Juntos escrita por Choi Mya


Capítulo 3
Taemin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754903/chapter/3

Ao chegarem ao apartamento de Taemin, primeiro Taemin levou Minho pro chuveiro, e deixou Gwiboon sentada no sofá com uma ordem expressa que ela estava proibida de se desmontar.

— Menos bêbado agora – Perguntou Taemin a Minho sentando com ele no sofá e reparando que Gwiboon não estava lá. – Gwi cadê você?

— Aqui. – Respondeu a garota saindo da cozinha com uma xícara na mão e a entregando a Minho. – Pra evitar que você vomite em algo entre hoje e amanhã.

— O que é isso? – Perguntou, o agora não tão bêbedo, Minho.

— Chá de boldo.

— Eca, Gwiboon.

— Bebe e não reclama. – Disse a menina severa – Ninguém mandou beber tanto. – O rapaz então virou a caneca tampando o nariz enquanto fazia cara feia. E entregando a caneca devolva a Gwiboon, que a levou a cozinha e voltou pra sala sentando em uma das poltronas.

— Certo, desembucha Taemin to pronta, pra ouvir. – Anunciou a garota.

— Olha Gwi, desculpa, eu tava muito bêbedo por isso… –  Começou a dizer o mais alto, mas foi parado pela garota.

— Quieto Minho! Que da missa você não sabe a metade, deixa ele falar. Vamos Taemin, fala ou eu falo do jeito que eu to entendo até agora. – Disse a garota.

— E o que você entendeu?

— Que você tava saindo com os dois e se cansou aí o melhor jeito de se livrar dos dois sem você sair por filha da puta é que nos saíssemos um com o outro e terminássemos com você.

— QUE NÃO, NÃO ERA ISSO. – Apressou– se o garoto a desmentir.

— Espera você tava saindo com ela Taemin? – Perguntou Minho levantando do sofá.

— Sim.

— O que eu não acredito, porque não me contou, sempre tivemos um relacionamento aberto. – Reclamou indignado, pelo rapaz não ter conversado com ele sobre a possível garota que ele estava saindo.

— Não era assim exatamente, aigoo. Deixa eu começar do começo. – Retrucou o loiro com um tom de desespero

— Então comece – disse a garota seca.

— Primeiro Minho, você gosta da Gwiboon?

— Gosto.

— Tá apaixonado por ela?

— Sim, to. – Disse Minho corando levemente e fazendo Gwiboon se afundar no sofá.

— E se ela fosse um garoto? – Perguntou o mais novo fazendo o rapaz ficar confuso por um tempo antes de responder.

— Continuaria gostando, que pergunta mais besta, sabe que eu não tenho nenhum problema com garotos, sou assumidamente bi e não teria problema em namorar uma garota trans.

— Mas Taemin você disse que ele havia te dado um fora porque não era gostava de caras … –  Disse Gwiboon.

— Eu menti ok, precisava de uma desculpa pra te fazer vestir assim.

— Filho da…

—… de uma boa mãe – completou Taemin. – Ela gosta muito de você, me deixe continuar. – A garota fez bico e deixou Taemin continuar. —  Bom Minho, olhe pra Gwiboon ela não te lembra alguém?

— Eu já te falei isso Tae, ela me lembra alguém, mas eu não sei quem. – Respondeu o outro como se já estivesse cansado disso.

— Pense bem, se ela tivesse cabelos curtos?

— Não, nada.

— Ok, vai lá no banheiro e tire a maquiagem e volte com a peruca. – Minho ameaçou a falar, mas Taemin o cortou. – Fique quieto até lá Minho, estou começando a ficar com dor de cabeça.

A garota voltou do banheiro já de rosto limpo, e algo quis saltar da mente e do coração de Minho, ele sentia que sabia quem era aquela pessoa, mas algo em sua mente bloqueava. Enquanto ele ficava encarando a garota.

— Sério? Nada. – Perguntou o loiro indignado.

— E agora sapo girafa isso te diz alguma coisa – Disse Kibum voltando e parando com o tom de voz suave que usava como Gwiboon e retirando a peruca.

— Que...VOCÊ... Só pode ta de sacanagem comigo? – Disse Minho levantando do sofá e começando a dar voltas pela sala, com uma expressão entre revoltado e confuso.

— Da pra aquieta e senta, idiota, se não nem o chá que eu te dei vai evitar que você vomite.

Minho foi até Kibum e parou na frente dele o encarando, Kibum tinha certeza que era agora que ele ia levar aquele soco, ele avisou Taemin que aquilo ia acontecer. Mas por enquanto não era aquilo que ia acontecer Minho apenas suspirou e voltou a se sentar olhando pra Kibum.

