Imprevisível, Inesperado e Improvável escrita por J S Dumont


Capítulo 33
Recanto dos sonhos


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal, voltei com o ultimo capitulo para vocês, eu falarei nas notas finais, espero que gostem do cap. e aproveitem para comentar pela ultima vez, e pensar em favoritar e recomendar, me deixaria muito feliz, bgs bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754282/chapter/33

 33. Recanto dos sonhos

Edward Cullen

Definitivamente, os últimos acontecimentos foram como uma bomba em minha vida. A certeza de saber que Jacob fora o culpado de meu acidente, ter que contar essa dura realidade para minha mãe, o sequestro de Bella, ver a morte de meu irmão e ainda quase perder Bella nesse sequestro. Fora como me sentir dentro de um pesadelo sem fim.

Mas, ao mesmo tempo em que passei por esses momentos difíceis, eu também me vi em uma nova oportunidade em minha vida, eu tive a chance de um recomeço. Bella ter sobrevivido ao sequestro, fora como um milagre, e eu queria aproveitar essa nova oportunidade, para que a partir de agora as coisas começassem a ser diferentes. E usar todos esses últimos acontecimentos como um aprendizado para qualquer desafio que pudéssemos enfrentar no futuro.

Já havia se passado três meses desde que me casei na igreja com Bella e seis meses desde a morte de Jacob, porém ainda parecia ser muito pouco tempo, pois ainda a cena da morte de meu irmão continuava muito viva em minha mente, eu sabia que minha mãe continuava abalada com tudo isso, mas evitava falar do assunto, principalmente porque só de ouvir o nome “Jacob” os olhos dela já marejavam e tenho a impressão de que ela sempre volta ao momento em que soube da morte do filho, eu a entendia, pois é algo difícil de uma mãe superar, acredito, que quase impossível.

Bella de vez em quando ainda tinha pesadelos. Algumas noites eu acordava durante a madrugada e a via se revirando na cama, ela gritava sempre “Jacob me solta”, e quando isso acontecia, ela acordava muito suada, e com os olhos marejando, os sonhos eram sempre o mesmo: ela numa floresta, sendo capturada por Jacob. Mas agora ela tinha sempre os meus braços para consolá-la, e quando isso acontecia, eu sempre repetia a mesma frase “calma amor, tudo ficará bem.”.

A imprensa já não comentava mais sobre o assunto, para eles a morte de Jacob já havia se tornado um assunto velho, mas conosco não funcionava da mesma forma. Aquela perda sempre seria complicada, embora Jacob tivesse cometido vários erros, embora ele me odiasse e com certeza entraria na lista de “um dos piores irmãos do mundo”, ele continuava sendo o meu irmão, meu único irmão, sangue do meu sangue, e era isso que eu sempre queria me lembrar.

E hoje faz exatamente seis meses...

Fora o que pensei, enquanto descia do carro com um buquê de flores em minha mão, Bella gostava de se lembrar dessa data como uma nova data de nascimento, já que ela ter sobrevivido aquele tiro fora como nascer de novo. Não costumávamos falar muito do assunto, se lembrar daquilo sempre trazia o silencio, e dessa vez não fora diferente ao caminho do cemitério, descemos do carro de mãos dadas e entramos no local em silencio. Era como uma visita, eu embora soubesse que visitar mortos não ajudaria na salvação de sua alma, ainda era o único lugar que encontrei para me despedir de Jacob. Eu ficaria algum tempo sem poder cuidar do tumulo, sem trazer flores, mas minha mãe com certeza se encarregaria muito bem disso, ou no mínimo pediria que os empregados viessem ver como o local está. Afinal, ele sempre será um Cullen.

— Eu sei que é difícil para você vir até aqui, se você quiser voltar para o carro... – falei para Bella, e então a olhei, vi que os olhos dela não se desgrudavam daquele tumulo.

Como Jacob foi velado e enterrado enquanto ela ainda estava no hospital, ela só pisou no cemitério, uma única vez após sua morte, dias antes do nosso casamento e ainda fora para me apoiar na visita, ela sentiu-se tão mal que nunca mais quis voltar, com certeza porque deveria a fazer viver novamente aqueles momentos difíceis de seu sequestro.

