Além do Tempo escrita por Tha


Capítulo 15
Jogos


Notas iniciais do capítulo

Não vou me estender muito, porque gostei bastante desse capítulo e acho que vai ser o maior da fic até agora hahahaha.
Espero que gostem e boa leitura :)



Os bruxos e os Cullen não foram para a escola na terça-feira, uns porque estavam resolvendo alguns assuntos como escrever carta para a França ao ministério francês ou arrumando a caixa das bolas do jogo e as vassouras, outros não foram por causa do sol.

Bella recebeu uma coruja na quarta-feira, ela trouxe uma carta e nessa carta uma mensagem de Draco. Ele falava de uma estranha movimentação em Hogsmeade e no Beco Diagonal, Isabella respondeu a carta imediatamente agradecendo as informações e que qualquer coisa ele poderia vir para a américa.

Na quinta e sexta feira, os bruxos não apareceram na escola, o que causou um sentimento de tristeza vindo de Edward, mas Jasper deu um jeito nisso rapidamente ligando para Isabella que atendeu no terceiro toque se desculpando pelo atraso, mas ela estava em La Push com a tribo Quileute para resolver alguns assuntos sobre a viagem até Seattle.

E enfim o final de semana esperado por todos chegou, os bruxos tinham preparado a caixa com as bolas do jogo assim como as vassouras, Hermione ficaria no chão vendo seus amigos e marido jogarem, Edward passou para busca-los de manhã não acreditando no que estava vendo.

— Vassouras? Para que vassouras? – perguntou hesitante

Os bruxos sorriam para ele de forma sincronizada fazendo o mesmo engolir em seco, Rony acabou pedindo calma após colocar as três vassouras e a caixa no porta-malas. Assim que todo mundo se acomodou Edward deu partida no carro e foram para uma das saídas de Forks ainda não acreditando que tinha visto três vassouras muito bem cuidadas e desenhadas, mas se perguntava o que tinha dentro da caixa.

Quando chegaram, os meninos bruxos desceram do carro assim que ele parou, abriram o porta malas pegando as coisas, deram a caixa para Hermione e estenderam uma das vassouras para Bella que a pegou sem hesitar.

— Não fique paralisado Edward – pediu a morena colocando a vassoura no chão assim como os meninos e sorriu abertamente para o vampiro – Suba!

A vassoura respondeu ao comando subindo para a mão da dona que subiu encima dela, os meninos seguiram o exemplo da mais velha e logo os três estavam ‘’montados’’ nas suas respectivas vassouras.

— Hermione tome cuidado com essa caixa – pediu Rony

— Ok Rony – Hermione revirou os olhos e viu eles desaparecem após subirem e começarem a voar pelo céu fazendo algumas manobras arriscadas – Vamos Edward

O vampiro não seguiu o pedido de Isabella e acabou ficando paralisado eles voam em... vassouras? Para que as vassouras? Esse era os pensamentos do telepata que ficou calado durante todo o trajeto até a enorme clareira, Hermione ficava rindo das caretas que o ruivo fazia.

— Ei Edward, Hermione onde estão os outros? – Perguntou Emmett enquanto se aproximava deles

Edward abriu a boca para falar, mas acabou a fechando quando escutou um grito vindo do céu, todos olharam para cima, os Cullen abriram a boca em choque e Hermione começou a gargalhar era engraçado ver a reação da família.

O grito veio de Rony de tão animado que ele estava, logo apareceu a Bella e o Harry disputando quem era o mais veloz, a morena estava ganhando por centímetros, ela acenou para Hermione que devolveu o aceno. Isabella se inclinou mais no cabo de sua vassoura ganhando mais velocidade assim como Harry, Rony ficou para trás berrando palavrões e resmungando sobre eles dois.

— Eles têm... Vassouras? – perguntou Jasper coçando os olhos descrente

— Jasper, nós voamos em vassouras – Hermione soltou uma risada que estava presa vendo-o escancarar a boca  

Logo os três apaixonados por velocidade desceram para explicar rapidamente como o quadribol funciona, encontram uma Hermione limpando as lágrimas de tanta risada que deu com as caras e bocas que os vampiros faziam e uma família de vampiros em choque.

— Olá – saudou Harry acenando segurando a vassoura – Hermione a caixa, por favor.

A loira deu um sorriso, colocou a caixa no chão e a abriu revelando quatro bolas de diferentes tamanhos e cores, ela pegou a vermelha primeiro e a jogou para o marido.

