Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 16
Contado as Histórias - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/16

Durante toda a noite em que Rick e seu pai contaram as histórias Jake só conseguia pensar no que isso tinha a ver com o fato dos lobos de La Push estar perdendo seus poderes, isso e o fato de Leah não ter falado com ele durante toda a noite, ele sabia que tinha errado, mas sua beta nunca antes tinha agido de forma tão fria, talvez Leah realmente tivesse voltado ao bando de Sam agora que estavam se falando como antes, outro fato que impedia o jovem alfa de prestar atenção as histórias.

            - Em Sabbia, as coisas são diferentes, quem fundou a cidade foram Wuf Black, Louise Clearwater, Natan Call e Joseph Ateara, os quatro quando saíram da américa foram para a Europa em busca de um lugar que fosse o mais longe possível de Ephraim e também onde pudessem continuar a se transformarem em lobos, a ideia original dos quatro seria voltar a La Push depois de alguns anos, mas quando se instalaram em uma região desabitada e de difícil acesso na Itália eles sem saber acabaram por fundar uma vila, que futuramente ficou conhecida como Sabbia. No inicio foram viajantes que decidiram se mudar para lá, pessoas já em idade avançada que queriam aproveitar a aposentadoria ou que queriam se tratar, com o passar dos anos a vila cresceu e hoje se tornou uma pequena cidade quase do tamanho de Forks. Toda a cidade sabe o segredo dos lobos, a história é contada na escola da vila e quando um jovem sofre a primeira transformação ele é recebido com festa em nossa cidade, essa foi uma exigência de Wulf, ele não queria que os jovens tivessem que esconder de seus pais e amigos o que faziam, para nós ser um guardião é uma honra, um motivo de alegria. Em nossa vila tem um conselho formado pelos fundadores e que hoje é formado pelas famílias fundadoras e liderado pelo meu pai Wulf Black..._ todos os que estavam bebendo algo nesse momento cuspiram sua bebida tamanha a surpresa, qual era a idade do homem a frente deles? Era a pergunta na cabeça dos lobos de La Push.

            - Espera aí... Você quer dizer que seu pai é o líder e que tem o mesmo nome dO Wulf Black né, tipo é outra pessoa..._ Quil tentava articular uma pergunta.

            - Sim Quil, o próprio, meu pai é O Wulf Black, este é também um dos motivos de toda a cidade saber do segredo, o líder da vila não envelhece, quer dizer agora ele envelhece depois que meu irmão assumiu o bando meu pai parou com as transformações, ele e minha mãe querem ter uma vida normal agora.

            - O que quer dizer com sua mãe? Ela não é normal?_ Pergunta Seth curioso para saber o que Rick queria dizer com isso, talvez a mãe de Rick fosse uma loba e se esse fosse o caso sua irmã teria uma chance de ter uma família.

            - Tá já chega de me interromper, agora sei como meu pai se sente, não Seth minha mãe não é normal, ela é a Clearwater que foi levada daqui de La Push, a tal que Wulf contou o segredo, Louise Clearwater era uma loba, a primeira em séculos a aparecer. E antes que me interrompam de novo as lobas são muito importantes para um bando, quando não há uma loba o bando geralmente é pequeno e o alfa não é o verdadeiro, como posso explicar o alfa não é puro sangue por assim dizer._ Rick não queria entrar nas histórias da loba agora, eles ainda não estavam prontos, Jacob não estava pronto. Derick queria conversar com o irmão antes de tomar alguma decisão além do fato de Louise estar o pressionando para levar Leah e Seth para Sabbia, Rick realmente não precisava de mais essa complicação, como era suposto ele tirar dois membros de uma matilha sem mais nem menos, sua mãe era bem surtada as vezes.

            - Qual a relação de um verdadeiro alfa e as lobas?_ todos olharam Leah surpresos pela pergunta, para eles não tinha relação nenhuma, de onde a Clearwater tirava essas coisas._ O quê? Ele disse que uma loba era alguém que tinha o espirito guerreiro e agora que era quando tinha o verdadeiro alfa nascia e o bando era grande, quero saber qual a relação desses fatos para a existência de uma loba._ finalizou Leah, ela realmente queria saber mais sobre as lobas e sua importância para o bando.

            - Minha mão vai gostar muito de você Leah, mas não posso e não quero contar isso agora, já falei muito e está tarde, vocês tem muito em que pensar, eu quero que pensem sobre contar as pessoas da aldeia sobre os lobos, sei que vai ser difícil no começo, mas é algo necessário, pode começar pelas famílias dos garotos que estão aqui hoje, sei que muitos de vocês estão aqui em segredo e isso tem que acabar, depois pode ir aumentando esse numero para pessoas que vocês confiam e que são afetadas com o segredo, como a escola, por exemplo, em Sabbia o currículo dos garotos são um pouco diferente assim como o horário de aula. Sei que mudanças são difíceis, mas são necessárias. _ Rick tinha altas expectativas com o que poderia ser melhorado em La Push, ele queria o melhor para os garotos Quileutes.

            - É muito que se pensar, você acha que isso daria certo?_ Billy perguntou com certo receio, o senhor Black temia fazer as coisas de modo diferente ao qual foi ensinado, mas se isso fosse para melhorar a vida dos rapazes ele queria arriscar.