— Eu tenho que superar Edward e estar aqui, é um meio de superar tudo isso... – ela falou, segurando minha mão com mais força, nos encaramos com sorrisos forçados e voltamos a olhar para o tumulo.

Agachei e coloquei as flores em cima do tumulo, soltei um suspiro e fiquei alguns minutos pensando, não tinha muitas coisas boas para pensar de meu irmão, para me lembrar dele. Mas tentei me concentrar, naquilo que sempre sonhei para gente, naquilo que queria que tivéssemos sido, mas as escolhas dele não permitiram.

— Bom... – falei, olhando a hora no relógio de pulso. – Está na hora de irmos! – acrescentei levantando-me e olhando para Bella, ela respondeu apenas com um sorriso.

***

Não fora uma decisão muito fácil de tomar, mas vi que era a melhor para aquele momento, Bella e eu pensamos no assunto por mais de um mês, planejamos, repensamos, conversamos, até finalmente vermos que precisávamos daquilo.  Precisávamos respirar, precisávamos de um pouco de paz.

E fora isso que nos deu força para deixar aquela mansão, para ficarmos um pouco longe de nossa família, para eu decidir abandonar um pouco os negócios e também me afastar da imprensa e viver apenas para mim e para Bella.

E quando voltamos do cemitério e chegamos à mansão pela ultima vez para recolhermos as nossas malas, fomos recebidos por nossa família e amigos. Lá estava minha mãe, Charlie, Jane, Emmett, Rosalie, Jasper, Alice e Tanya, que assim que chegamos fizeram questão de nos abraçar.

Todos eles sabiam de nossa decisão, de nossa partida, e enquanto se despediam eles prometeu nos visitar, e nos desejaram sorte nessa nova fase de nossas vidas.

Enquanto Bella e eu íamos morar um período longe dali, Emmett cuidaria da empresa e ficaria com a presidência, eu estava sossegado com isso, pois tenho certeza que ele cuidaria muito bem dela. Charlie também prometeu cuidar de Esme, que sem sombra de duvidas era minha maior preocupação, mas eu sabia que ele estava a ajudando a superar esses momentos difíceis, e sei que continuaria fazendo isso com todo o carinho do mundo. Ele me demonstrou ser um grande homem.

O olhei por alguns segundos e o vi abraçar Bella, junto de Jane, lágrimas escorriam dos olhos dos três, mas ao mesmo tempo eles sorriam, era o sorriso da esperança, de uma nova fase que havia começado para todos.

Ouvir as palavras de apoio e de conforto dos meus amigos e familiares, me fez ter mais confiança para ir embora. Enquanto eu estava no quarto e pegava as minhas malas, Bella se aproximou por um momento, colocou a mão em meu ombro e me perguntou:

— Você quer mesmo ir?

Eu a olhei nos olhos e vi que ela estava um pouco receosa, mas ao mesmo tempo com esperanças e cheia de expectativas sobre o futuro que nos aguardava.

— Está com medo? – perguntei.

— Não é tanto pela mansão, mas é ficar longe deles, sabe? – ela falou, e então eu sorri.

— Não se preocupe, se a saudade apertar, a gente sabe onde encontrá-los, e eles também sabem onde estamos... – falei, pegando a mão dela e a beijando de leve.

Bella então sorriu e concordou com a cabeça, aquelas palavras parecia ter sido o suficiente para lhe dar mais segurança, para passar pela porta afora.

Ao sair do quarto, segurando as malas, acompanhado de Bella, encontrei Rodolf no corredor, aproximei do meu velho e fiel mordomo e lhe dei um abraço, o que o deixou surpreso:

— Rodolf, você é como um membro da minha família! – falei, lhe dando leves tapas nas costas, depois o soltei e lhe lancei um sorriso. – Sei que cuidará de todos muito bem, como sempre cuidou!

— Com certeza senhor Edward, eu farei isso, pode ficar em paz... – ele me respondeu. Trocamos sorrisos e depois vi Bella se aproximar e se despedir dele também, com um abraço. Em seguida, descemos as escadas e novamente encontramos todos na sala de estar, conversando e esperando nossa partida.

