Paradise Deluxe Resort escrita por anabfernandes8

Paradise Deluxe Resort

TenTen e Sakura são melhores amigas e resolvem viajar para uma cidade paradisíaca para passarem suas últimas férias juntas. TenTen está se mudando para a Argentina e vai demorar até que elas possam se encontrar novamente. A Mitsashi namora Lee, que está fazendo confusão com o fato de que ela vai se mudar e abandoná-lo. Dessa forma, a relação entre eles está conturbada e tudo o que ela quer da viagem é descansar um pouco das brigas.
Elas se hospedam no Paradise Deluxe Resort, que, como opção de lazer, oferece shows diários com dançarinos e humoristas. Há um dançarino na companhia de dança chamado Neji. Ele tem a pele muito branca, uma barriga que tem traços de definida, mas que aloja uma gordurinha saliente de origem desconhecida, e o sorriso mais bonito que TenTen já viu. Além disso, ele se esforça bastante em sua dança. Não é o mais bonito dos dançarinos e nem conquista totalmente as fãs com sua beleza, mas seu carisma e determinação no palco são contagiantes. Tão contagiantes que a morena não consegue tirar os olhos dele.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Neji, Rock Lee, TenTen, Uchiha Sasuke
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (10.126 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/02/2018 às 01:18 | Atualizada: 15/02/2018 às 19:28


Notas da História:

A citação inicial do capítulo contida no cartão de boas vindas da história não é de minha autoria, todos os direitos pertencem ao Conselho de Turismo de Porto Seguro - BA. O texto foi retirado de um folhetim de mapa turístico da cidade.
Os personagens também não são de minha autoria, pertencem ao Masashi Kishimoto, a quem devem ser dados os devidos créditos.
O nome do resort é fictício, criado por mim a fim de explorar a história. Não tenho conhecimento de nenhum resort real com este nome.
Agradecimentos ao dançarino Danilo, que inspirou o Neji desta fanfic.
História baseada em fatos reais.
Fanfic também no Spirit.


Capítulos

1. Parte I
3.083 palavras
2. Parte II
3.856 palavras
3. Parte III
3.187 palavras