            - Sim Billy, acho que dará certo, você verá que com o passar do tempo os rapazes conseguirão controlar melhor as emoções e que as famílias ficarão mais tranquilas por saberem que os filhos estão fazendo algo que  apesar de perigo é para o bem de todos. Por hoje é isso, depois marcaremos mais uma reunião para falar sobre as lobas e as imprintes._ Depois de encerrar a reunião Rick ficou conversando amenidades com alguns dos rapazes enquanto caminhava em direção à casa dos Clearwater, era estranho para ele estar no lugar onde seus pais cresceram, e ao invés de ir ali como alguém que volta ao lar ele estava como um estrangeiro intrometido, mas de certa forma ele se sentia em casa, não como em Sabbia, mas em casa.

Quando Leah estava saindo da casa de Sam após se despedir dele, ela foi puxada para o inicio da floresta, ela não lutou contra seus captor pois sabia quem era, Leah conheceria aquele cheiro ate embaixo d’água.

            - Nós temos que conversar Leah. Por agora só me escuta você pretende voltar para o bando do Sam? Por que se esse for o caso você tem que saber que ele não vai querer nada contigo, mas não quero falar nisso agora, eu quero saber o que houve naquele dia, quando você foi atacada, quero que me mostre o que aconteceu porque eu não confio nesses caras._ Dizia Jake de forma apressada, como se ele com pressa ou com medo de alguém os escutar, era ridículo, mas Jake ficava mudado a cada dia que passava.

            - Oi Jake, tudo bem? Eu estou me recuperando obrigada por perguntar. Foi muito atencioso de sua parte me visitar depois do ataque... ah não espera... você não foi, deve ser por isso que não sabe que não posso me transformar por DUAS SEMANAS BLACK VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO, mas tudo bem acontece... quanto a querer voltar para o bando do Sam isso não é da  sua conta, assim como não foi da conta do Sam quando vim para o seu bando. Quando eu me decidir eu me decidi, simples assim...

            - Não me vem com suas ironias Leah, eu não estou para brincadeiras, ou você me conta o que houve agora ou faço você contar. _ Disse Jake ameaçando usar o tom do alfa, ele nunca tinha feito isso antes, mais uma prova de que o Jake estava mudando.

            - Quero ver você tentar Black, Rick disse claramente que ela está de recuperação e acho melhor você se afastar_ chegou Ferdnand interrompendo assim o inicio do que seria uma briga bem feia.

            - E quem é você mesmo loirinho? Até onde eu sei você é só mais um dos paus mandados desse Rick e eu sou o herdeiro de Ephraim e verdadeiro alfa._ disse Jacob com sua voz grave impondo respeito, Jake usou o mesmo tom de voz que usava com os novatos, uma coisa que Leah odiava profundamente. Ela odiava quando Jake dizia coisas como essa, como se fosse melhor que qualquer um ali, às vezes ela queria que ele fosse mais parecido com Embry.

            - Não me faça rir, Ephraim nem alfa era, ele não passava de um manipulador barato e se for para usar linhagem eu sou neto de Wulf Black e bisneto de Joseph Ateara, meu sangue é mais puro que o seu Black, sou melhor lutador e maior que você, não me faça provar isso esta noite. Vamos Lee Seth pediu para eu levar você para casa._ apesar de quere ver o circo pegar fogo Leah foi com Ferdnand, ele era o mais legal do grupo italiano, mesmo que fosse um pouco tímido no começo.

Os dois foram andando até a casa dos Clearwater em meio a brincadeiras e conversas sem sentido, eles tinham se tornado amigos muito rapidamente. Leah não parava de pensar que havia outras lobas por aí e pediu que Ferdnand contasse como elas eram.

            -Ah! Essa é difícil Lee, tá vou começar com Louise, ela se parece um pouco com você, na verdade vocês se parecem muito, não só na aparência, mas no jeito e personalidade também, ela não é do tipo que aceita levar desaforo para casa, e sempre quer ver as coisas pegarem fogo, porém quando se precisa de ajuda ela é a primeira quem oferece uma mão amiga ou um ombro para chorar. Ela é muito guerreira, nunca fugiu de uma luta, as pessoas contam que quando ela estava gravida de Nick a vila foi atacada e ela sem pensar duas vezes se transformou, dizem que Nick nasceu naquela noite e que por causa disso ele é tão grande e tão estressado com segurança. Agora Lana é mais brincalhona, ela adora tirar uma com a cara dos mais velhos do bando principalmente do marido, o alfa Nick, ele é muito estressado com alguns assuntos e ela adora tirar ele do sério, segundo ela isso faz com que lembremos que Nick é humano e não uma máquina. Lana é do tipo irmã/mãe sabe, principalmente com Rick e Liana, as duas são irmãs, Lana é muito preocupada com os mais jovens, ela acredita que é muito difícil para quem está começando e quer dar todo o apoio para a nova geração, nem preciso dizer que os novatos são apaixonados por ela, o que deixa Nick morrendo de ciúmes, fazendo com que Lana fique ainda mais tempo ajudando os novatos, os dois são um casal divertido de observar._ Ferdnand acabou empolgando ao falar das lobas, as duas eram muito importantes para ele, e eram sua família, o rapaz morria de saudade de Sabbia.

            - As duas parecem ser grandes mulheres, só espero estar a altura delas, e deixar um legado para a próxima geração de lobos de La Push, principalmente para a próxima loba.`_ disse Leah pensativa, a srta. Clearwater se preocupava com o que o futuro reservava, e pelo que pôde entender até agora o alfa sempre ficava com a loba, se isso fosse verdade o que Jake era? Se ele teve o imprinte ele não poderia ser alfa, poderia? Leah precisava conversar com Rick o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Quero saber o que estão achando, me divirto com os comentários de vocês.
As surpresas não terão fim, muita coisa ainda terá de ser revelada, algum palpite da mulher mistério ou do que está acontecendo com os Cullens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.