Imprevisível, Inesperado e Improvável escrita por J S Dumont


Capítulo 8
Aniversário II


Notas iniciais do capítulo

Olá gente voltei, com um novo capitulo para vocês, a partir de agora as coisas vão começar a esquentar e já fazendo propaganda não percam os próximos, algumas coisas estão prestes a ser respondidas...
bella e jacob são amantes? ela é vilã ou mocinha? ela participou da armação do acidente? ela e edward estão realmente casados? falta pouco para vocês descobrirem...
espero que gostem do cap. e não esqueçam de comentar, estou muito feliz que recebi duas novas recomendações de Lua e Zuukita, flores, amei viu, muito obrigada, quem quiser recomendar me deixaria muito feliz!
comentem e favoritem também galera...
beijos beijos e até o próximo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754282/chapter/8

 

8. Aniversário II

Deixei que Isabella respondesse a pergunta de Jasper. Ela demorou alguns segundos para começar a falar, e assim que ela falou, percebi que ela contou tudo aquilo que ela já havia contado para mim antes, segundo ela nós nos conhecemos numa balada e durante o namoro eu fazia visitas a ela, ela falava como se eu frequentasse muito essa tal cidade do interior da qual ela dizia que vivia antes. Fora então que Tanya se aproximou, fazendo nós darmos fim aquela conversa.

Nós três nos levantamos para cumprimentá-la.

— Feliz aniversario! – desejei, abraçando-a, ela correspondeu o meu abraço, me apertando com força e demorando ainda mais do que de costume para me soltar.

— Obrigada querido! – ela agradeceu, e então me deu um beijo bem no canto da minha boca.

Sorri meio envergonhado, e olhei para trás para olhar para Isabella, notei que ela estava séria, de braços cruzados, nos olhando com as sobrancelhas arqueadas.

— Parabéns! – Isabella disse num tom muito estranho, assim que Tanya se aproximou para cumprimentá-la, elas deram um rápido abraço, e logo depois Tanya fora cumprimentar Jane e Isabella aproveitou para se aproximar de mim.

— Bem provocadora a sua amiga... – Isabella comentou, parando ao meu lado, observando Jane e Tanya se abraçarem.

A encarei com um sorriso irônico no rosto.

— Não me diga que ficou com ciúmes? – perguntei.

— Ciúmes? Eu? – ela perguntou, depois riu. – Só espero que me respeite, até o nosso divorcio! – ela disse, depois voltou a se sentar, eu sentei ao lado dela, enquanto olhava-a com atenção. Isabella agia de uma forma estranha, ás vezes parecia até sentir ciúmes de mim, porém ás vezes ela agia com uma completa indiferença de tudo que seja relacionado a mim. Definitivamente ela era um mistério.

— Ainda quer se divorciar? – eu perguntei.

Ela me olhou seriamente.

— Eu nunca disse que mudei de ideia! – ela me respondeu.

Suspirei e então desviei o olhar a minha frente, então eu vi outra pessoa se aproximando, meu semblante logo fechou ao ver que se tratava de Jacob, ele aproximou-se para cumprimentar Alice, Jasper e Tanya, meus olhos automaticamente desviaram dele para olhar para Isabella, logo notei pela sua expressão, que ela ficou um tanto nervosa na presença dele.

— Está tudo bem? – perguntei, num tom baixo, ela rapidamente me olhou.

— Sim, estou, por que? – ela perguntou.

— Não sei porque, mas tive a impressão de que você ficou um tanto nervosa de repente! – respondi, num tom sarcástico.

— Não, claro que não, afinal, eu teria motivos para ficar nervosa? – ela retrucou, olhando-me com um olhar sério.

— Eu não sei, me diga você! – respondi, Isabella bufou.

— Vocês estão brigando? – Jane perguntou interrompendo nossa conversa, sentando-se a mesa conosco.

Isabella e eu nos entreolhamos.

— Não, é claro que não! – Isabella respondeu rapidamente.

Eu suspirei e então voltei a olhar para Jacob, agora ele conversava com Tanya, e ela ás vezes olhava para nós, tive a impressão de que eles estavam falando da gente e isso me incomodou um pouco.