Embora já tivéssemos falado com todos, novamente fomos abraçá-los, com certeza se despedir de Emmett e de minha mãe fora a tarefa mais difícil, principalmente porque eram os que eu costumava conviver com mais frequência.

— Emmett, eu o obrigo a ir até a fazenda pelo menos a cada quinze dias... – falei, assim que soltei Emmett, ele riu, e deu tapas de leve em meu ombro.           

— Claro, vamos adorar, Rosalie já está ansiosa para aprender a andar a cavalo... – disse Emmett, ainda sorrindo.

— Sim e ela terá uma bela de uma professora, a Bella é ótima nisso! – eu falei, e então notei a aproximação de minha mãe, logo coloquei meus braços em volta do ombro dela. – Ah e não se esqueça de levar minha mãe também... – falei, dando um leve beijo na cabeça dela, ela logo sorriu.

— Pode ter certeza, vocês vão cansar de me ver... Pois até que estou gostando dessas ideias da vida calma do campo, de ficar cercada por animais e por belíssimas paisagens, é, com certeza eu vou adorar visitá-los! – minha mãe falou daquele seu jeito doce de sempre.

Assim que Bella e eu nos casamos, eu decidi fazer uma surpresa a ela, comprar uma fazenda, pois eu sabia o quanto ela gostava da vida calma do campo, lá eu a enchi de animais como Bella sempre gostara. Atualmente o local está cercado de cavalos, gados, cachorros, e já tínhamos ido visitar a fazenda algumas vezes, com meus familiares e amigos, até que agora decidimos morar lá de vez.

Assim que despedimos de todos mais uma vez e saímos da mansão. Comecei a pensar, quanto tempo eu demoraria para voltar a ver aquela mansão de novo. Talvez fossem questões de meses, talvez fossem questões de anos. Não sei, mas sinceramente aquilo não me preocupava.

Agora, era uma nova história que estava prestes a ser escrita, eu deixaria um pouco o escritório, para cuidar da fazenda, irei trabalhar com as plantações e da venda de gados e de cavalos de raça, também era um negocio lucrativo, e ainda Emmett cuidando dos meus negócios na cidade, eu não veria nenhum prejuízo com o novo rumo de minha vida, pelo contrario, eu só tinha a ganhar.

Bella achava que ali também era um local inspirador, ela gostava da arte e em meio á natureza ela poderia refletir melhor sobre o futuro. Tínhamos planos de ter filhos, e ainda ela tinha planos de estudar artes plásticas, embora de vez em quando eu notava que ela ficava na duvida entre artes plásticas e medicina veterinária, mas, ainda ela tinha bastante tempo para pensar no assunto.

A fazenda ficava no interior, então fora algumas horas de viagem, já que fomos de carro. Bella aproveitou o tempo para observar a paisagem e para dar uma cochilada, já eu que dirigia tive que me concentrar na estrada e ainda aproveitei para me perder em pensamentos, pensando na vida agora, que teríamos dali em diante.

De todas as vezes em que fui até a fazenda eu nunca me senti tão bem como chegar nela naquele exato momento. Era um novo respirar, era um novo olhar, tanto que Bella e eu tínhamos decidido de colocar o nome da fazenda de: Recanto dos sonhos. Pois tínhamos muito sonhos para viver naquele lugar, tínhamos esperanças de ter ali uma vida mais calma e mais leve, e claro, cheia de amor. E só de pisar os pés ali eu já senti, que sim, que iríamos ser muito felizes naquela fazenda em meio a bela natureza que ela nos proporcionava.

 A propriedade era grande, toda pintada de branca, cercada de verde, devido às gramas e as arvores que havia em volta da casa em que iríamos viver. Que alias, era muito bonita por ser cheia de varandas e janelas. Bella gostou principalmente da bela rede que já estava armada em uma das varandas, ela disse que iria passar boa parte dos finais da tarde ali, balançando na rede e vendo o por do sol.