— Essa é a Goles, ela é jogada pelos três artilheiros de cada time, a intenção deles é fazer essa belezinha atravessar três balizadas com 15 metros de altura cada contendo três aros de ouro encima, cada vez que ela atravessa um dos aros o time ganha 10 pontos – explicou Rony que a jogou de volta para a esposa que a guardou

— Essas outras duas bolas, são os balanços, não vamos tira-los dai por que não queremos ver ninguém machucado – Harry deu uma risada – Os balanços quando estão em jogo tem apenas uma função te derrubar de sua vassoura, mas elas as vezes são impedidas pelos batedores que tem a função de rebater elas as mandando para o time adversário.

— Por fim a estrela do jogo – Bella fez um sinal para a amiga que abriu um compartimento da caixa e tirou uma pequena e inofensiva bola dourada que tinha..

— Ela tem... asas? – Rosalie engasgou no meio ao ver as asas começarem a bater como asas de um beija-flor

— Ela é o Pomo de Ouro, a mais importante, ela que começa e termina o jogo marcando no total 150 pontos para o time que a apanhar primeiro. Claro que não é nem um pouco fácil, o pomo de ouro é a bola mais veloz praticamente ela fica invisível se você não prestar atenção. Essa maravilha é responsabilidade dos apanhadores. - Bella explicou rapidamente vendo os Cullen ficarem cada vez mais travados

— Bella era a apanhadora da Corvinal e eu era o apanhador da Grifinória. – Harry apontou para os dois

— Cada time tem sete integrantes sendo eles: Três artilheiros, dois batedores, um goleiro e um apanhador - terminou Rony

— E as vassouras? - perguntou Alice quando saiu do transe

Os bruxos sorriram travessos antes de responder.

— O quadribol é jogado no ar, então precisamos das vassouras para voar e começar o jogo - respondeu Hermione - Bem eu não jogo, mas assisto todos os jogos da copa mundial de quadribol e é claro todos os outros jogos do mesmo esporte.

Copa mundial? Isso tem copa, como nunca apareceu na televisão? Pensou Emmett se apertando para ver se isso não era imaginação

— Nós vamos dar uma pequena demonstração, pegaremos apenas um balanço e o pomo de ouro - Rony andou até a caixa tirando um dos balanços e um taco

Bella fez aparecer uma barreira para que as bolas não saíssem voando por aí sem destino, o balanço assim que saiu de seu lugar começou a flutuar parada como se estivesse esperando algum bruxo para derrubar.

— Vamos começar - Harry abriu um sorriso animado

— Suba! - ordenou os três juntos para as vassouras que seguiram o comando

Eles subiram na vassoura e esperaram Hermione deixar o pomo de ouro entrar em ação, assim que a bruxa soltou a bola e ela desapareceu sem deixar um vulto ou barulho. Os três subiram sendo o Rony mais lento, Bella e Harry os mais rápidos.

— Prestem atenção - pediu Hermione aos Cullen

Edward travou os seus olhos em Isabella acompanhando cada movimento dela, ele escutou um zumbido passando por sua orelha vendo que era o balanço indo em direção a ela, Rony foi esperto o bastante para chegar perto e rebater para longe. Jasper olhava para os três completamente interessado assim como os outros.

Foi quando todos viram a Bella e o Harry olharem para um ponto no céu, eles seguiram o olhar dos dois e viram o pomo de ouro voando rapidamente foi ai que começou a corrida os dois se inclinaram indo na mesma direção, o menino Weasley jogava o balanço para longe dos dois que estavam a toda velocidade.

— Os dois são rápidos - comentou Carlisle quando Isabella e Harry passaram por eles atrás do pomo

— Os apanhadores têm que ser velozes para poder chegar até o pomo, normalmente são eles que tem as melhores vassouras e as mais rápidas de todo o mundo bruxo. -  Explicou Hermione - Nos jogos os apanhadores se mantem fora de toda a confusão de balanços e goles se focando completamente no pomo de ouro.

— HARRY CUIDADO! - berrou Rony vendo o balanço ir até o moreno

Harry acabou se desconcentrando e olhou para a bola que bateu com tudo nele quase fazendo ele cair da vassoura, Bella conseguiu chegar até o pomo e o apanhou, o moreno começou a xingar o amigo que xingava de volta, Harry pegou o balanço e os três desceram para o chão. Isabella guardou o pomo com a maior delicadeza, Rony guardou o taco e Harry guardou o balanço fechando a caixa.

— Agora é a vez de vocês - falou Bella tirando a família do transe

Emmett abriu um enorme sorriso e estralou os dedos.

— Vocês iram mudar de ideia quanto ao esporte preferido - prometeu o grandão.

