Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 17
Uma Conversa Reveladora


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu
Reta final hein!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/17

Durante a noite nossos jovens lobos não paravam de pensar sobre as descobertas feitas mais cedo, para eles o homem que pensavam ser um herói na verdade não passava de um falso, eles não sabiam em que pensar, dentre eles Embry era o mais pensativo, o que mudava para o jovem Call agora que sabia sua verdadeira linhagem, ele era um Call, mas também era um Black, será que isso iria interferir de alguma forma no bando ou em sua relação com Jake, que era seu melhor amigo. Além disso, ainda tinha Leah, Embry nunca assumira, mas era apaixonado pela loba desde muito jovem, era um sentimento que não sabia explicar, ele só sentia que era diferente e que pela Clearwater ele faria qualquer coisa.

            Leah por sua vez não parava de pensar na relação da existência da loba e do alfa do bando, ela achava que os dois existiam para liderar o bando de uma forma justa, principalmente depois da conversa que teve com Ferdnand, Leah queria entender qual ea a função de uma loba e também o porquê do imprinte. Essas questões sempre rondaram a mente da jovem srta. Clearwater, mas pela primeira vez tinha pessoas que poderiam responder suas duvidas e dessa vez eles lhe contariam a verdade, pelo menos ela esperava que sim, mas por algum motivo ela acreditava nos italianos.

            No dia seguinte a vida continuou normal em La Push, como havia virado rotina na casa dos Clearwater Liana levantou cedo e preparou o café da manhã para todos eles, ela também fez café da manhã extra para os rapazes que estavam com o senhor Ateara, já que Quil também sempre aparecia para tomar café ali, assim como Embry e alguns dos novatos, a casa parecia estar sempre cheia na hora do café da manhã e do jantar, apesar de reclamar Liana adorava, ela se sentia parte da família ao fazer isso e de certa forma isso a mantinha perto dos seus bebes que estavam em Sabbia.

            Depois que os rapazes saíram para a patrulha ou para a escola em alguns casos só ficou ela e Leah na casa, já que Liana delicadamente expulsou Rick e Victor de casa, ela precisava falar com Leah antes do encontro com as imprintes, Leah tinha de estar preparada para o que estava por vir, não era uma batalha, mas a jovem loba precisava saber que ela era a chave para as novas gerações Quileutes e que sem ela essa seria a ultima geração de lobos em La Push se as previsões de Wulf estiverem certas.

            - LEAH VOCÊ PODE ME AJUDAR AQUI UM POUCO!!_ Gritou Liana da cozinha, Leah estava no quarto esperando o batalhão acabar com a comida para depois ver se sobrara algo para ela, apesar de estar bem, Leah ainda não estava bem o suficiente para ter que brigar por uma fatia de bacon.

            - Ouvidos de lobo aqui, não precisa gritar ruiva, mas em que precisa da minha ajuda?_ disse Leah já da porta da cozinha, ela gostava de Liana, a italiana era como se fosse da família e de certa forma era mesmo.

            - Desculpe sempre me esqueço. Mas você pode colocar essas coisas no armário de cima?!_ Liana disse de forma forçada, ela não sabia mentir, como se iniciava a conversa do século com alguém tão direto quanto sua sogra, o pior é que Leah não tinha tido os anos para se acalmar e se tornar mais paciente, Liana só esperava não morrer depois disso.

            - Ok! _ disse Lee já colocando os itens no armário indicado_ Agora me fala o motivo de ter-me chamado_ disse Leah na lata, porque tudo tinha que ser como arrancar um curativo para ela, pensava Liana.

            - Ah! Então... Eu queria conversar com você sobre as lobas e sobre sua posição no bando e falar também sobre as imprintes, eu sei um pouco sobre esses assuntos, não tanto quanto minha irmã ou meu cunhado, mas acredito poder sanar suas duvidas, o que acha? Topa ter um dia de garotas?!_ Liana terminou dando pulinhos, ela sentia falta de passar um tempo fofocando coisas bestas com suas amigas, depois que começou a namorar com Rick no fundamental sua vida se baseou no bando e nos deveres de uma imprinte, ela amava, mas sentia falta de conversar com alguém que não estava ligado ao seu bando.

            - Aeee... Pode ser... Eu queria te perguntar umas coisas mesmo, mas sem muita empolgação tá.

            - Tá. Vamos para o seu quarto e começar, temos muita coisa pra falar, na verdade nem é muita coisa assim, mas eu gosto de uma boa história, então eu fantasio um pouco, desculpa quando eu empolgo eu disparo a falar, pareço o Seth._ disse Liana rindo enquanto se dirigia para o quarto de Leah, a loba apenas seguia a garota italiana pensando onde estava com a cabeça que não fugiu e perguntou Rick sobre essas coisas.

Enquanto se acomodavam Leah pegou uns salgadinhos e biscoitos que mantinha em um armário em seu quarto, assim como refrigerantes e sucos que ficavam no quarto de Seth em uma mini geladeira, se a conversa era longa pelo menos teriam suprimentos.