A fazenda havia muito hectares, então onde ficava a casa era impossível dos olhos alcançarem o celeiro, estábulos, animais e uma bela cachoeira que tem dentro da fazenda. Mas eu já tinha decidido que amanhã, logo cedo iria dar uma passada por lá, acompanhado de Bella.

Assim que nos aproximamos da casa, fomos recebidos pelos empregados e pelo capataz, que amanhã iria nos levar para ver os animais e Bella só de falar com ele já havia ficado animada para andar novamente a cavalo.

Quando chegamos á fazenda já era fim de tarde, Bella que parecia estar bastante ansiosa, fez questão dela mesma pegar as malas e levar até o nosso quarto, que era o maior quarto da casa, sendo duas vezes maior que o da mansão.

Ela fora na frente e eu já fui a seguindo, fora ela que abriu a porta, e mesmo já tendo entrado ali antes, ainda ficou surpresa, parecia que ainda não tinha acostumado com o quarto em que iríamos dividir dali em diante.

— Nossa! Ele é incrível! – ela falou, olhando cada canto do quarto.

O quarto era espaçoso, cercado por moveis totalmente de madeiras, no meio havia a cama de casal bem grande, no canto um enorme guarda roupa e também uma cômoda, já próximo a janela havia uma mesa redonda com duas cadeiras, e a janela, com certeza ela era o que eu mais gostava no quarto, ela era muito grande e nos proporcionava uma bela paisagem da fazenda, seria maravilhoso também observar a noite e o pôr do sol através dela.

— É do jeito que você gosta e confesso que eu também estou gostando muito daqui... – eu falei, embora eu tivesse acabado de chegar, eu já havia notado um novo clima, um novo ar, um novo ambiente. A calma do local, a simplicidade, o barulho apenas da natureza, era tudo um tanto relaxante. Eu me aproximei lentamente da janela e olhei o lado de fora, faltava pouco para o sol se por, a paisagem era tão bonita que dava vontade de não parar mais de olhar. – Fico já imaginando os nossos filhos ali, correndo naquela grama, brincando com os cachorros e rolando pela terra e você aparecendo na porta, gritando: meninos parem! Assim vocês vão ficar doentes, olha só a cor dessa roupa, vão para o banho agora! – eu falei num tom brincalhão, enquanto a cena veio até na minha mente e logo comecei a dar risada.

— É acho que você já está me conhecendo muito bem... – Bella comentou, enquanto se aproximava de mim, logo a puxei pela cintura, para aproximar o corpo dela do meu, suspirei ao sentir aquele calor agradável. – Com certeza eu agiria dessa forma mesmo! – ela acrescentou.

Dei um beijo no rosto dela e em seguida encostei meu queixo em sua cabeça, e comecei a pensar que com certeza há uns dois anos atrás se alguém me falasse que agora eu estaria ali, casado, deixando a minha vida agitada e de empresário para trás, para começar uma vida de fazendeiro em uma cidade do interior, eu diria a essa pessoa que ela está completamente louca. É a vida realmente nos prega cada peça.

 - Sim, já estou prevendo o nosso futuro... – falei, ela então me soltou, para poder me olhar nos olhos, e fora o que fiz, olhei para aquele par de olhos que estavam brilhantes, sinceramente os mais lindos que já vi em toda minha vida.

— Você realmente fica feliz ao pensar no futuro em que vamos ter aqui? – ela me perguntou.

E eu, naquele momento, não pensei duas vezes para respondê-la:

— Como eu nunca estive antes...

E então o rosto dela se iluminou com um sorriso e ela colocou sua mão em meu rosto, deslizando aquela pele macia sob minha face.

— Isso me deixa feliz, pois eu estava com receio de você estranhar, mas saiba que eu não poderia sonhar com uma vida melhor do que aqui, ao lado do homem da minha vida e num lugar que eu gosto tanto... – ela respondeu, fazendo-me sorrir.

Dei um longo beijo em sua testa, e depois me afastei um pouco, para aproximar da janela e abrir o vidro, para que assim nós dois pudéssemos encher os pulmões com aquele ar puro carregado por um vento suave do final do dia.

