, ele queria ir para a terra da pizza. _ LIBERDADE_ gritou Seth quando conseguiu se soltar de Lee_ Eu quero ir Rick, azar da minha irmã, eu quero pizza da Itália, feita por italianos, mana_ Seth se virou para Leah_ La Push tem muita gente para defende-la, se a treta pegar eles nos ligam, mas no momento a pizza é prioridade, e outra você prefere ficar aqui com esse bando de marmanjo suado com pizza americana, ou com seu irmãozinho e pizza da Itália feita por italianos, se você não for eu vou sozinho, você vai deixar seu irmãozinho sozinho, correndo risco de morrer? Sua desalmada_ se jogando no chão Seth começou a gritar_ ELA NÃO ME AMA, SUA TRAIDORA, VOCÊ ESTÁ NEGANDO O SONHO DE UMA CRIANÇA, SE EU MORRER AGUADO A CULPA É SUA, EU VOLTO PRA TE ASSOMBRAR SUA INGRATA..._ Seth continuou com suas lamurias enquanto Rick segurava para não chorar de rir, mas era impossível as lágrimas já rolavam, Seth era muito engraçado, Leah por sua vez apenas assistia aquilo com a cara de quem assistia o vídeo mais sem graça do mundo, isso era ridículo pensava a Srta. Clearwater.

            - TÁ SETH CHEGA, A GENTE VAI, MAS PELO AMOR CALA A BOCA!! Quando a gente chegar lá eu juro que quero ver você se entupir dessa merda de pizza até explodir garoto.

Ao ouvir isso Seth se levantou beijou o rosto de Leah, abraçou Rick e saiu cantando “ItaliaaaaaaaaAAAaaaanaaaa” pelos corredores da casa, um dia Leah pensava, um dia ela ainda internava ele. Pela primeira vez desde que partiu de Sabbia Rick caiu na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoas, quero saber o que estão achando dos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.