Já Alice e Jasper não voltaram mais para nossa mesa, seguiu para outra mesa para conversar com outras pessoas, pessoas das quais eu conhecia, mas eu não estava nenhum pouco a fim de ir até lá conversar com eles. Voltei a olhar para Isabella, que parecia um pouco nervosa e olhava disfarçadamente para Jacob e Tanya, depois olhei para Jane, ela sorria enquanto movia os ombros no ritmo da musica, parecendo estar até mesmo em outro mundo.

— Bom, eu vou ao banheiro! – Jane falou sorrindo para nós, depois levantou-se.

— Jane, você não vai se perder? – Isabella perguntou meio preocupada.

— Ai Isabella, é claro que não, relaxa! – ela disse, piscando para irmã, depois se afastou rapidamente. Isabella ficou observando a irmã se afastar.

— Não precisa ficar preocupada, ela quer se divertir um pouco! – comentei.

— Ela não é acostumada a vir nesses lugares! – Isabella respondeu.

— Então, por isso mesmo... Por isso que ela tem que andar, ela é jovem, deixa ela dançar um pouco, conhecer pessoas novas... – respondi.

— Não gostei nenhum pouco dessa ideia, Jane é minha responsabilidade! – ela respondeu seriamente.

— Você já teve a idade dela... – eu disse.

— Sim, mas eu não era cabeça de vento como a Jane, eu sempre fui mais responsável...

Eu dei risada, e coloquei os braços em volta do ombro dela.

— Você precisa relaxar mais, não quer beber nada? – perguntei.

— Não! Nunca mais eu vou beber... – ela disse bastante confiante.

— Então por que não vamos dançar? – perguntei, olhando para Jacob e Tanya, agora ele despedia-se dela e saia, sem sequer olhar para nós, Tanya então foi a mesma mesa onde estava Alice e Jasper.

— É melhor esperarmos a Jane voltar... – ela respondeu.

Eu suspirei e fiquei em silencio por alguns minutos, fiquei olhando a minha volta, os meus olhos pararam na mesa onde estava Tanya, Alice e Jasper, eles conversavam na mesa e davam risadas. Depois olhei para Isabella, ela estava séria e com um olhar distante, parecia preocupada com algo, como sempre. Porém eu sabia que não adiantaria eu perguntar qual é o problema dela, ela nunca me falaria.

Foi então que vi Tanya levantando-se da mesa, e vindo em nossa direção com dois copos grandes na mão, ela sorriu e sentou-se na cadeira que antes estava sentada Jane.

— Querem beber? É por minha conta! – ela respondeu sorridente. Peguei um dos copos, vi que era caipirinha de Vodka.

— Eu não bebo! – Isabella respondeu, seriamente.

— Mas você pode fazer uma exceção hoje, não pode! –Tanya disse, sorrindo para ela.

Isabella continuou encarando-a seriamente.

— Não, não posso! – ela respondeu. Não pude evitar olhar para Isabella, com um sorriso no rosto, eu definitivamente amava essa personalidade forte dela.

Tanya suspirou e desviou o olhar em minha direção.

— Olha Tanya, você é a aniversariante, o certo era nós comprarmos bebidas para você e não o contrario! – respondi.

— Bom... – ela começou, com um sorriso no rosto. – Então que tal você ir ali comigo no bar e comprar uma bebida para mim de presente, estou com vontade de beber uma dose de whisky...

Eu olhei rapidamente para Isabella e vi que ela permanecia séria, enquanto olhava para nós e definitivamente eu não sabia o que dizer.

— Olhe Tanya, agora eu... – eu iniciei, pensei em dar uma desculpa, quando Isabella logo nos interrompeu.

— Vai lá amor, eu espero a Jane aqui, não tem problema... – ela disse, com um sorriso forçado no rosto.

Ela estava fingindo, afinal, nunca me chamou de amor. Encarei-a com as sobrancelhas franzidas, depois dei de ombros e me levantei da mesa, já que ela mandou, não seria eu que iria contrariá-la.

— Vamos Tanya! – eu disse, ela levantou-se rapidamente da mesa e então puxou-me pelo braço em direção as escadas.

Descemos em silencio e só quando começamos a caminhar pela pista de dança, Tanya manifestou-se, ela parou de andar e virou-se em minha direção, obrigando-me a parar também.

