Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 14
Os Segredos De Billy Black


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.
Ainda hoje um capitulo sobre os Culens e uma dica de quem é a mulher com Renesme, quero ver quem adivinha nossa vilã mór.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/14

Depois do que Billy falara todos ficaram tensos e nervosos, pois se eles eram os guardiões de La Push por que esconderiam segredos deles?! E se esse segredo tinha que ser contado antes da história de Derick então o que ele tinha contado ate agora era verdade, enquanto todos pensavam isso Billy começou a contar sua história.

—Como Derick disse La Push teve outro alfa chamado Wulf, ele era irmão mais velho de Ephraim e verdadeiro alfa Quileute, ele era muito sábio enquanto Ephraim era interesseiro, e manipulador depois que Wulf foi expulso, Ephraim contou para um de seus lobos que sabia que a garota a qual o irmão tinha contado o segredo era na verdade uma loba, a primeira loba nascida nas terras Quileutes desde a terceira esposa de Taha Aki...

            - Então porque todos falam que Ephraim era um grande líder? E porque Wulf foi embora se na verdade a garota era uma loba?_ Perguntou Seth que até agora tinha ficado quieto prestando atenção, algo que todos tinham achado um milagre acontecer.

            - Gostaria que não me interrompesse, depois explico se vocês tiverem duvidas, o que vocês tem que entender é que o lobo a qual Ephraim tinha contado esse segredo recebeu a ordem de não contar para ninguém, o que eles não sabiam é que outra pessoa tinha escutado, mas ficou com medo de contar afinal quem acreditaria em um adolescente? Quando os mais velhos falam no grande líder que foi o alfa Black na verdade se referem ao Wulf, à maioria das famílias que aqui viveu foram embora ou viviam amedrontadas, já que Ephraim era vingativo e rancoroso, e gostava que as coisas fossem de seu jeito, ele escondeu todos os seus erros muito bem, coisas que deixariam qualquer um chocado como, por exemplo, o filho que Tara esperava era dele...

            - O QUÊ!! _   Todos gritaram surpresos, como assim os Call eram descendentes dos Black, que loucura era essa, isso já estava parecendo Casos de Família, pensavam os lobos de La Push.

            - Sim, ele é tataravô de Embry, voltando sem mais interrupções. Ephraim ficou vivo até vinte anos atrás, meu pai me contou que havia um segredo de família, algo que não poderia revelar a ninguém, e que meu avo tinha morrido para guardar esse segredo, quando jurei guardar o segredo ele me levou até uma gruta e me apresentou à Ephraim Black, até então mais ninguém sabia de sua existência a não ser os Black e Velho Quil  que em sua primeira transformação ouviu uma segunda voz, Ephraim acabou aceitando Senhor Quil em seu bando, e o proibiu de contar as coisas que ouvisse em sua mente, porém o que não sabia era que velho Quil não o reconhecia como alfa e por isso quando Ephraim morreu Quil me disse tudo o que tinha descoberto, o fato da verdadeira paternidade do filho de Tara e que todas as histórias envolvendo os grandes feitos de Ephraim na verdade foram realizados por Wulf. Quando Ephraim morreu Quil sênior e eu nos reunimos e decidimos esconder os fatos sobre Wulf e seu bando de vocês, assim como o fato dos Call e das lobas, nós achamos que não surgiria outra loba e que as coisas estariam melhores sem ninguém saber, isso até pouco tempo e Sr. Quil me pressionar a contar a vocês as histórias que lhes foram negadas.

            - Então quer dizer que como sempre vocês acharam que era certo deixar todos nós no escuro? E se tivéssemos encontrado com ele enquanto ele estava na forma de lobo? E se algum de nós tivesse se transformado mais cedo? Qual seria a sua desculpa? Vocês têm que parar de achar que sabem o que é melhor para nós, e começar a nos perguntar o que achamos das atitudes a qual vocês estão tomando. Somos nós que damos a cara a tapa, nós que arriscamos nossas vidas todos os dias, seria bom ter um pingo de respeito e ajuda de um conselho que no papel serve para nos aconselhar, mas que na verdade não faz muito diferente de Ephraim não é_ disse Leah.

Todos a olharam, alguns espantados pela ousadia, outros já esperavam isso dela, os lobos concordavam com o que Leah havia dito, pois não era para eles serem os protetores? Como seriam protetores se não sabiam de grande parte de sua própria história? E quem os protegeriam? Não era justo que depois de tudo o que passaram ainda eram mal falados na aldeia, e se o líder que eles acharam que era tão bom na verdade não valia nada!? em quem eles confiariam?

            - O que vocês têm que entender é que algumas pessoas na aldeia sofreram muito quando Ephraim era o líder e se soubessem que ele na verdade estava vivo a aldeia viraria um caos.

Enquanto escutava Derick imaginava se não seria melhor que seu pai viesse para La Push já que muita coisa estava acontecendo e já tinha acontecido,  mas como seu pai poderia sair de Sabbia para resolver um problema em um lugar a qual ele havia sido expulso a tanto tempo e como ele poderia deixar a vila sem o seu líder? Ele mesmo tinha que achar um jeito de ajudar a aldeia, no entanto como ele faria isso não tinha ideia. Enquanto ele pensava Liana chamou sua atenção para algo que o jovem italiano estava deixando passar.

            - Rick a outra parte da história você quer continuar contando? Eu acho melhor contar como Sabbia começou logo, assim teremos uma base em como poderemos ajudar essas pessoas, o que eu queria mesmo mudar é o fato de ninguém da aldeia saber sobre eles, o que adianta ter protetores se você mesmo não sabe que deveria ter cuidado por onde anda?

            - Pode deixar Li eu conto essa parte, também gostaria de mudar isso, em Sabbia quando alguém se torna lobo é uma ocasião para se festejar já aqui é como se fosse escolhido para o abate. Espero que consigamos melhorar as coisas, sei que será difícil já que costumes são difíceis de perder, mas acho que vale a pena.

Enquanto eles conversavam velho Quil que ouvia a conversa pensou por que eles ainda não tinham mudado isso, porque ainda continuavam com esse segredo? O medo e os ensinamentos errados de Ephraim estavam tão arraigados neles que nem sequer conseguiam pensar, estava na hora de mudanças, e se dependesse do conselho Quileute Derick teria todo o apoio que precisasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram do capitulo, quero a opinião de vocês galerinha.
Não esqueçam no capitulo dos Cullens dica da pessoa conversando com Renesme.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.