New Lies escrita por Ysa Albarracin


Capítulo 3
Secrets


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pelo tamanho do capitulo gente... Mas aguardem que o proximo vai ser bem grande e bem interessante, prometoo!!! aguardeem! ( Perdão pelo atraso gente... Esse fuso horario ta me confundindo muito)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754658/chapter/3

POV Bella

As coisas ficaram meio estranhas depois da visão da Alice. Edward parecia preocupado e ela estava distante e distraída, como se não conseguisse pensar em mais nada. Jasper estava tentando descobrir o que tinha acontecido, mas Alice se esforçava em esconder a visão até mesmo de Edward.

— Você tem que conversar com ela, saber o que ela viu, por que está tão preocupada.

— Eu sei Bella. Alice vai ter que me contar, uma hora ou outra. Vou encontra-la no intervalo e entender a situação. – Ele parecia mais relaxado sabendo que Alice não poderia esconder a visão dele por muito tempo.

O intervalo chegou, e eu tentava parecer normal perto de todos enquanto Edward estava com Alice. Jasper estava jogado na cadeira com o olhar distante fora do normal. Seu cabelo estava bagunçado, fazendo os fios dourados ficarem armados e alguns caírem em seu rosto. Alguma coisa ali me atraia, algum novo sentimento estava despertando dentro de mim, mas o que era? Jasper era como um irmão para mim. Sempre seria. Edward me arrancou dos meus devaneios quando sentou na cadeira ao lado.

— Você descobriu? Ela está bem? – Ele parecia mais serio que o normal, o tipo de serio que ele só ficava quando eu estava envolvida. - Tem a ver comigo, não tem?

— Bella a gente conversa sobre isso mais tarde.

— Mas você não pode...

— Mais tarde! – Ele me interrompeu com a voz baixa e firme, o que me fez assentir e me calar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês mesmo postando esse capitulo curtinho e atrasado. Continuem comentandoooo! E esperem pelo próximo que eu vou tentar postar o mais rápido possivel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.