— Essa sua esposa é um pouco estranha, não acha? – Tanya perguntou num tom alto para que eu escutasse, ela arqueou as sobrancelhas. E então eu suspirei, e discordei com a cabeça, sinceramente a Tanya era a ultima pessoa da qual eu queria falar sobre esse assunto.

— Ah é? – perguntei, também arqueando as sobrancelhas, tentando disfarçar meu incomodo em falar com ela sobre esse assunto. – E por que Tanya você acha a minha esposa estranha? Tem como explicar...

Tanya riu, e eu não podia negar que sua risada me irritou.

— Ainda pergunta? Ela me parece nervosa, assustada, e te trata de um jeito tão frio, não me parece uma recém-casada completamente apaixonada... Como você aguenta isso? Você sempre foi tão quente Edward! – ela aproximou-se e colocou os braços em volta do meu pescoço. – E quis se casar com um cubo de gelo...

— Você não dorme com a gente para saber... – respondi, tirando os braços dela de cima de mim.

— Algumas fontes me disseram que vocês dormem em quartos separados! – ela respondeu.

— Fontes ou Jacob? – eu perguntei.

— Não importa quem disse... Mas é a verdade, isso é o importante! – ela falou, dando de ombros.

Eu dei um suspiro cansado e então me afastei de Tanya, eu não queria falar disso com ela, e também não saberia nem o que dizer, afinal, eu não poderia sair falando para todo mundo sobre as minhas suspeitas. Eu não poderia sair dizendo por ai que Isabella pode não ser a minha esposa e sim uma golpista. E que só estou esperando ter a certeza disso.

Então apenas fiz o que estava ao meu alcance, eu me afastei, e fui então para o bar, Tanya teve que me seguir rapidamente para me alcançar.

Então, eu comprei uma dose de whisky para Tanya, e enquanto ela pegava a dose, sorriu maliciosamente para mim, bebeu lentamente, gole por gole, ainda olhando-me fixamente com um olhar um tanto sedutor. Olhar da qual eu acharia extremamente sexy e quase irresistível em outra situação, que não fosse agora, é claro.

Como eu sabia que ela queria me seduzir, eu simplesmente a ignorei, virei-me e comecei a caminhar de volta para mesa onde havia deixado Isabella, afinal, naquele momento ela era a minha única preocupação.

— Você já vai voltar? – ela perguntou, puxando-me pelo braço.

— Sim, vou ficar com minha esposa... – respondi.

— Será que você não se toca que ela não está nem ai para você? – Tanya perguntou agora num tom mais raivoso.

Eu ignorei o comentário inconveniente dela, me virei e continuei a caminhada, ouvi ela gritar o meu nome, mas a deixei para trás, subi as escadas e continuei andando até chegar próximo onde Isabella estava. Sim, ela estava, pois agora a mesa estava completamente vazia.

Eu encarei a mesa, com a boca entreaberta. Só foi então que notei que Tanya estava me seguindo.

— Eu não te disse, olha só, seu amorzinho já foi passear... – escutei Tanya falar, logo olhei para ela, e vi que ela parecia satisfeita com isso.

Senti o sangue esquentar, Tanya já estava me tirando do sério.

— Ela deve ter ido atrás da irmã, ela estava preocupada com ela... – respondi.

Tanya cruzou os braços e me encarou com um olhar sarcástico, não sabia o porque, mas parecia que ela tinha certeza de que Isabella tinha ido fazer outra coisa do que procurar Jane, mas logo pensei, deve ser implicância, já que eu me casei com uma mulher e essa mulher não é ela, qualquer mulher que eu me casasse, ela iria implicar.

Suspirei e fui caminhando até a mesa onde estavam os meus conhecidos e que agora Jasper e Alice os acompanhavam, eu imaginava que eles poderiam ter visto alguma coisa, então quando parei em frente a mesa percebi que eles conversavam, porém quando me viram pararam, apenas para me olhar.

— Ah oi Edward, finalmente se lembrou de nós! – falou um dos homens que estava na mesa, esse era Mike, o conheci quando ainda estávamos no ensino médio, éramos da mesma sala, ele sempre foi filhinho de papai, continua sendo bancado por eles até hoje.

— É eu já ia vir cumprimentá-los! – respondi, sorrindo levemente. Mike estava acompanhado da namorada Jéssica, que não é muito diferente dele, e também com a irmã Bradley. – Como estão?

