New Lies escrita por Ysa Albarracin


Capítulo 1
Dejavu


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... Antes de começar vou dar alguns recadinho básicos:
??” Essa historia se passa entre os acontecimentos de Lua Nova, mas vai ter muita coisa mesclada dos outros também.
??” Não espere encontrar o Edward perfeito se casando com a Bella sem graça por que não vai ter! Essa historia é um novo ponto de vista pra todo mundo.
??” Quero muuuuuuito o feedback de vocês sobre o que estão achando, o que esperam dos próximos capítulos, o que deve ser melhorado e etc. Criticas construtivas são sempre bem vindas.

Espero que curtam a Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754658/chapter/1

 POV Bella

La estava eu, na minha festa de aniversário na casa dos Cullen, com uma pequena caixa na mão. Peguei o pedaço de fita mais fácil e quando fui puxar uma dor aguda surgiu do meu dedo indicador. Levantei a mão para olhar e uma pequena gota de sangue caiu no carpete. De repente ouço um rugido, olho para cima a tempo de ver Edward me empurrar com força para trás enquanto Jasper vinha furioso em minha direção. Atingi a parede e uma mesa antes de tocar o chão, olhei para cima e Emmet segurava Jasper enquanto Carlisle surgia do meu lado segurando meu braço. Só então que percebi o enorme corte cheio de sangue que surgira ali, o que não me importava nem um pouco no momento, eu só conseguia ver a expressão no rosto de Jasper. Sabia que ele nunca se perdoaria por isso e eu não me perdoaria por ter causado tudo isso a ele. 

De repente um som agudo invadiu a minha mente me assustando, era um despertador?

Levantei assustada e suando no meu quarto, era só um pesadelo. Seria um grande alivio se isso não tivesse acontecido de verdade na noite anterior, e o curativo manchado estava ali para comprovar que não foi só um pesadelo. Desliguei o despertador e comecei a me arrumar para o colégio o mais rápido que podia, iria pedir desculpas a Jasper naquela manhã.

Desci rapidamente as escadas em direção a porta, gritei um “até logo” para Charlie e entrei na Pickup. Quando estava saindo ouvi um barulho alto vindo do fundo do carro, Edward.

— Você não se cansa de me assustar fazendo isso?

— Claro que não, é a parte mais engraçada do meu dia.- Ele respondeu brincalhão. Demos um selinho e ele veio para o lado do motorista para me levar até a escola. Evitei tocar no assunto da minha festa o caminho todo, sabia que isso deixaria Edward tenso novamente.

No estacionamento do colégio haviam apenas poucos carros, o que tornava fácil a tarefa de encontrar o carro de Alice e Jasper que já deviam estar lá dentro. Saltei do carro o mais rápido que pude e fui em direção às mesas do refeitório, onde costumávamos no reunir, com Edward ao meu lado.

Estava apreensiva, mas ao mesmo tempo ansiosa. A expressão de Jasper jamais sairia da minha mente. E lá estava ele, de cabeça baixa com uma expressão terrivelmente triste em seu rosto e Alice ao seu lado tentando animá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma rápida introdução a historia gente, para vocês poderem se situar mais pra frente. Provavelmente eu vá alternar entre os pontos de vista da Bella e do Jasper, mas me deixem suas opniões nos comentarios. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.