Conte-me uma história escrita por Chão


Capítulo 2
Capitulo 2 - O Grande BUM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754934/chapter/2

E os dias seguiram assim. Das 9h ao 12h eu ficava no tédio. Às 13:00h  eu parava para criar alguma coisa e comer. E o resto do dia era terrível. Porque a bad ia me consumindo de um jeito horrível. Alguns pensamentos ruins passavam por minha cabeça e eu sentia as coisas afundarem. 

              Motivo? Não existe um. 

            Não o vi durante a semana inteira e já até estava começando a esquecer de seu rosto. E foi aí que aconteceu o maior "Bum" de todos.

            Lá estava eu caminhando distraidamente, novamente, quando alguém se choca contra mim. Sim galera, eu sou a pessoa mais distraída, e desastrada, do mundo. O que já me rendeu algumas quedas em lugares inusitados como o shopping, mercado, colégio e etc. Mas voltando ao foco. 

            Eu abri a boca para pedir desculpas a pessoa e as palavras morreram no meio do caminho assim que eu vi seus olhos. Aqueles incríveis olhos escuros. Ele deu aquele sorriso abobalhado de novo, o que me fez ter um treco internamente, e disse alguma coisa que eu não consegui ouvir por causa dos fones. Resultado. Ele foi embora e eu não ouvi sua voz. 

            É eu sou um fracasso. Mas vida que segue. Pelo menos a imagem do seu rosto não vai desaparecer tão cedo.

 * * *

            Era um dia extremamente entediante da semana. Terça-feira para ser mais exato. E eu simplesmente estava tombado sobre a mesa do trabalho babando horrores. Isso tudo graças à falta de funcionamento das câmeras e pela ausência dos malas dos meus chefes.

            Senti alguma coisa vibrar no meu bolso. Uma série de vezes até me fazer acordar. Resmunguei enquanto tirava o celular do bolso. As letras ainda estavam borradas, mas as mensagens praticamente me diziam pra encontrar a Isa no shopping depois do trabalho. E como eu não ia gastar passagem pra ir até um lugar que é relativamente perto, eu resolvi ir a pé. 

             E cinco minutos antes do meu horário de ir embora, lá estava eu.  All star de cano médio. Calça jeans, porque tá frio, e meu moletom vermelho. 

            Por incrível que pareça eu não estava pensando no garoto. É sério!. E estava cantando com a letra de uma música da 1D, que nunca deixou de sair das minhas playlists. Quase toda certeza de que era Midnight Memories. E isso só prova o quanto eu sou distraído. E tipo, ainda estava claro por conta do horário de verão. E eu estava a duas quadras da minha primeira escola quando de repente "Bum", lá estava ele. Tênis, short preto e uma camiseta azul. E eu não posso afirmar se o que escorria em seu rosto era suor ou água. E ele estava encostado na parede da academia. Celular na mão, e um pé encostado na parede, naquela típica posição Bad Boy.

            Ele sorriu e eu sorri. E quando ele deu alguns passos para o lado e ficou na minha frente eu travei. Felizmente a música estava acabando e eu consegui ouvir o "Oi".

            - Olha, três vezes já é obra do destino. - disse ele assim que tirei os fones. 

            - To começando a achar que você anda me perseguindo. Talvez esteja querendo  me matar. 

            - Possivelmente. Algumas pessoas dizem que eu tenho cara de psicopata. – ele sorriu. - Mas acho que não conseguiria matar algo tão bonito. 

            PONTO 1 CARALHOO.

            - Tá, essa não foi tão boa. - minhas mãos estavam suando e meu coração parecia querer saltar de dentro do peito e me assassinar com uma faca de plástico. 

              - Droga, preciso parar de assistir tutoriais de como chegar no Crush. 

            AHHHHHHH, PONTO 2 MINHA GENTE. 

            Não que o lance do ponto importe de verdade. Eu não estou contando, se é o que vocês acham,

           - Precisa, porque eu to perdendo o interesse. - tentei soar o mais indiferente e brincalhão possível. Mas acho que fracassei,

             - Essa vai salvar o dia em. - ele coçou o queixo e olhou dentro dos meus olhos. - Você é o sonho que eu não achei na padaria. 

            E foi nesse momento que eu comecei a rir que nem um louco. E ele começou a rir e nós ficamos assim por algum tempo. E então seus olhos encontraram os meus e o mundo pareceu entrar em câmera lenta. Suas pálpebras se fecharam lentamente e seu perfume me atingiu em cheio. E então eu reparei que ele era mais bonito do que eu podia compreender. 

             - Vinicius. - disse ele estendendo a mão em minha direção. 

             - Matheus. - respondi apertando sua mão. 

             Nossas mãos se tocaram e uma descarga elétrica percorreu meu corpo. Ele se aproximou, deixando um espaço ainda menor entre nós, enquanto nossas mãos se soltavam.

            “Ahhhhhh eu estou querendo beija-lo”. Droga, o que eu faço?

            (Pesquisando no Google, como beijar).

             Meu celular começou a tocar e a magia se desfez. Ele olhou para o lado e deu um passo para trás. Tirei o aparelho do bolso e olhei a tela. Era Isa. 

             - Acho que você tem um compromisso importante. - disse ele dando um sorriso sem graça. 

             "Eu mato você, Isa" ( GRITANDO INTERNAMENTE).

            - Minha melhor amiga tá me esperando. - dei de ombro. - Melhores amigas. 

              Ele deu um passo para o lado, dando-me passagem. 

             - Melhor você correr, monsieur.

             - Você pode vir. Seria legal. 

             - Na verdade seria estranho. 

              -  É, talvez um pouco. Como eu iria explicar a aparição do Jason Voorhees.

               Ele jogou a cabeça para trás e riu.  

             - Vou deixar vocês fofocarem sobre mim, e aí eu faço o mesmo com o Zac. - ele se inclinou para frente e seus lábios tocaram minha bochecha. 

            Então ele se virou e se preparou para ir embora. 

             - Espera. - dei uma de super ninja e puxei uma caneta de dentro da mochila. Segurei seu braço e escrevi meu número. 

            Ele acenou com a cabeça e correu na direção contrária a que eu estava indo. 

              Virei e observei enquanto seu corpo se afastava. 

            Eu tô muito fudido.

             Ajustei a alça da mochila até ela ficar bem rente ao corpo e corri para o shopping.          

            Isa iria me matar, mas pelo menos seria por um bom motivo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OE MEUS DOCENHOS :)

Se vocês estão gostando, deixem aquele REWIER maroto. Me ajudem a entender o que vocês querem e esperam da fic.
Me tornem seu amigo
Compartilha com seus amigos, porque ai vocês terão mais um assunto em comum para conversar
Manda como indireta pra aquele crush
Cap novo toda semana, ás 10:30

Beijos do Chão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conte-me uma história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.