Ama escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754870/chapter/1

Sakura ama beber uma caneca de chá quente na manhã de um dia frio, tomar um banho de banheira após um exaustivo de trabalho e ler um livro na sombra de uma árvore específica do parque que costuma visitar com frequência.

Ino ama seu longo cabelo loiro, a sensação da grama úmida encostando na ponta dos seus pés e dançar ao som de suas músicas preferidas.

Sakura odeia as crises existenciais que tem antes de dormir, que a considerem fraca demais e que a comparem com Ino Yamanaka.

Ino odeia quando as coisas não seguem o rumo que ela esperava, que a contrariem e que a comparem com Sakura Haruno.

Sakura adoraria dividir seu chá com Ino enquanto dividiam uma manta, adoraria sentir as mãos de Ino em seus ombros, massageando-os, enquanto estava dentro da banheira, e adoraria desviar o olhar de seu livro algumas vezes para admirar Ino concentrada ao seu lado, realizando a mesma atividade.

Ino adoraria sentir Sakura passando a mão delicadamente em seus fios loiros para ajudá-la a dormir, adoraria apostar uma corrida com Sakura na grama úmida e adoraria conhecer as músicas preferidas da garota de cabelo cor de rosa e passar a dançá-las também, com um sorriso bobo estampado no rosto ao lembrar de sua amante.

Sakura ama Ino Yamanko, sua adoração por cheiro de chuva, seu hábito de andar descalça e como parecia saber de tudo.

Ino ama Sakura Haruno, o fato de que Sakura ainda usava a faixa vermelha que havia lhe dado apesar de clamar que a detestava, o quão rápido a aparência desta passava de delicada para forte e a certeza contida em tudo que ela fazia.

Sakura ama tudo relacionado a Ino, e, apesar da menina de cabelo cor-de-rosa não saber, era recíproco. Mas ninguém poderia saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.