— Porque que você aceitou isso? Quero dizer, se vestir de mulher, sair comigo. Sério? Pra isso, pra me machucar? E você Taemin eu confiei em você e é isso que você faz comigo, faz eu me apaixonar por alguém que não existe. – Os olhos de Minho já começavam a ficar vermelhos e algumas lágrimas a ameaçavam escorrer de seus olhos.

Nesse momento Taemin começou a se sentir mal pelo que ele tinha feito não era esse o resultado que ele queria ele não queria Minho chorando ali e nem Kibum bravo, ele só queria estar com os dois juntos. Taemin então foi até Minho apoiando a mão em suas bochechas e enxugando as lágrimas que começavam a cair.

— Não, não. Min não era isso, eu só queria que você e Kibum parassem de se repelir tanto de implicar e brigar tanto um com o outro. Eu amo tanto os dois que meu coração dói de ver vocês brigando. E era tão evidente que essas briguinhas eram pura infantilidade dos dois, por não saberem como chamar atenção um do outro e os dois não deixavam de se esconder nessa máscara de ignorância, não importando o que eu fazia, que o único jeito de vocês serem vocês mesmo um com outro era se um de vocês fosse outra pessoa.

Kibum levantou da poltrona assim que terminou de ouvir Taemin, Kibum também sentia que era errado fazer o outro chorar, era sei-lá  ume brincadeira pra envergonhar o outro, mas não ferir-lo desse jeito, ele não queria o moreno chorando e ele estava bravo com Taemin por isso, ele estava bravo consigo por isso.

— Eu vou dizer isso só uma vez Taemin, se você tivesse conversado comigo teria malditamente descoberto que não precisa mentir. Eu teria bom, sido mais ameno com ele se isso tivesse te deixado mais calmo.

— Eu também Taemin, teria implicado menos com ele.

— Vocês são dois surdos? Ou idiotas? Não entenderam uma única palavra do que eu disse. — Disse o rapaz andando pela sala.

 — Tae… –  Tentou começar Kibum.

— Não, xiu. Vou dizer uma única vez. Primeiro espero que tenham entendido. Eu sempre estive namorando os dois ao mesmo tempo. E eu não quero terminar com nenhum dos dois não cansei de nenhum do dois. Vocês têm algum problema com isso?

— Eu e Taemin sempre tivemos um relacionamento aberto, então eu não tenho problema com isso. – Declarou Minho.

— Eu também. – Concordou Kibum.

— Ok. Essa era a parte fácil. Agora eu realmente queria que vocês deixassem de ser dois idiotas. Será que dá?

— Quer saber Taemin se você vai ficar me chamando de idiota a cada minuto eu vou indo. – Disse Kibum se levantando.

— Porra Kibum, senta. Sério vocês acham que eu faria vocês namorarem se eu quisesse só que vocês fossem amigáveis, só podem ta de sacanagem se ainda não me sacaram. – Os dois olharam intrigados pra Taemin. – Sério mesmo? Ok. Eu não faria vocês se beijarem se não fosse exatamente pra isso vocês se beijarem.

— Porque você quer isso. – Perguntou Kibum. – Já não tá de bom tamanho que ficássemos amigáveis já que, bom… compartilhamos o namorado.

— Sério Kibum? Se vocês são duas antas vou desenhar aqui. Lembra Bummie, alguém que passou dias chorando e deprimido no ensino médio quando ‘coincidentemente’ Minho-hyung ficou desfilando pela escola com aquela plastificada.

— Sério Tae? que você fez isso? – Perguntou o mais alto sendo inocente e não percebendo a voz carregada de sarcasmo do outro.

— Depois quando eu chamo de idiota. Eu não, o Kibum, lógico que ele nunca falou nada, mas eu não sou idiota, foi só eu fazer ela sumir de perto de você que os chiliques passaram. Oh pelo menos você teve a decência de corar né Kibum. –  Disse o rapaz olhando pra Kibum que tinha até seu pescoço rubro. — Oh e você Minho nem adianta ficar encarando ele, pelo amor de Deus você é meu inferno até hoje, não pode ver o Kibum andando com ninguém que ou vai implicar com o Kibum ou vai ficar falando no meu ouvido. Agora você entende que eu SEI que aquela pessoa era só um amigo é porque ele ta namorando COMIGO. Nem adianta fazer bico. – Disse olhando pro rapaz que estava afundado no sofá de braços cruzados e com um bico no rosto. – Agora que estamos de comum acordo, vocês têm algo a dizer?

— Se o Minho não fosse cego, o que definitivamente não dá pra acreditar com o tamanho desses olhos, teria percebido desde o ensino médio que eu tenho um tombo por ele. O que tem sobra de olhos e altura falta de cérebro e sensibilidade. – Declarou o colorido irritado.

— O QUE? No ensino médio só faltava você me bater, toda vez que me via. – Contradisse o moreno.

