New Lies escrita por Ysa Albarracin


Capítulo 4
Alívio


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões galera, serio. Prometo compensar vocês pela demora. Aguardem os proximos e continuem comentando. Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754658/chapter/4

POV Jasper

Notei emoções pesadas entre Edward e Bella no intervalo quando ele e Alice retornaram. Claro que tinha algo a ver com a visão, não tinha outro motivo que pudesse deixa-lo tão serio assim. Bella estava preocupada também, mas tinha algo com as emoções dela, algo que eu não compreendia ainda.

Alice se sentou ao meu lado em silencio tentando disfarçar um sorrisinho que me deixou intrigado. Estávamos todos distraídos em pensamentos quando Alice cortou o silencio anunciando uma festa de formatura.

— Você tem certeza? A ultima festa não deu muito certo lembra? - Disse Bella com uma risadinha nervosa.

— Claro que eu tenho sua boba, vai ser legal, confia em mim. – Ela respondeu lançando um olhar confiante para todos. Suas emoções estavam um misto de empolgação e nervosismo, ela queria isso mas tinha medo de algo dar errado é claro.

Concordamos com a festa mesmo sem querer, sabíamos que Alice não mudaria de ideia tão fácil. Me perguntava se a visão de Alice teria algo a ver com essa festa por que ela estava tão empolgada, mais do que o normal.

No caminho para casa ela não disse uma palavra se quer, o que me deixava extremamente preocupado. Aquilo não era normal, Alice não me esconderia uma visão qualquer. Claro que eu ficaria com aquilo na cabeça até saber o que estava acontecendo.

POV Bella

Edward fez questão de me levar para casa depois da escola, parecia que ele nunca mais me deixaria um segundo sozinha. Charlie estava em casa se preparando para sair, dei um rápido olá para ele e subi correndo para meu quarto. Edward estava parado na janela me esperando com o olhar triste e preocupado.

— Vai me contar agora o que a Alice viu hoje de manhã? – Perguntei com um tom de impaciência.

— Bella, eu preciso que você entenda que eu não vou te deixar correr perigo nenhum, você sabe disso não sabe?

— Edward agora você está me assustando, o que esta acontecendo?

— Victoria está aqui em Forks. E ela está te caçando Bella. Ela quer te matar para que eu possa sentir o que ela sentiu quando eu matei James. Eu vou te proteger Bella, eu prometo. – Ele estava tenso, nervoso. Agora mais do que nunca eu sabia que ele não sairia de perto de mim nunca mais. Ele iria precisar caçar, se alimentar para ficar forte quando ela aparecesse. É claro que ele não me ouviria, não seria novidade. Ficamos alguns minutos em silêncio até ele ouvir o celular tocando. – Temos que ir, Alice contou para o Carlisle e ele quer falar comigo.

— Edward eu posso ficar aqui, o Charlie está em casa e...

—Não Bella! Eu não vou te deixar sozinha aqui! – Ele gritou. Foi então que percebi que era algo mais serio do que eu imaginava.

Chegamos na casa dos Cullen e todos estavam reunidos na sala com caras tensas. Carlisle estava em pé ao lado de Esme com a cara mais tranquila do local. Jasper estava sozinho no sofá com cara de preocupado enquanto Alice vinha de encontro ao Edward. Eu também estava tensa, mas cruzar o olhar o Jasper me deu uma sensação boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e esperem pelos proximos que jaja sai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.