— Isso é o que vamos ver - retrucaram os bruxos

Os Cullen se posicionaram na enorme clareira, Esme ficou atrás de Rosalie que pegou um bastão, Emmett e Edward foram para o final, Carlisle e Jasper ficaram junto com os bruxos e por fim Alice ficou no meio, eles esperaram um pouco até a vidente sorrir.

— Está na hora - anunciou ela

Assim que ela acabou de falar um trovão foi ouvido por todos que sorriram animados, Rosalie se posicionou e Alice jogou a bola, a mesma parecia invisível para os bruxos que se concentraram para não perde-la de vista, quando a bola se aproximou de Rosalie a mesma rebateu, o encontro da bola com o bastão foi tão forte que o barulho se misturou ao barulho do trovão. A loira largou o bastão no chão e saiu correndo com toda a velocidade que podia.

— Ela vai ganhar - comentou Rony fazendo com que Carlisle, Jasper e Esme segurassem a risada

— Acho que não, Edward é o mais rápido de todos nós - Esme deu um sorriso para Rony

Logo eles viram o ruivo desaparecer e depois Esme esticando os braços para o lado e fechando a mão com a bola dentro, Rosalie apareceu depois que a bola estava com a mãe.

— Está fora - decretou ela

Rosalie olhou feio para Edward que voltou com um sorriso zombador.

Seu filho da puta, vai se fu.. Rosalie saiu pensando vários palavrões e sempre ela terminava com: Vai ter volta seu idiota, bacaba, ignorante...

Ihh tá fora! - berrou Emmett que recebeu o mesmo olhar cortante da esposa - Ahh qual é, Rose é apenas um jogo.

O jogo se seguiu com muitos xingamentos pensados e não pensados, os bruxos tinham que se esforçar para verem os vampiros correndo, até que Jasper rebateu começando a correr pelas bases, Edward e Emmett viram a bola indo na direção deles, os dois começaram a correr para pegar a mesma e acabaram colidindo causando um alto barulho.

Caralho Edward, ela tava na minha frente - xingou Emmett

— O cacete que ela estava na sua frente sendo que eu a vi claramente vindo na minha direção - respondeu o ruivo iniciando uma discussão entre os dois

— PARO! SE COMPORTEM QUE EU NÃO CRIEI VOCÊS QUE NEM UMA ALCATEIA DE LOBOS! - berrou Esme os calando

Eles voltaram a jogar, até que Alice travou ficando com os olhos sem foco, Edward ficou tenso desviando o olhar para dentro da floresta, Rosalie parou de correr olhando para os dois assim como os outros, Hermione, Bella, Rony e Harry sacaram as varinhas.

— Alice - chamou Hermione - O que aconteceu?

— Eu não os vi - sussurrou a baixinha se sentindo culpada

Todos correram até ela ficando em volta, Jasper ficou mais próximo tentando acalmar a esposa.

São quantos? - perguntou Emmett

— São três - respondeu Edward no lugar de Alice

— Ahh a gente acaba com eles fácil.

— Emmett - repreendeu Carlisle - Quanto tempo?

— Três minutos - respondeu a vidente

Para os bruxinhos tudo era uma grande confusão, eles não estavam entendendo nada, mas seguiram a ordem de Carlisle quando ele pediu para que ficassem atrás deles. Os Cullen fizeram uma fileira desorganizada esperando os intrusos chegarem.

Bella olhou por cima dos ombros de Esme vendo três pessoas entrarem na clareira, uma delas era um loiro, uma ruiva e um moreno, eles vestiam roupas esfarrapadas, estavam descalços e seus olhos eram vermelhos. Para o choque da bruxa aqueles vampiros são os mesmos que ela viu nas memorias do bruxo das trevas antes de mata-lo, a morena cutucou Hermione que olhou vendo-a a apontar com a cabeça para os vampiros que acabaram de chegar.

— Fique de olho neles - a morena movimentou a boca para não sair nenhum som

Hermione balançou a concordando, ela cutucou Rony comunicando a mesma coisa que foi passada para o Harry também, os quatro ficaram em silencio com as varinhas em suas mãos totalmente preparados para se defenderem se eles atacarem.

— Olá - saudou o moreno mantendo distancia do clã Cullen - Sou Laurent e esses são Victoria e James

— Prazer em conhece-los - Carlisle ficou com a voz cordial não era a mesma que usava com seus filhos, esposa e com os bruxos - Sou Carlisle e essa é a minha família

— Escutamos vocês jogarem, queríamos saber se poderíamos nos unir a vocês para um jogo amigável - Laurent deu um sorriso

Carlisle olhou para Edward esperando uma orientação, o ruivo balançou a cabeça concordando.