E nas próximas horas, ficamos ali, desfazendo as malas. Mas às vezes parávamos para observar o longo céu acima de nós, uma bela visão que mesmo que eu olhasse por horas eu nunca iria cansar.

Ainda eu tinha que me acostumar com o silencio, da qual só não era por completo, devido o barulho das folhas das arvores se movendo e também do canto dos pássaros que voavam próximo a nossa casa.

Sinceramente eu não achava que o silencio era ruim, mas com certeza ainda eu iria estranhar nos próximos dias, mas eu sabia que logo tudo iria se tornar uma rotina. Uma rotina boa, que enchia os nossos corações de esperança.

De que ali, em um dia de cada vez iríamos superar tudo que passamos. Abrindo uma nova página de novas vidas, mudando o curso da nossa história, assim escrevendo uma nova, com mais luz, com mais cor, e com muito, com muito amor.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ufa... Nunca foi tão difícil terminar uma fic, como foi essa, parecia que “Imprevisivel...” nunca teria fim, mas consegui chegar aqui, e digo é um alivio... Posso garantir que terminar uma história é bem mais complicada do que começá-la, a gente fica nervoso, tem que juntar todos os pontos e ainda pensar no fim, realmente, eu queria ter feito um final melhor, mas foi a única coisa que consegui elaborar no momento. E espero que ainda assim vocês tenham gostado... Talvez alguns vão sentir falta de um filho, mas é que todos os finais de minhas fics crepúsculo adulta eu coloco filho, essa eu quis fazer diferente... Sem filho, os filhos ficam na imaginação de vocês hehe...

Bom, quero agradecer a quem acompanhou essa história, eu queria ter a finalizado há muito tempo, mas tive muitos altos e baixos nesses últimos tempos, por isso demorou um pouquinho, quase que não ia ter fim, mas estou aqui firme e forte, e feliz, por estar dando adeus a essa história, que gostei de escrever.

Então agora falando no futuro, tenho ainda duas fics no hiatus e uma deletada que ficou pendente para mim que é a the secrets da qual deletei. Corpus será a próxima que tirarei do hiatus, daqui mais ou menos duas a três semanas, logo que terminar minhas provas da faculdade, EU PRECISO acabar com essa fic para me aliviar. Believe in your dreams esperarei minha parceira terminar uma fic dela para tirar do hiatus, então não posso passar uma data exata, porque ainda ela terminará e começaremos a escrever os caps, como não depende só de mim, não consigo dizer quando. Fics novas, nesses últimos tempos eu já postei duas e acho que por enquanto está de bom tamanho, ainda só postei porque elas estão BEM ADIANTADAS, pois o meu foco é concluir algumas antigas antes de começar novas, mas como essas já tão adiantadas quis postar elas para adiantar minha vida e quando puder começar novas fics essas já estejam postadas e concluídas, bom eu irei deixar o link aqui para caso queiram dar uma olhada, me deixaria muito feliz.
The Secrets, eu juntei dentro de outra fic minha, vai ficar uma historia bem mais louca e bem mais elaborada, irei reposta-la assim que concluir algumas histórias... E Qual será a próxima fic a terminar? Bom, eu não faço ideia, porque nenhuma ainda está perto da reta final! Mas talvez “O caminho para esperança”, se conseguir postar mais rápido nessas minhas férias. Quero muito concluir tenho uma lista imensa de fic para postar... Vamos ver o que posso fazer nessas minhas férias né, agora espero encontrar vocês nessas minhas fics em andamento, vou deixar o link:

FICS NOVAS:
AS ESCOLHIDAS (Comédia Romântica/Fantasia):
Isabella Swan sempre soube que não é uma garota muito normal, além de atrapalhada, coisas estranhas acontecem com ela frequentemente, porém, as coisas começam a chegar ao seu limite quando um dia a caminho da escola ela depara-se com um homem de sobretudo no meio da rua, ele parece conhece-la e logo começa a persegui-la até lhe entregar uma estranha carta, na qual lhe é feito uma revelação: Essas esquisitices que acontece com ela tem uma razão, e para ela não poderia ser a pior: Ela é uma bruxa e seus poderes estão em desenvolvimento. E se isso já não bastasse e fosse estranho demais, ainda ela foi uma das escolhidas para participar de uma seleção onde escolherão a futura princesa do Paraíso Celestial, ou seja, a futura esposa do príncipe bruxo Edward Cullen. Bella não gosta nada da ideia, afinal, seus planos sempre foram ficar com Jacob, seu amor platônico da escola, e quando ele finalmente começa a lhe dar bola (embora esteja enfeitiçado), ela tem o azar de ser obrigada a abandonar tudo para ir para um castelo, disputar o amor de um príncipe que ela sequer conhece.

