Schizophrenia escrita por CapitaMK


Capítulo 8
Agindo errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755027/chapter/8

Narrador on

Enquanto Lauren respirava freneticamente para tentar se acalmar, e colocar suas idéias no lugar, se não, era capaz dela voltar naquele apartamento, tocar acampainha e tentar desesperadamente bater naquele homem. Sabia muito bem que não teria chances, ele era muito mais alto e forte que ela. Mas não era só Lauren que estava passando por um momento difícil naquele mesmo instante, alguns quilômetros dali, se encontrava uma mulher de estatura baixa, que novamente enfrentava o que poderia ser um de seus futuros demônios. Após Lauren sair dali com uma Camila nada agradável, as meninas permaneceram paradas, feito estátuas, não tinham esboçado nenhuma reação depois daquela cena, Dinah foi a primeira a conseguir fechar a boca e comentar aquela ocorrido.

—Eu sinto muito por isso, não sei o que está havendo com Camila, ela não é assim, eu juro!

Todas as garotas presentes começaram a encarar Dinah, sem dizer nada.

—Camila anda meio estranha desde ontem, e olha que ela já passou por muita coisa, mas nunca vi ela agir desta forma com alguém desconhecido, me desculpem!

—Isso não é culpa sua Dinah, você não tem que se desculpar por Camila, ela sabe muito bem o que faz, não tem com o que se preocupar.

Desta vez quem fala é Danielle, mais conhecida por Dani.

Ela fala com Dinah calmamente, sua expressão transparece toda sua calma e leveza. Era famosa por ser tranquila, com um ótimo alto astral, e sempre disposta a ajudar, seja quem for. Por isso a garota faz o curso de direito, desde pequena sempre gostou de ajudar, e tenta ser o mais justa possível.

—Dani está certa Dinah, ela sabe muito bem o que faz, e não deve ser nada de mais, Lauren deve ter feito algo.

Comenta Normani, enquanto Danielle tentava dizer a Dinah, que não precisava se preocupar, uma pessoa te observava, praticamente admirava secretamente.

Ally nunca compreendeu o que realmente sentia pela garota, a admirava muito, e tinha um grande carinho pela mulher a sua frente, mas sempre que alguém insinuava que poderia ser algo a mais, ela negava freneticamente, quase em desespero, bem no fundo de seu coração, ela sabia que tinha algo errado com ela, e com toda certeza não poderia aceitar, não foi criada desta forma, o que sua família faria se soubesse de algo tão íntimo e profundo como este sentimento que sentia. O escondia, o camuflava como podia. Mas não podia esconder o brilho de seus olhos, e nem o pequeno sorriso que se formava sempre que a olhava.

Por mais que se enganasse e escondesse isso de si mesmo, ela não poderia enganar os outros, nem suas amigas, e muito menos seu namorado.

—Dani está certa Dinah, ouça, ela sabe exatamente o que diz.

Ally fala encarado a mulher em sua frente, e percebe que também é observada por ela, e então em um gesto puro e cheio de carinho, elas trocam olhares e sorrisos cúmplices.

E não notam que tem mais pessoas ao seu redor, e nem o novo integrante da pequena roda de amigas.

—O que está acontecendo aqui, Ally?

Pergunta o jovem alto, sua expressão não era nada agradável, a pequena mulher se lembrava muito bem o que acarretou a ultima vez que viu aquele olhar. Automaticamente ela se encolher, o medo e nervosismo em seu rosto é visível, mas pouco notados.

Duas jovens parecem não perceber nada de errado, nem no rosto da menina, e menos ainda na fala e olhar do rapaz.

—Hey Troy, por onde esteve? Perdeu uma Lauren cagona, tinha que ter visto, deve ter se borrado toda pelo susto que levou. 

Comenta Normani.

Troy mantinha seu olhar fixo em Ally, parecia não querer perder a menina de sua vista, como se ela fosse correr a qualquer momento.

—Tem razão, pensei que ela choraria a qualquer momento.

 Dinah fala rindo, logo em seguida Normani a acompanha.

Mas a tensão entre os outros três integrantes presentes é grande de mais, que nenhum deles foram capazes de ri, ou pelo menos fingir algo. Mas passa despercebido pelas outras duas, que riam sem parar.

—Ally quero falar com você agora!

—Calma aí, ela tem o direito de escolher se quer ou não falar com você!

Então o jovem rapaz encara Dani, a raiva em seu olhar é visível. A cabeça do rapaz vai milhão, mas apenas com um pensamento, como ele queria estar sozinho com ela, e então poderia fazer o que queria, e não seria nada agradável para ela. Ally nota o olhar assassino do rapaz, e decide intervir antes que as coisas ficassem pior.

—Esta tudo bem, eu vou ir falar com você Troy…

E então as duas meninas que antes pareciam alheia a tudo, parecem notar o clima, elas ficam quietas e só observam.

—Ally você não preci…

—Esta tudo bem Dani, e coisas de namorados sabe como é...

—Sim! Coisas de namorados. - O garoto diz frisado a palavra namorados. - Ally é minha namorada! Acho que você não deveria se meter em assunto de casais!

 Diz o garoto encarando Dani.

—Vem Allyson! Vamos conversar em particular.

 Diz o rapaz enquanto gesticulando com a mão apontando para um ponto qualquer.

Danielle não gosta daquilo, ela está agindo como se ela fosse um cãozinho, que fez algo errado.

Ally não diz nada, apenas obedece o namorado, murmurando um até mais para as meninas, então segue em direção que ele apontou.

Antes de Troy sair ele encara Dani.

—É melhor você tomar cuidado.

Diz o rapaz, seu tom de voz e baixo, e demonstrava toda raiva que sentia, fazendo as outras duas garotas se arrepiarem, mas Dani não, em nenhum momento baixou a cabeça ou sentiu medo, sabia muito bem com o tipo de pessoa que ela estava enfrentando. Com toda certeza não sentia medo.

Dito isso ele sai.

—Danielle o que deu em você?

 Normani pergunta, sua voz parecia irritada. Então Dani a encara indignada.

—O que deu em mim? O que deu em vocês! Vocês viram como ela estava sendo tratada e não fizeram nada! 

A medida que ela fala sua voz vai aumentando.

—Eles são namorados! Se existe algum problema entre eles, você tem que deixar eles resolverem sozinhos…

—Não acredito que você está dizendo isso Dinah! Eles serem namorados não justifica o jeito que ele a tratou!

—Isso é algo que ela tem que dizer, e não você!

 Normani volta a falar.

—Eu não acredito nisso! Quer dizer que eu estou agindo errado aqui! - Dani fala apontando pra si. - Isso é inacreditável! Quer saber, eu não vou ficar aqui parada esperando ela aparecer com mais alguns roxos! Eu vou atrás deles!

A garota fala pegando suas coisas e sai logo em seguida.

De longe ela podia ouvir os gritos das meninas a chamando.

Mas ela não se importa, e vai em direção que o casal saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Schizophrenia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.