Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo10 escrita por Anthoni

Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo10

Cross-Over entre Megaman X e Symphogear

No Capítulo Anterior

Depois de Muitas Lutas Contra os Noises e Mavericks e tbm NoiseRicks,Nossos Heróis mereceram um descanso.Hibiki e Miku foram convidadas para passar um dia de folga com a Tsubasa,por sua agenda está livre e assim foram junto de Grey,Ashe,Aile e BioMetal Modelo A e se encontram com Geo Stellar e Omega-xis que Foram Mandados pelo QG da Capcom para resolver casos de Ondas de Rádio involvendo os Noises.

Em paralelo a isso,X Zero e Vent foram com Genjuro em um Local onde Chris Yukine estava e eles descobrem muitas coisas sobre o passado da Jovem que depois foge.

Depois de um Passeio Tranquilo,a noite chega e Hibiki vai para o concerto,mais Genjuro avisa que Noises apareceram e com muita insistência,Genjuro deixa Hibiki cuidar dos Noises sozinha enquanto a Tsubasa fazia seu Show no Concerto onde ocorreu o incidente de 2 Anos Atrás.

Graças aos Esforços de X Zero Vent e Hibiki eles derrotaram os Inimigos incluindo os Revividos Spark Mandrill,Web Spider e Rainy Turtloid.E no Show,Tony Glazer,dono da Metro Music aposta na Turnê Mundial da Tsubasa Kazanari na carreira de cantora e Chris Yukine em um beco se lamenta por ter causado toda confusão com os Noises.

Qual Sera o Motivo de Mandrill ter mencionado o nome Sakurai para os Heróis? e Que Parte 2 do jogo do destino Prometheus estava falando?


Classificação: 13+
Categorias: Megaman X, Senhime Zesshou Sympogear, Megaman ZX
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.517 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/02/2018 às 23:59 | Atualizada: 13/02/2018 às 23:59



Capítulos