— Claro, quando eu tentava falar direito com você, ou tava com a cara enfiada em algum par de peitos ou tava com os babacas do time de futebol. E prestava mais atenção neles do que em mim que era seu amigo desde pequeno.

— Ah, os caras do ensino médio. Olha Kibum desculpa por aquilo viu, eu meio que tentava amenizar do jeito que dava por isso eu tomava pra mim aquela implicância com você, por que se eu deixasse os caras ia ser bem pesado. Era melhor eu implicar com a sua franja roxa e verde do que deixa eles te xingarem por conta da sua sexualidade, ou ainda o bullying físico. Como fizeram com o outro rapaz.

— Cortaram o cabelo dele e deixaram ele amarrado nas traves. – Sussurrou Taemin mais pra ele mesmo do que para os outros dois da sala, enquanto tentava entender o que iria sair dali, agora que ele havia exposto um para o outro.

— Eu tentei bloquei eles de você como eu podia, mas eu precisava continuar no time, pela bolsa pra universidade, então não podia ficar tão próximo de você  porque se não eles iam achar um jeito de me fazer sair do time.

— Eu não sei, o que dizer… obrigado. – Respondeu Kibum, um tano constrangido e começando a corar novamente, ele seriamente achava que aquela passaria a ser sua cor permanente de tanto que ele andava corando nas últimas horas.

— De nada, e se você quer saber, não era só porque você era meu amigo que eu queria te proteger. Eu também tinha uma queda por você.

— Melhoramos as relações aqui então, sem picuinha mais? – Perguntou um Taemin quase feliz, sendo interrompido por Kibum.

— Da um tempo Taemin. Eu preciso pensar. Eu vou ir dormir no seu quarto e vou pega umas roupas emprestadas. – Disse o rapaz indo em direção ao quarto, ele parecia um tanto quanto abalado e confuso.

— Ok, meu deixe pegar umas cobertas e uns futons antes. – Falou o loiro passando na frente dele deixando os dois mais velhos sozinhos.

Enquanto Taemin estava no quarto Kibum e Minho pareciam desconfortáveis na sala. Não se olhavam, pareciam perdidos em sua própria mente.

— Então… –  Começou Minho fazendo Kibum encara-lo – Você ainda tem essa queda por mim?

— Tsc. – Kibum estalou a língua fazendo um barulho estranho e desconfortável, corando um pouco. – Tenho, nunca deixei de ter, mas nunca tive esperança.

— Pois deveria ter, também nunca deixei de ter. – Kibum o olhou estranho – Uma queda por você. – Kibum ia dizer algo, mas Minho o cortou. – Você realmente fica lindo corado. Seja como Gwiboon ou como Kibum. – Minho levantou e foi até o mais velho colocando a mão em sua bochecha e a acariciando fazendo Kibum se inclinar contra ela aproveitando o carinho, a caricia foi interrompida por Taemin chegou na sala trazendo cobertores e futons fazendo com que os dois se separarem.

— Eu terminei, pode ir deitar. – Disse o rapaz

— Ok. – Disse Kibum. – Até que você não é tão idiota assim, Minho. – Disse Kibum com um de seus sorrisos de canto e ainda um pouco corado, se retirando.

— Sério Taemin, precisava de tudo isso? Não custava só uma conversa? – Perguntou Minho.

— Não ia adiantar nada fazer vocês conversarem se não estivessem mais próximos, só iam se alfinetar, não iam admitir nada.

Minho então suspirou e se arrumou em um dos futons aos quais Taemin havia levado. Ele estava realmente cansado, a próxima manhã ia cobrar dele, a bebedeira com toda essa conversa ia lhe render uma boa ressaca no dia seguinte, ainda bem que o dia seguinte era um sábado sem aulas na universidade.

Kibum estava deitado na cama, com olhos vidrados no teto escuro e a mente a mil. Logo o todo poderoso Kibum estava enrolado no mindinho de Taemin a ponto de ter sido manipulado dessa maneira. E ainda tinha Minho, parabéns ele havia contado que tinha um tombo por ele. Bom, na verdade, não era tão ruim assim, o rapaz também gostava dele, mas todo aquele teatro como Gwiboon, ah ele estava irritadíssimo, ele iria achar um jeito de resolver essa pendência, mas agora ele iria dormir, porque amanhã ele tinha dois namorados a condicionar.

—----------------------------

Taemin e Minho acordaram com o cheiro de café fresco vindo da cozinha junto com panquecas, Taemin achou que estivesse sonhando, depois de tudo ontem à noite Kibum não acordaria de tão bom humor a ponto de fazer panquecas, era a sua comida favorita e Kibum estava puto com ele então não lhe faria esse agrado, o rapaz então se enrolou novamente nas cobertas não querendo acorda, mas não pode mais ficar ali quando Minho lhe puxou as cobertas lhe olhando com olhinhos de filhote.

— O que foi? – Perguntou Taemin.

