Enquanto a Neve Cair

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Acidentalmente escrita por Chloe Less

Acidentalmente
A desastrada Isabella está acostumada a causar acidentes. Porém essa é a primeira vez que ela machuca alguém que não é ela mesma.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   21 favoritaram   86 acompanhando  

 

É Hoje! escrita por MiSwan

É Hoje!
Desde que conheci Edward Cullen que a minha vida, além de ficar recheada de amor, ficou cheia, cheia, entendem?!, de sustos! Era ele, os meus pais, os pais dele, os irmãos, os amigos... todos gostaram de ver a durona da Bella Swan, que nunca chora, não precisa de ninguém, a mostrar um lado mais suave. Sou eu, na mesma. O problema foi depois disso... de durona, notaram o quanto me assusto facilmente.
Mas hoje, ah, meus amigos, hoje! Hoje vão ficar todos a tremer! Demorei anos para o conseguir e hoje, sou eu quem prega a partida!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 favoritaram   17 acompanhando  

 


Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale

Dois anjos da minha vida.
Carlie Denali é uma pequena, doce e inocente criança que não entende nada da vida. Com apenas 5 anos e negligenciada de tudo que uma criança deve ter, ela ora para que alguém lhe apareça e lhe faça bem. Ouvindo suas preces, dois anjos aparecem na vida da pequena criança, para animar-lhe e fazê-la feliz.

Porém, esses anjos só ficarão com ela por um ano. Triste ela aceita. Promete a si que fará de tudo para nunca decepcionar seus anjos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

1 recomendação   22 favoritaram   73 acompanhando  

 

Lembranças Perdidas escrita por Day Marques

Lembranças Perdidas
Isabella Swan é a chefe de sua própria empresa, dona do seu próprio nariz. Sempre correu atrás do que queria e luta com unhas e dentes quando precisa. Só tem um problema: o poder e dinheiro a tornaram uma víbora, afastando todos ao seu redor. Até um dia, quando depois de uma briga, ela sai para fazer uma caminhada de bicicleta, sofre um acidente e é encontrada sem memória alguma. E assim começa o desafio de recuperar sua memória. E o principal, tentar corrigir os erros do passado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama

4 recomendações   59 favoritaram   175 acompanhando  

 

Minha Doce Princesa escrita por Biia Santos

Edward é o príncipe herdeiro do trono da França, e tem sua vida traçada desde antes de nascer. O mesmo aconteceu com Isabella, herdeira do trono da Inglaterra.

Os reis Carlisle e Charlie são amigos desde pequenos e compartilhavam o sonho de seu pais. Formar um grande império juntando os dois reinos. O sonho parecia impossível já que seus pais tiveram dois filhos homens, mas tudo mudou quando Isabella nasceu.

Edward e Isabella passaram grande parte da infância juntos, ambos eram inseparáveis e já se via que eram apaixonados um pelo outro sem nem mesmo saberem. Porém Isabella tivera que retornar a Inglaterra para cumprir seus deveres como princesa e herdeira do trono.

Treze anos se passaram e era chegado a hora de oficializar o noivado dos dois. Para Isabella havia chegado a hora de retornar a corte francesa, cumprindo assim seu destino. Para Edward era hora de reencontrar sua doce princesa de cabelos castanhos.

Era hora do reencontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   36 acompanhando  

 


Vida Nova! escrita por KarolyneV

Vida Nova!
Bella só queria passar a virada do ano em casa depois do chifre que tinha levado do ex namorado, mas sua melhor amiga Alice não iria deixa-la se afogar em sorvetes então a intimou a ir na festa de fim de ano da família Cullen onde Bella conheceria um certo primo dos olhos verdes irresistíveis capaz de curar qualquer magoa
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

10 favoritaram   34 acompanhando  

 

Chocolate escrita por Lola Royal

Chocolate
O filho mais velho de Bella está indo mal em matemática, para tentar ajudá-lo a confeiteira decide agradar o professor dele lhe oferecendo chocolates. O problema era: Edward Cullen, o professor, detestava chocolate.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   47 favoritaram   253 acompanhando  

 

Inesperado escrita por Kawanne Carrera

Inesperado
Renesmee já tem certa independência, passou por todas as experiências que lhe foram possíveis, inclusive apresentar seus namorados para seus pais. Mas agora a situação é diferente, ela não vai apresentar uma pessoa qualquer, ela vai apresentar "O" namorado. O cara que ela sente uma ligação que nunca sentiu por nenhum outro, o cara que é o oposto da sua família, até o final do jantar ela conseguirá sobreviver ao que virá?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Luzes de Natal escrita por Chloe Less

Luzes de Natal
Isabella Swan sempre foi uma amante do natal, o clima festivo e familiar sempre lhe agradou. Mas após uma grande perda, essa festa não parece fazer mais sentido. Até ela encontrar outro coração solitário para lhe fazer companhia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   27 favoritaram   96 acompanhando  

 

Between. escrita por Lana

Between.
Rosalie estava dirigindo tranquilamente enquanto voltava de suas compras e de repente - boom! Tudo que ela se recorda é de acordar sozinha e confusa em um hospital repleto de pessoas que pareciam não a ver ou ouvir. Tudo leva a crer que ela está sozinha e seu desespero não para de crescer até que uma alma gentil aparece para ajudá-la.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   18 acompanhando