New Lies escrita por Ysa Albarracin


Capítulo 5
Feelings


Notas iniciais do capítulo

Ta bom galera, eu sei que to sendo péssima com vocês, mas serio desculpa! Os primeiros testes daqui estão sendo mais complicados do que eu imaginava. Prometo postar novos capitulos assim que eles estiverem prontos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754658/chapter/5

POV Jasper

Não aguentava mais de ansiedade, minhas emoções estavam a maior confusão. Eu precisava vê-la, eles estavam demorando tanto. E se a ruiva tivesse chego até eles antes de a gente conseguir se preparar? E se Bella estivesse morta? Por que aquilo me machucava tanto? Eram tantas perguntas sem resposta que quase não percebi quando os dois chegaram, ela estava viva e a salvo. Não pude evitar um sorriso de alivio quando cruzamos nossos olhares, ela também estava feliz. O que estava acontecendo comigo? “Não Jasper, não há tempo para pensar nisso”. Afastei todos os outros pensamentos da mente e me foquei no atual problema, Victoria. Não era novidade que ela queria matar Bella, mas agora ela estava muito mais perto. As coisas tinham ficado perigosas demais para que deixássemos Bella sozinha sem proteção, e Carlisle ainda trouxe outro agravante. Era nisso que eu pensava quando ele começou a falar.

 - Edward, Alice nos contou sobre Victoria. Claro que vamos fazer de tudo para proteger Bella, ela agora faz parte da família.

— Mas vocês não podem me proteger o tempo todo. Vocês terão que caçar e fazer outras coisas de vampiro. – Bella disse com uma certa esperança que Edward aliviasse um pouco na preocupação.

— Ela está certa Edward, não podemos descuidar da nossa alimentação, isso pode até mesmo se tornar um risco pra Bella.

— Carlisle eu não vou deixar ela sozinha...

— Eu fico com ela, Jasper e eu podemos ficar de olho nela e proteger o perímetro. Jasper tem caçado mais do que nós desde o aniversário da Bella, então alimentação não será um problema para ele. – Alice se prontificou a dizer. Não tinha certeza se Edward iria me querer por perto depois de tudo o que aconteceu, mas eu queria estar lá. De repente meu corpo foi tomado por uma enorme ansiedade e alegria, eu estaria com ela, finalmente estaria com ela.

Edward acabou por concordar com a ideia de Alice contanto que eu estivesse sempre alimentado antes de chegar perto de Bella. Trocamos telefones para podermos nos comunicar em casos de emergência e eu poderia jurar que vi um sorriso quando Bella ouviu a ideia.

Dois dias se passaram e eu não parava de olhar o celular esperando por uma mensagem dela, claro que eu tinha medo de mandar algo e ela não responder, mas essa espera estava me matando então resolvi enviar algo simples.

“Apenas checando se você continua viva” Foi a unica coisa que eu consegui enviar. Mas que idiota, é claro que ela estava viva, ela jamais iria responder aquela mensagem.

POV Bella

Então eu iria passar um bom tempo com Jasper e Alice. Eu estava animada com essa ideia, mas tinha um motivo diferente é claro. Jasper e eu tínhamos trocado números para podermos nos comunicar caso houvesse alguma emergência, mas eu esperava que ele mandasse alguma mensagem antes só para poder ter uma desculpa para conversar com ele.

Dias se passaram sem nenhum sinal dele, era nesse final de semana, daqui a dois dias, que eu ficaria na casa dos Cullen então resolvi mandar uma mensagem com a desculpa de checar se estava tudo certo para sábado. Peguei o celular e me espantei quando a mensagem de Jasper apareceu na tela. “Apenas checando se você ainda está viva”. Ele era tão atencioso que fez um sorriso se abrir em meu rosto. “Que bom receber uma mensagem sua, estava quase virando pedra nesse quarto sem ter o que fazer” Foi a minha resposta. Claro que eu me surpreendi quando a resposta veio logo em seguida, e a conversa continuou a fluir o resto do dia inteiro. Conversamos sobre filmes, musicas, moda, pessoas, colégio, tudo. Os assuntos simplesmente apareciam e a gente se entendia muito bem, mas por que? Por que de repente eu comecei a me dar tão bem com Jasper Hale? Ele está com Alice e eu com Edward, não fazia sentido, eu não podia estar sentindo algo por ele. Afastei todos os pensamentos relacionados a esse sentimento e continuei as nossas conversas até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuito obrigada pelos comentarios galeris... Amo vocês mesmo demorando pra postar. Continuem comentandoooo