— Ótimos! Pensei que você ia apresentar a sua esposa para nós! – disse Bradley, sorrindo enquanto bebia um copo de vinho.

— Sim, eu ia fazer isso agora mesmo, só que antes eu fui comprar uma bebida a Tanya e quando voltei, ela não se encontrava mais na mesa onde a deixei, vocês por acaso virão ela? – perguntei.

— Não, eu não vi! – respondeu Mike.

— Ah eu vi... – disse Alice, então todos olharam para ela. – Ela saiu da mesa acompanhada de Jacob! – ela acrescentou. – Eles desceram as escadas juntos, só não sei para onde foram!

Meus lábios se entreabriram, eu discordei com a cabeça, completamente inconformado. Não pude deixar de ficar nervoso com a ousadia de Jacob.

— Jacob... – escutei a voz de Tanya, virei para o lado para olhá-la. – Quem sabe ela quis ir dançar com ele, não é Edward? – ela perguntou, me deixando ainda mais nervoso do que antes.

***

Definitivamente, eu não entendia o que estava acontecendo, simplesmente Isabella havia sumido e pelo que me falaram ela sumiu junto de Jacob, eu a procurei por todos os lados, andei por toda a pista de dança, passei por todas as mesas da danceteria, fui até o bar e até na parte externa da balada. Nada, sem sinal dela, do Jacob ou da irmã.

Quando fui ao estacionamento procurar o carro de Jacob, eu acabei confirmando as minhas suspeitas, sem sinal do carro, ele havia as levado embora.

Eu já estava voltando para porta da danceteria, quando encontrei Emmett e Rosalie, eles estavam chegando agora.

— E ai Edward, a gente se atrasou um pouquinho, você já sabe o por que não é? – Emmett comentou e então olhou para Rosalie, que revirou os olhos.

— Já vai começar? Você sabe que hoje é uma ocasião especial, então eu tenho que me arrumar melhor... – ela falou.

— É mais um pouco, você viria como uma rainha, mas ai a balada já estaria fechada! – ele reclamou, e então eu soltei um longo suspiro e passei a mão no cabelo, Emmett que me conhecia muito bem, já percebeu que havia algo de errado. – Edward tá acontecendo alguma coisa?

— Não, é, vocês podem ir entrando, eu já volto! – falei, e então sai caminhando em direção ao meu carro, deixando os dois bastante confusos para trás.

E então extremamente nervoso eu abri a porta do carro, já pensando no que iria fazer, bom em primeiro lugar eu já estava pensando em dar um soco muito bem dado no Jacob, e em segundo lugar eu iria tirar satisfações com Isabella, afinal, pelo menos agora eu iria conseguir colocá-la na parede, agora ela não poderia mais mentir, essa era a prova, a prova de que Jacob não é nenhum desconhecido para ela, tanto, que eles tinham ido embora juntos e mesmo que isso me deixasse completamente nervoso, eu sabia que o que havia acontecido era perfeito para eu finalmente juntar todas as peças desse quebra cabeça, eles mesmo estavam se entregando.

Talvez fosse o desespero de saberem que estavam pertos de serem descobertos, mas agora havia chegado ao fim, se eu os encontrasse a única saída dela era dizer a verdade.

Eu já tinha fechado a porta do carro, quando vi Tanya se aproximar correndo, ela parou bem na janela do meu carro.

— Você já vai embora? Você vai embora assim? – ela perguntou.

 Eu suspirei e então a olhei, com um semblante sério.

— Não tem mais porque eu ficar aqui Tanya! – respondi.

— Você não a encontrou, não é? – ela perguntou, porém eu não respondi, na verdade eu nem sabia o que dizer, ela discordou com a cabeça e me encarou com um sorriso irônico no rosto. – Que tipo de mulher é essa com quem você se casou? Ela vai embora da festa com o seu irmão, e ainda sem nem te avisar, por que você se casou com ela, Edward?

Eu a encarei, ainda sem saber o que dizer, afinal, nem eu mesmo sabia como me casei com a Isabella, e realmente nem que eu quisesse eu poderia defendê-la, a atitude dela havia sido muito estranha, muito estranha mesmo.

— Olha Tanya, não tem como falar disso com você agora... – eu respondi, desviando o olhar, tentando apenas por fim naquela conversa, Tanya suspirou e aproximou-se um pouco mais da janela.

