Truque de Ladrões escrita por Westfall

Truque de Ladrões

Presos pela superstição de uma catástrofe milenar conhecida como Guerra dos Nove Sóis, quatro Nações se erguem para subjugar o domínio da impiedosa potência petrolífera de Karp administrada por um governo ditatorial e corrupto, entretanto, as ameaças de guerra pouco parecem relevantes quando uma série de golpes envolvendo os cofres do Estado chamam a atenção da mídia e dos habitantes da Nação. O responsável pela agitação é Klaos Kriger, um órfão que crescera entre os becos e avenidas da própria Karp e que agora planeja executar junto à sua gangue um dos maiores roubos envolvendo o governo e seus aliados, contudo, para realizar tal ato o grupo não deverá contar somente com suas habilidades como também lidar com os próprios segredos em um mundo marcado por preconceito, desigualdade e xenofobia.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia, Yaoi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (4.951 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/02/2018 às 05:30 | Atualizada: 13/10/2018 às 05:23


Notas da História:

• Obra original com personagens originais, plágio é crime.

• Capa editada por mim com arte conceitual pertencente a ®Ubisoft e ao autor Morgan Yon.

• Esta é uma Long-Fic de temática Steampunk que teve como ponto de partida a leitura de muitos livros do gênero fantasia com ênfase em personagens anti-heróis e ladinos, portanto se você notar alguma semelhança elas param por aí.

• Pretendo fazer um glossário de termos utilizados pelos personagens durante a narrativa, pois algumas denominações estão diferentes das quais estamos acostumados, portanto não deixem de me perguntar caso não consigam identificar o significado/sentido de algo. Também almejo futuramente criar um site para trazer mais informações sobre o enredo e, respectivamente, seus personagens.

• Sejam bem vindos a história "Truque de Ladrões"! Espero muito que gostem da narrativa assim como eu aprecio escreve-la e retribuam com seus comentários, recomendações e acompanhamentos. Nos vemos nos capítulos a seguir: