Cinquenta Tons de Preto escrita por Day Yura

Cinquenta Tons de Preto

Sou um homem diferente dos outros nesse mundo, porque meus gostos são peculiares, ou como muitos me vê e fala pelos corredores o misterioso.
Não ligo com essa fofoca que corre em minha ausência, sei que muitas ali desejaria uma noite de puro sexo comigo, mas eu escolho bem minhas vitimas, e neste momento eu não tenho nenhuma na mira, e também nunca fui casado, deve esta pensando porque, correto ?
Simplesmente pelo fato de não me amarrar a uma unica pessoa, nunca tentei e nem quero.

Sou um homem que possui uma empresa em Irlanda, que meu velho pai me passou, sim estava no testamento dele, eu como seu único filho homem cuidar da Empresa Grey, aceitei de bom grado por memoria dele, ja que minha irmã esta casada faz pouco tempo e a mesma não fez questão de brigar contra, apenas disse que papai escolheu fazer o certo.
Agora estou eu aqui sentado em minha cadeira de frente a minha mesa do escritório revendo alguns papéis até o momento que ouço batidas suaves na porta e logo em seguida uma voz fina de mulher do outro lado falando que terei visita odeio isso, que saco!

— Senhor visita da senhora Kate Kavanagh -A mesma fala minutos depois de entrar em minha sala e fica a minha frente como de costume, e logo sair pela porta que entrou.

— Essa mulher é insistente -Resmungo baixo recordando da infinitas vezes que essa garota veio aqui na empresa pedir por uma entrevista comigo.

Ouço novamente batidas na porta que me tira dos meus devaneios que estava a forma uma bola de leve, e sem hesitar permito a entrada da pessoa sem ao menos saber ou imaginar quem poderá esta atrás daquela porta, mas continuo a mexer em meu computador. Mas quando escuto um barulho como se algo estivesse caindo no chão, olho em direção ao local do som, e ao me ver ja estou em pé diante daquela pessoa de joelhos em meio a minha sala pegando os papéis e um gravador pequeno do chão.

— Me permita sim -Estendo minha mão para ela a ajudando a levantar- Que estranho não sou tão educado o quanto pareci agora a pouco, enfim preciso me concentrar nesta entrevista, e que ela acabe o mais rápido possível, pois estou com intenção de sair mais cedo hoje.


Classificação: 16+
Categorias: Cinquenta Tons de Cinza
Personagens: Christian Grey
Gêneros: Aventura
Avisos: Sexo

Capítulos: 3 (5.317 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/02/2018 às 20:16 | Atualizada: 03/07/2018 às 16:04


Notas da História:

Oi gente e espero que vocês tenham curtido o capitulo, enfim não tenho o que falar somente os pedir que não me deixe e que ajude-me com suas criatividades de todos vocês ta bom XD


Capítulos

1. A Entrevista
1.430 palavras
3. A deliciosa senhorita Stelle
2.445 palavras