— Você nem imagina Edward como você me magoou, eu estou apaixonada por você! – ela disse, fazendo com que eu voltasse a olhar para ela, notei que os olhos dela marejavam, e isso até que me comoveu, ela realmente sempre demonstrou gostar muito de mim.

— Tanya, eu também gosto de você, mas...

— Mas você gosta mais dela! – ela me interrompeu.

— Não, não é isso! – eu respondi.

— Ah não? Então por que você se casou com ela? Por acaso ela está esperando um filho seu? É isso? – ela perguntou.

— Não, não, na verdade, é que ela e eu temos um trato que logo pode ser que termine... – inventei a primeira coisa que surgiu na minha cabeça.

— Então vocês vão se divorciar? – ela perguntou.

— Provavelmente sim...

— E quando? – ela perguntou rapidamente.

— Ainda não sei, mas bem, isso são coisas muito pessoais e não dá para eu explicar agora, eu preciso ir Tanya!

Ela concordou com a cabeça, soltou um suspiro e se afastou da janela, dando alguns passos para trás.

— Ainda teremos uma nova conversa, não teremos? – ela perguntou.

— É... Pode ser, mas agora eu tenho que ir, até mais Tanya! – eu falei, sem voltar a olhá-la, e então sai em disparado com o carro em alta velocidade em direção a minha casa, deixando-a para trás.

Com a velocidade em que eu dirigia demorou apenas poucos minutos para eu chegar á minha casa, eu não acreditava muito que eles estariam lá, mas eu precisava comprovar as minhas suspeitas.

Eu já estava andando em direção a porta quando o meu celular começou a tocar, peguei-o rapidamente e vi que se tratava de Emmett, logo o atendi.

— Edward, você não falou que já ia entrar? O que aconteceu? Alice me disse que viu sua esposa com Jacob, é verdade? – Emmett perguntou, dava para escutar o no fundo o som da musica eletrônica, mas estava bem baixa, provavelmente Emmett estava ou no banheiro ou do lado de fora da danceteria.

— E isso mesmo, Jacob, Isabella e a irmã sumiram, só foi eu ir até o bar com Tanya para comprar uma bebida para ela, para que Isabella saísse da mesa junto de Jacob, e o mais estranho é que os três sumiram da danceteria, eles foram embora juntos, porque o carro de Jacob não está estacionado em lugar algum... – eu falei, ao me lembrar de que procurei o carro de Jacob e não o encontrei, e eu me lembro de ter estacionado o carro, na frente do dele.

— Será que Jacob e Isabella foram procurar a irmã dela juntos? – Emmett perguntou.

— Fora da balada? Estranho porque ela tinha dito que só iria ao banheiro, mano isso só comprova as minhas suspeitas, Isabella tem alguma coisa com ele, e agora ela vai ter que se explicar... – eu disse.

— Eu já estou indo ai cara, a Rosalie vai ficar com a Alice e dou uma passada ai, espera, só vou falar com a Rosalie! – Emmett disse, e então assim que desligamos a ligação, eu entrei em casa, encontrei o meu fiel mordomo na sala de estar, arrumando um abajur, a única luz que estava acesa na sala.

— Boa noite... A Isabella já voltou? – perguntei para ele.

— Não senhor! – ele respondeu, virando-se para mim.

Concordei com a cabeça, e subi as escadas correndo.

— Está acontecendo algo senhor? – escutei ele perguntar, mas eu não o respondi, eu fui em direção ao quarto de Isabella, entrei nele e demorou apenas poucos segundos para o mordomo entrar logo atrás de mim.

Olhei a minha volta, tudo parecia normal, eu fui até o guarda roupa e o abri, lá tinha todas as roupas que eu havia comprado para ela.

— Bom, parece que todas as roupas dela está aqui, provavelmente ela vai voltar... – comentei para mim mesmo.

O mordomo se aproximou e observou, depois começou a abrir as gavetas da cômoda.

— Está faltando alguma coisa? – perguntei, o olhando.

— Parece que as roupas que ela trouxe quando venho para mansão não estão aqui senhor... – ele respondeu. – E terei que ir ao quarto da irmã dela para verificar se as roupas dela estão lá...

Eu suspirei, discordei com a cabeça e passei a mão em meu rosto.

