Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Curtem e comentem a história para saber se estão gostando.
Novos capítulos toda semana, mas se a resposta for boa o número de capítulos pode aumentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/1

 

Era um sábado ensolarado em La Push, uma raridade na pequena reserva indígena de Washington - DC, o que levou grande parte de seus moradores para a praia para curtir um pouco o raro dia de sol, no entanto o chefe Quileute Billy Black convocou uma reunião com os membros do conselho e com os então 2 alfas Quileutes.

Sam Uley, o membro mais velho dos lobos de La Push e o alfa por direito Jacob Black, herdeiro de Ephrain, o motivo era a adição de 3 novos lobos na reserva. O conselho decidiu marcar uma fogueira para contar as histórias e as lendas para os novos membros do bando, que assim como os outros que vieram antes deles seriam guardiões não só da aldeia, mas também de sua história. E era justamente parte dessa história que era mantida em segredo, o que causava discórdia entre os anciões do conselho.

— Creio que está na hora de contar a eles a história de Wulf e Ephraim. Eles devem saber e acredito que a hora chegou.

Não era a primeira vez que Old Quil falava isso para os anciões. Ele acreditava que essa era uma parte importante da historia dos lobos, Wulf era para ser o alfa, mas por causa da decisão do conselho ele foi banido levando a única filha dos Clearwater com ele.

Mesmo não gostando Billy Black concordou em contar a historia de Wulf Black. Não era algo que o agradava uma vez que Billy acreditava que isso só traria mais problemas para os bandos. No entanto a matilha já havia se separado e Old Quil tinha razão, eles mereciam e precisavam saber.

Assim que os alfas chegaram na casa de Old Quil eles marcaram a reunião para dali 15 dias e seria algo reservado apenas para membros do conselho e os lobos, dessa vez as imprintes não participariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.