— Ok, mas vocês começam - Carlisle jogou a bola para eles que foi pega por Victoria

— Deixa eu lhe apresentar a bola curva. - falou a ruiva

— Isso que nos vamos ver - Jasper bateu na mão de Emmett que concordou

Foi quando um vento apareceu, atravessando os Cullen e acertando diretamente em Isabella, James que estava acompanhando Victoria se virou rapidamente e sorriu para a morena.

— Olhe só um lanchinho quer dizer quatro lanchinhos - comentou ele avançando

Antes que os Cullen se reunissem para defender os bruxos, Bella levantou a varinha e conjurou um feitiço de defesa.

— Glacius!

Uma luz branca saiu da varinha e acertou em cheio James que congelou no lugar, Victoria travou assim como Laurent, mas logo a ruiva saiu desse estado e olhou raivosa para a bruxa.

Sua vadia! - xingou Victoria avançando

Incarcerous - Dessa vez foi Hermione quem conjurou

Victoria foi impedida de continuar quando cordas apareceram a amarrando fortemente, a vampira gritou em protesto, mas as cordas a apertaram ainda mais. Harry e Rony apontaram as varinhas para Laurent que ergueu as mãos se rendendo.

— Se acalmem, por favor - pediu o vampiro - Vejo que nosso jogo acabou.

— Na verdade ele nem se iniciou - apontou Rosalie rosnando

— Fale logo o que você quer - ordenou Hermione

Eles viram Laurent vacilar ao comando da bruxa, mas logo ele se recompôs sorrindo de forma estranha vendo os Cullen se reunindo com os quatro bruxos, minha senhora ficará feliz em saber dessa informação pensou o nômade atraindo a atenção de Edward.

— Quem é sua senhora? - perguntou o telepata

— Não responde Laurent - rosnou Victoria sentindo as cordas a apertarem ainda mais

— Vamos perguntar mais uma vez - Harry andou para frente - Quem. É. A. Sua. Senhora?

— Apenas lhe digo, se irem contra ela iram morrer. - Ameaçou o vampiro

— Iremos correr esse risco - murmurou Bella - Harry.

Harry apontou a varinha para Laurent que arregalou os olhos em desespero.

— Estupefaça!

O feitiço que foi lançado fez com que Laurent fosse jogado para longe que acabou desmaiando, Victoria gritou e se debateu para se soltar, mas sem sucesso.

— Quer falar alguma coisa antes que morrer? - perguntou Jasper se agachando na frente de Victoria

— Vai se fuder - rosnou a ruiva

— Opa resposta errada - Emmett fez o som de uma campainha

Jasper segurou a cabeça de Victoria e girou para a esquerda, o som de algo quebrando foi ouvido era o pescoço dela se quebrando, o loiro puxou a cabeça dela para cima a arrancando de vez do tronco. Emmett andou até o James congelado e deu um soco pensando que era que nem gelo, o soco foi tão forte que atravessou a cabeça do vampiro congelado.

Esme e Carlisle não gostavam de violência, mas aqueles três vampiros ameaçaram a sua família já que consideravam os bruxos como filhos também, então achavam justa a morte dos três.

Harry andou até Laurent completamente desmaiado, apontou novamente a varinha lançando o feitiço final.

— Diffindo.

O pescoço de Laurent foi cortado o que gerou um barulho como se fosse uma porta rangendo até que parou. Silencio era a palavra que se instaurou na clareira, Rony beijou a testa de Hermione que suspirou cansada, Harry correu de volta para o lado de Isabella a abraçando, os Cullen suspiraram aliviados.

— É acho que o nosso dia acabou por aqui - comentou Alice vendo Hermione conjurar fogo para queimar os corpos dos vampiros.

Todos se despediram, Edward levou os bruxos de volta para a casa deles que agradeceram pelo dia antes de saírem do carro, o telepata agradeceu também e deu partida no carro indo embora para a sua casa.

Cansados os bruxos guardaram suas coisas, cada um subiram para o seu quarto, tomaram um banho, colocaram seus pijamas e foram dormir para uma nova semana começar sendo essa aquela que Bella, Edward e Jacob iriam para Seattle ver toda a movimentação de perto e Hermione iria para New York ter noticias de bruxos que fugiram do ataque e queda da Macusa.

Continua...    



Notas finais do capítulo

E então gostaram? Espero que sim, não queria fazer toda aquela caçada que tem no livro e tals então quis matar eles logo de cara, porque está vindo algo ainda maior.
Cometários para o capítulo, perguntas ou críticas podem mandar elas são bem vindas
Bjs Bjs Tha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.