— Não, antes vai até o quarto do Jacob, verifica se está faltando alguma roupa! – respondi.

— Agora mesmo senhor! – ele disse concordando com a cabeça e rapidamente saiu do quarto.

Eu bufei, passei a mão no cabelo e comecei a andar em volta do quarto, eu estava nervoso, é claro, e com razão. Afinal, já estava claro para mim que minhas suspeitas estavam certas. Não sei como havia me deixado levar, não sei como eu tinha ficado em duvida, se tudo desde o inicio estava tão obvio.

  Isabella e Jacob são amantes, ele havia colocado ela para fingir ser minha viúva, para ela herdar a herança e depois eles poderem se casar e desfrutar de todo o dinheiro, afinal, isso era tudo que Jacob queria, toda a grana e ainda a presidência. Mas ao ver que eu voltei, e estraguei os seus planos, agora os dois fizeram o que havia restado a eles fazer, já que não dei o divorcio decidiram fugir, juntos.

— Mas que droga! – reclamei, dando um leve soco na parede, bufei de raiva, sentindo-me o cara mais idiota do mundo. Tinha me deixado levar por aquela mulher, e agora eu havia perdido, mas não, eu não podia aceitar isso. Meu sangue estava quente e estava quase subindo para o meu cérebro.

Eles não poderiam ficar juntos. Fugir juntos.

Sai do quarto, passei pelo corredor e fui descendo a escadaria, encontrei Emmett na sala de estar, ele havia acabado de entrar, foi até a minha mãe que abriu a porta para ele.

— Filho, você já está em casa, está acontecendo alguma coisa? – ela perguntou.

Suspirei e discordei com a cabeça, já ia respondê-la quando vi o mordomo descendo as escadas rapidamente.

— Falta uma mala do senhor Jacob, a maior, também falta algumas roupas e duas toalhas de banho, fui ao quarto da senhorita Jane, o guarda-roupa dela está quase vazio, ela levou as roupas antigas e as novas que comprou também... – ele respondeu.

— Alguém pode me dizer o que está acontecendo? – minha mãe perguntou novamente.

— Eu vou ao aeroporto! – eu disse para Emmett, eu estava tão nervoso que não conseguia nem responder a minha mãe.

— Eu vou com você, você está muito nervoso para dirigir! – Emmett respondeu, eu concordei com a cabeça.

— Só espera um minuto, eu vou pegar uma coisa no escritório! – respondi, e em seguida fui em passos apressados até o meu escritório, ouvi gritos da minha mãe me chamando e me seguindo.

— Edward, Edward, dá para me falar o que está acontecendo? Pelo amor de Deus! – ela implorou.

— Isabella foi embora! – respondi, entrando no escritório, ela entrou logo atrás.

— Embora? Assim? Como? – ela perguntou incrédula. – Vocês brigaram?

— Não! Ela fugiu, e o que me parece é que ela foi com o Jacob! – respondi, indo até a minha gaveta da escrivaninha, abri e peguei uma pasta.

— Você tem certeza disso? É uma acusação muito séria, não é porque está faltando algumas roupas dele... – ela iniciou.

— Mãe! – eu a interrompi. – Eu estava na festa com a Isabella, só me afastei alguns minutos com a Tanya, quando voltei, ela e a irmã desapareceram, Alice me falou que a viu saindo com o Jacob, agora eu verifiquei aqui em casa que sumiram algumas roupas dela e do Jacob e também da irmã, que mais provas você precisa? Eles devem estar nesse exato momento pegando um avião e indo embora do país, juntos! – eu respondi, voltei a olhar os papeis que havia na pasta e então encontrei o envelope que queria. A certidão de casamento.

— O que você vai fazer Edward? – ela me perguntou.

— Eu vou ao aeroporto, se encontrá-los, eles vão ter que se explicar, e vou levar a certidão de casamento caso precise! – respondi, pegando o envelope e saindo rapidamente de dentro do escritório, o mais rápido que consegui, e decidido até mesmo armar um escândalo, caso os encontre.

Afinal, ela não iria embora com ele. Eles não iriam fugir juntos, eu estava decido a impedi-los, custe o que custar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bella, Jacob e Jane fugiram juntos? comentem, recomendem e favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível, Inesperado e Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.