Giri Choco escrita por Jude Melody

Giri Choco

A ideia fora de Shizuku, mas a própria Shizuku acabara por esquecê-la. No final das contas, Machi preparou chocolates para todos os seus companheiros. Deixou expresso que eram chocolates obrigatórios. Mas sua arte era feita de linhas. E, nas entrelinhas, ela sabia dizer mais.


Classificação: 13+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Machi
Gêneros: Amizade
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (758 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/02/2018 às 00:07 | Atualizada: 14/02/2018 às 00:07


Notas da História:

Hunter x Hunter pertence a Yoshihiro Togashi. Apesar dos longos hiatos, mestre, seus leitores sempre permanecerão fiéis.

Este texto é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

Primeira vez que escrevo uma história de Valentine’s Day para o Genei Ryodan! Ainda não sei se haverá continuação. Abaixo, uma breve explicação para quem está por fora do assunto.

No Japão, o dia 14 de fevereiro é conhecido como Valentine’s Day. Nesta data, as mulheres presenteiam os homens com chocolates (podem ser caseiros ou comprados em lojas). Há dois tipos de chocolate: o honmei choco (chocolate do amor) e o giri choco (chocolate de cortesia). O primeiro é dado para namorados e interesses amorosos. O segundo é uma espécie de obrigação social e é voltado para colegas de trabalho, clientes, dentre outros. Um mês depois, no White Day, os homens retribuem os chocolates que receberam. Aqui, existe a ideia do Sanbai-Gaeshi, que significa triplo retorno; ou seja, os homens devem retribuir os presentes que receberam três vezes mais.


Capítulos

1. Capítulo único
758 palavras