Máfia em família escrita por A garota do Darcy

Máfia em família

Um encontro que deveria ser pacífico com uma família rival acaba em um sangrento massacre. Mileia Riazzo presencia o assassinato de seu pai – Don da família Riazzo – e dois dos seus irmãos naquela noite em Nova York. Ela, seu irmão mais novo e recém-chegado à família, Charlie, e seu antigo professor e amigo, o silencioso Kane, acabam presos em um redemoinho de acontecimentos que leva Mileia a trabalhar secretamente para o FBI, coletando informações para destruir completamente a máfia que ela acredita que armou contra sua família.

Se infiltrar na família Genovense, na Itália, é o menor de seus problemas. O verdadeiro perigo para a individualista Mileia está em se livrar do FBI antes que alguém descubra sua perigosa ligação com esse velho inimigo das máfias, enquanto tenta encontrar uma forma de juntar os cacos da máfia Riazzo que recaiu em suas costas, despedaçada com a morte de seu Don.

É nessa sinuca de facas, perigosas e bem afiadas, que nossa protagonista seguirá jogando, se esquivando e inevitavelmente se ferindo. Mas Mileia sempre se instigou com uma boa ferida. A jovem Riazzo não tem medo do perigo, no entanto nada é fácil quando ela tem pessoas a quem deve proteger dos estilhaços da bomba-relógio que se meteu.

Família não é sangue. Sangue não é sinônimo de lealdade.
Quando seu mundo desmorona, em quem se deve confiar?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Suspense, Humor Negro, Amizade
Avisos: Violência, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Mutilação, Nudez, Tortura

Capítulos: 3 (10.343 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/02/2018 às 02:51 | Atualizada: 18/02/2018 às 01:00


Notas da História:


● História única e exclusivamente de minha autoria. Plagio é crime, então se liga e se vira! Vá roubar a criatividade do outro lá na casa do caralh*** :)

● Comentários são sempre bem-vindos. Eu não mordo... com muita força ♥

● Acomode-se, — mas não muito! — e venha descobrir mundos sombrios com perspectivas diferentes do certo e errado. Onde a verdade, meus caros, é relativa.

● Essa história está atualmente em hiatus.


Capítulos

1. Capítulo 1
4.714 palavras
2. Capítulo 2
3.874 palavras
3. Capítulo 3
1.755 palavras