            - Por onde começo... não quero começar do começo acho que seria interessante contar apenas o que nos importa. Bom Wulf sempre conta essa história para nós... A loba é uma mulher que nasce com o espirito de um guerreiro, ela é forte e sábia, uma mulher que luta por seu povo e que tem um forte instinto materno por natureza, Wulf diz que as lobas são como mães do bando, são elas que mantem o bando forte e são, como uma mãe que cuida e mantem seu lar saudável e funcionando, uma loba serve para manter as engrenagens funcionando, sem ela o bando não funciona direito, é como um relógio sem uma peça... O alfa é o líder do bando e do povo, ele mantem a ordem e a disciplina de todos e é a loba que dá a todos amor e proteção, é ela também quem irá gerar os próximos lobos, lobos mais fortes, ágeis e melhores, a loba é a parceira do alfa, sempre foi assim, o alfa não tem imprinte porque para que um bando funcione bem ele precisa da loba ao seu lado e outra mulher atrapalharia as engrenagens do relógio... a loba nasce para dar ao bando estabilidade emocional, sem ela o bando iria ruir em pouco tempo, quanto maior o bando maior a necessidade da loba, esse foi um dos motivos de meus sogros terem esperado tanto tempo para se “aposentarem”, não tinha ninguém para substituir minha sogra. Alguma pergunta?_ Liana tinha dito tudo tão rápido que ficou difícil registar as palavras, mas de alguma forma Leah entendeu a importância da loba.

            - Se isso é verdade, porque Jake teve um imprinte? Ou isso significa que ele não é o verdadeiro alfa de La Push? E como eu posso ajudar a manter a estabilidade dos rapazes se eu mesma quase os levei a loucura?! Isso não faz sentido.

            - Leah, não se estresse atoa, o caso de Jacob ainda será explicado, Nick tem algumas teorias e Rick concorda com ele, já você mantem sim a cabeça deles no lugar, sem saber você os mantem no foco, quando eles estão para se dispersar ou se perderem em pensamentos você os chama para a realidade e defende os interesses deles, muita das vezes acima dos seus pelo que eu vi nessa semana que passei aqui, você tem que começar a ver as coisas como realmente são Lee._ respondeu Liana com sua calma característica, uma calma que as vezes irritava sua sogra, mas que nesse momento veio a calhar, Liana queria que a sogra a visse nesse momento.

            - E sobre as imprintes?_ perguntou Lee, para desviar do assunto, ela tinha muito em que pensar, Leah queria conversar com essa Louise para saber como era realmente, com ela e com Wulf.

            - Sobre as imprintes não é tão interessante, quer dizer quando um lobo sofre um imprinte não é apenas ele que sente a garota também sente os cabos, ou o que quer que seja se ligando a ele, é algo bem surreal, você sente como se o universo estivesse ali na sua frente e pela primeira vez estivesse vendo de verdade, como se antes você enxergasse o mundo através das sombras de uma parede. Além disso, você sente quando o homem está machucado, ou em perigo, no meu caso eu tenho uma espécie de ligação com todo o bando, quando um deles está em perigo ou machucado eu sei, isso ajuda a nos preparar em caso de ataque à vila, pelo que pude perceber as imprintes daqui não tem isso, os lobos são ligados a elas, mas elas não são ligadas a eles.

O que Liana estava dizendo? Quer dizer que tudo o que aprenderam estava errado?

            - o que faz um lobo sofrer o imprinte?

            - Isso eu não sei dizer com certeza, Wulf acredita que seja alguém que de certa forma ajudará o lobo em algum momento em sua vida, Ephraim acreditava que era para produzir lobos mais fortes, eu particularmente acho que seja alguém que ajudará o lobo em algum momento, alguém que de certa forma estaria ligado a ele futuramente, não dá para saber com certeza, isso é muito relativo._ Liana tinha um mal pressentimento, ela só esperava que os rapazes estivessem bem, e isso fosse coisa de sua cabeça.

            - Obrigado por me contar Liana, isso me ajudou a entender algumas coisas...

            -LIANA SOCORRO... NÃO CHAMA O RICK!!_ gritou uma voz do andar de baixo

            - O quê? Ai nossa!! É o Paolo?!_ disse Liana já correndo em direção as escadas

            - ALGUMA ALMA CARIDOSA NESSA CASA_  continuava a gritar Paolo, enquanto Seth e Ferdnand riam igual duas hienas ao seu lado._ QUALQUER UM MENOS O RICK.

            - O que houve? _ perguntou Liana louca de preocupação.

            - OLHA ISSO._  Disse Paolo enquanto mostrava a mão em uma posição anormal, e sangrando.

            - Como?_ perguntou Leah, ela sabia que tinha dedo de Seth nisso o irmão e os amigos já haviam aparecido com fraturas parecidas antes e o riso de hiena drogada do irmão e de Ferdnand eram um ótimo indicativo.

            - Então... Nós estávamos brincando aí o Seth nos desafiou a pular de um penhasco ele pulou e foi tudo bem, na minha vez eu cai em umas pedras, não entendi nada, não tinha pedras quando Seth pulou._ Enquanto contava Ferdnand e Seth riam ainda mais, o jovem italiano sentou no chão para rir do amigo.

            - Só uma pergunta Paolo você pulou do mesmo lado que o Seth?

            - O que? Como assim do mesmo lado? É tudo igual, Seth disse que era mais raso... SETH _ Disse Paolo enquanto se levantava, ao fazer isso acabou puxando o braço e Liana sem querer abriu mais a ferida do rapaz, provocando uma onda de risos em todos da sala, menos em Paolo.  Sem que percebessem Victor e Rick haviam chegado em casa e tinham escutado parte da história, Rick só pensava em como era possível homens com mais de 30 fazerem coisas tão estupidas.

            - Alguém vai me explicar o que está acontecendo aqui?

Ao ouvirem a voz de Derick Seth e Ferdnand deram no pé, Leah fingiu um mal súbito e Liana que tinha algo queimando no forno, deixando o Paolo sozinho com uma mão semi enfaixada para lidar com Rick que parecia não estar em seu melhor humor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meu povo, quero saber se estão gostando dos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.