Além do Tempo escrita por Tha


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada meu povo e boa leitura :)



Os três voltaram rapidamente para casa, pegaram suas coisas e correram para o carro, Bella ligou o motor, Edward abriu a garagem e foram embora abandonando a casa.

— Jacob ligue para Sam – mandou Bella pisando no acelerador

Jacob pegou o celular, ligando para Sam que atendeu no segundo toque, contou que eles estavam voltando para Forks imediatamente e que era para convocar uma reunião de urgência, assim que ele desligou Bella freio o carro bruscamente quase batendo a testa no volante.

— Está brincando – murmurou Bella vendo um monte de criaturas pretas indo em direção a Seattle – Saiam do carro... AGORA!

O céu ficou completamente escuro cheio de nuvens carregadas, um barulho foi ouvido por eles que congelaram, esse barulho se aproximou e bateu no carro fazendo uma fumaça sair do capo, quando a fumaça abaixou um pouco os três viram uma criatura completamente peluda, dentes afiados, unhas enormes, orelhas pontudas seus olhos negros brilhavam, seu corpo peludo era extremamente magro chegando a aparecer os ossos.

— Meus caros isso é um lobisomem – sussurrou Isabella

— Um filho da lua é assim que os chamamos – comentou Jacob admirado

— Jake, vire um lobo ele não ira nos machucar, pelo menos eu não, mas não posso dizer o mesmo que você Edward.

— Eu me viro, pode deixar – falou o vampiro

Mas antes que qualquer um fizesse alguma coisa uma águia piou chamando a atenção tanto do trio quanto do lobisomem, a ave se aproximou dando um rasante para logo em seguida dar a forma de um homem que empunhava uma varinha.

— Conjunctivitus – falou o homem de cabelos azuis apontando para o lobisomem

A criatura de uma hora para outra ficou cega, ela se debatia arranhando toda a sua face e uivava de dor.

— Petrifucus Totatulus – finalizou fazendo o lobisomem ficar petrificado

Bella saiu do carro assim que o homem andou para perto.

— Tia – saudou ele sorrindo abraçando a morena – Que saudades.

— Teddy – Bella o abraçou de volta

Teddy se afastou de Isabella e olhou para os dois homens que estavam com ela que o observavam com curiosidade.

— Ah claro, Teddy esses são Jacob Black e Edward Cullen – apresentou Isabella

— Olhe só um xará – comentou Teddy olhando para Edward – Prazer Edward Remus Lupin, mas para facilitar todos me chamam de Teddy.

O Cullen ficou quieto, ele foi pego de surpresa, mas ela passou rapidamente quando Teddy e Bella conversavam sobre o que estava acontecendo. Teddy revelou que todos estavam vindo para ajudar, porem por ordem de Hermione alguns ficariam em Londres para proteção.

— Draco lhe espera em Forks, o padrinho e Rony estão a ponto de mata-lo, mas a tia Hermione não deixa – finalizou Teddy

— Então vamos, tenho que ir voando, me acompanha? – perguntou Bella para Teddy que confirmou com a cabeça

Bella foi até o porta malas, pegou a sua mochila e vassoura, ela deu algumas ordens para Edward e Jacob, assim que ela montou na vassoura, Jacob virou um lobo e Teddy se transformou em uma águia novamente.

— Vamos para Forks – decidiu Isabella

Enquanto isso em Forks

Sam tinha conta quitado a todos para uma reunião de emergência, Hermione tinha voltado de New York junto com Renesmee, Carlisle tinha saído do hospital as pressas para ir a reunião.

Quando Bella, Edward, Jacob e Teddy chegaram foram muitos abraços e saudações, o trio que viu a situação de Seattle contou tudo o que tinha visto e o quanto horrível era a mesma.

— Hermione, eles estão criando um exército de Inferius – falou Bella

— Puta que pariu! – exclamou Rony

— Vimos, vampiros, bruxos, lobisomens, inferius, dementadores, mortalha viva e deve ter várias criaturas por lá que estão chegando por causa da confusão.

— Também conseguimos ver a marca que eles estão usando – a voz de Edward se fez presente

Jacob pegou uma folha e fez um desenho meia boca, mas foi o suficiente para fazer os bruxos ofegarem, gaguejando um pouco Rony explicou o que era para os outros que não entenderam.

— Conseguiram pegar o nome de alguém? – perguntou Renesmee

— Me desculpe, mas quem é você – perguntou Bella erguendo uma sobrancelha

— Renesmee Brandon, sou ou melhor era uma aurore da Macusa – respondeu a ruiva fazendo um certo quileute praticamente ficar de quatro apenas com a sua voz 

— Isabella Swan – se apresentou dando um pequeno sorriso – Harry já comece a chamar os aurores da MoM precisamos de muitos bruxos e bruxas para controlar a situação

— Respondendo a sua pergunta Renesmee, o que ouvimos falar é que... – Edward começou a responder, mas foi interrompido por uma voz

— É uma mulher que está no comando e seu nome Delfi Bennett – respondeu a voz

Todos olharam para trás encontrando Draco Malfoy parado com as mãos no bolço, observando a sala cheia de licantropos, vampiros e bruxos.

— Olá Draco, como vai? – questionou Isabella

— Vou bem na medida do possível – respondeu o loiro – Mas fiquei sabendo o nome dela a partir de uma conversa que surgiu em Hogsmead, eles acham que uma terceira guerra bruxa está prestes a acontecer.

— Bem praticamente é isso que está acontecendo, não sabíamos de nada, essa mulher fez tudo por debaixo dos panos e agora que está tudo pronto ela começou a tornar público o ideal dela – falou Harry sério

— Fleur e Gui amanhã já estão aqui, Luna mandou uma mensagem para Harry afirmando que ajudará também já que ela e o marido estão por aqui na américa – Rony pegou um dedo de mel para comer

— Carlisle e seus amigos? – perguntou Emmett

— Não vou coloca-los em perigo Emmett – respondeu o loiro

— Carlisle toda a ajuda que tivermos menos pessoas irão morrer – argumentou Edward

O patriarca dos Cullen pensou e balançou a cabeça concordando, Alice pegou o telefone assim como os outros da família e começaram a ligar para os amigos deles.

— Teremos alguns dias antes de começarem a atacar – comentou Alice – Alguns amigos nossos teremos que encontrar pessoalmente

— Tentem os encontrarem o mais rápido possível – pediu Hermione

Alice balançou a cabeça concordando e voltou ao telefone. Sam dos Quileutes afirmou que tem mais alguns adolescentes que irão se transformar em lobos o que foi ótimo para a formação.

— É meus amigos, iremos enfrentar uma guerra juntos dessa vez – murmurou Draco sem humor

Continua...



Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim, e yep foi um cap curto porque os próximos garanto que vão ser maiores.
Comentários para o capítulo, perguntas ou críticas podem fazer elas são bem vindas
Bjs Bjs Tha