— Quero ir na cozinha, esse cheiro está me deixando com fome.

— Então vai, oras.

— Kibum tá lá, e ele parece estranho.

— Estanho porquê?

— Ele está cozinhando e de bom humor. – Disse o moreno como se fosse obvio.

— Ele sempre cozinhou, mas ele de bom humor hoje é estranho mesmo.

— O que estão cochichando aí? – Kibum apareceu na porta da sala. – Vão lavar o rosto e venham tomar café ou vai esfriar.

— Ta tudo bem Bummie? Sabe… você não tá com raiva? – Perguntou Taemin.

— To ótimo, aliás nunca me senti tão bem, sabe depois de tudo isso tirei um peso dos meus ombros. Aliás eu até queria sair hoje.

— Certeza Bummie? Você lembra do  que aconteceu ontem?

— Lembro Tae, você criou um plano mirabolante porque você queria que nos três estivéssemos em um relacionamento poli amoroso e não que você estivesse em dois relacionamentos abertos, sendo que você acreditava que os seus dois namorados também estavam apaixonados um pelo outro.

— É, até que você resumiu bem. – Disse Taemin fazendo Kibum rolar os olhos, enquanto Minho ainda parecia embasbacado, pelo humor deslumbrante de Kibum depois de uma bebedeira seguida de um discursão de relacionamento. – Mas Bummie, você não falou se concorda com isso.

— Eu não terminei com Minho, o Minho não terminou comigo é nós não terminamos com você depois de ontem à noite, então acho que está tudo certo.

— Minho tá tudo certo aí? – Perguntou Kibum se ajoelhando em frente ao moreno que não havia dito nada.

Minho depois de alguns segundos abriu um sorriso, enquanto pegava Kibum pela cintura e o deitava no futon abaixo de aí.

— Está tudo perfeito. – Respondeu o maior beijando Kibum em seguida e em seguida beijando o loiro que estava sentado ao seu lado.

Depois do beijo Taemin escondeu seu rosto na curva do pescoço de Minho enquanto pegava na mão de Kibum e sorria.

— Eu estou tão feliz. – Disse Taemin ainda com o rosto escondido no ombro de Minho. – Eu... Só não sabia como fazer isso, eu só queria ter os dois comigo sem ter que esconder nada e sem que os dois também tivessem que esconder algo.

— Tá tudo bem, acho que precisávamos que alguém esfrega-se o óbvio na nossa cara. – Disse Kibum levantando o rosto do menor e selando  lhe os lábios rapidamente. – Agora vamos tomar café antes que esfrie.

—----------------------------

— Bummie, não assim não por favor. – Reclamou a garota de cabelos loiros e Chanel.

— Mas você está tão bonita agora Taemin, ou seria Taeyeon-ah. Fala ela não está bonita Minho-ssi? – Perguntou Gwiboon virando-se para o rapaz sentado no sofá.

Taemin vestia uma saia de pregas e cintura alta verde aqua bebê com um cropped de moletom rosa, meias brancas 7/8, sneakers de salto brancos com asinhas no calcanhar e peruca chanel loira. Já Gwiboon vestia uma camiseta rosa claro com detalhes em preto um short hot pants brancos, ankle boots brancos com solado e cadarços preto e uma peruca chocolate ondulada até o meio das costas.

— Não responda Minho ou te capo. – Disse o mais novo ríspido, antes mesmo que o outro pudesse abrir a boca para responder.

— Hunf… porque está bravo Taemin, você nunca teve problemas com roupas femininas. – Indagou a moça.

— É só que essa é tão rosa, tão fofa, tão bonitinha. Você sabe não gosto de ser tão fofo, prefiro ser mais sexy.

— Quando formos “brincar” em casa você é mais sexy, mas só eu e Minho podemos ver você assim, mas nós vamos ao encontro do time. E você é minha bonequinha a semana inteira então se acostume que você vai passa-la assim.

— Oh Minho, não fiquei tão feliz. – Disse Gwiboon ao ver o rapaz sorrindo com a pequena discussão entre suas namoradas. você só não vai assim porque  vamos ir na reunião do time, mas quando chegarmos em casa, tem um vestido vermelho e uma peruca ruiva te  esperando.

— Ei porque eu fui metido nisso?

— Oh amor, culpe o Taemin. Ele te meteu nisso e você gostou de desfilar como a Gwiboon. – Kibum se aproximou de Minho o abraçando pelo pescoço e sussurrando ao seu ouvido – Sua namorada fofa e sexy. Então não reclame se ela quiser te ver também tão bonita de vestido.

— Ok, tenho certeza que ficarei mais bonita que as duas. – Disse Minho indo depositar um beijo em cada uma e pegando nas mãos delas. – Vamos descer que que se não chegaremos atrasado. As duas concordaram, cada uma dando um beijo no pescoço do mais alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.