Embora o Paraíso Celestial seja um lugar encantador, Bella só quer voltar para sua vida de antes, e ela sabe que isso não dependerá somente dela, mas sim de Edward que é o único que pode dispensá-la, e então ela tem uma ideia: ela vai para o castelo, mas fará de tudo para que Edward lhe dê um fora, nem que tenha que fazer o príncipe bruxo odiá-la. Só que o que ela não esperava, é que Edward demonstrasse interesse por ela, e por mais que ela tentasse se afastar dele, mas ele demonstra interessado, e ainda disposto a deixá-la na disputa. O que trará muita mais muita confusão.

E assim preparem-se para uma história cheia de humor, romance, reviravoltas e muitas, muitas confusões.
LINK: https://fanfiction.com.br/historia/770386/As_Escolhidas/

EM NOME DO AMOR: (Romance/Suspense/Drama/Mistério)
Rosalie Hale é uma mulher humilde, que após ser abandonada pelo marido Royce, ela se vê obrigada a abandonar os seus sonhos para criar sua filha Emily de cinco anos de idade. Cansada, ela não tinha mais sonhos de ter uma vida diferente da que levava. Até que numa noite, Rosalie atropela um homem misterioso na estrada, chamado Emmett McCarty que machucado e armado, ele a obriga a levá-la para sua casa, e lá faz uma proposta um tanto inusitada. Rosalie percebe que ao mesmo tempo em que Emmett parece ser um tanto misterioso, ele também parece ser bem envolvente, uma aproximação entre eles parece inevitável, só que o que ela não sabia é que essa aproximação ao mesmo tempo que pareça ser irresistível, também seria mais perigosa do que ela poderia imaginar.
LINK: https://fanfiction.com.br/historia/769167/Em_nome_do_amor/

FICS EM ANDAMENTO:
ABRAKDABRA (Mistério/Fantasia/Aventura/Romance)
Quando uma aluna é encontrada morta no laboratório de química da Escola Saint Rose, Edward Cullen tem a impressão de que aquela seria o primeiro de muitos outros atentados que abalaria a escola, ninguém estava mais seguro, e a única pista deixada pelo assassino misterioso é as siglas “P.E” próximo ao corpo das vitimas. Aquilo intrigou profundamente Edward, já que estranhamente ele sonhou com aquelas siglas antes mesmo dos atentados começarem a acontecer. Seria um sinal? Uma premonição? Edward não sabe, e logo ele percebe que a única pessoa que poderia lhe fornecer pistas seria a aluna Isabella Swan, a garota que também estava em seus sonhos, ela parecia saber de algo. Talvez até quem fosse o assassino. Só que havia um problema, ela o odiava, e parecia não estar disposta a colaborar.

Edward bastante insistente parecia não querer desistir, além de estar disposto a fazer o possível para que Isabella falasse o que ela sabe, ele estava disposto a investigar, o que ele não imaginava é que o que ele iria descobrir iria mudar totalmente a sua vida, e não só a sua, mas a vida de todos que estão ameaçados pelo misterioso assassino “P.E”.
LINK: https://fanfiction.com.br/historia/753674/Abrakdabra/

O CAMINHO PARA ESPERANÇA (Drama/Romance)
Após sofrer violência física e psicológica em toda a sua infância. Edward fez uma promessa a si mesmo. Quando fosse adulto e tivesse os seus filhos iria ser um pai diferente, e principalmente seria alguém na vida para que assim os seus filhos sentissem orgulho dele.

Porém, os seus planos parecem desmoronar, quando Edward começa a viver numa situação dificil. Encontrando- se sem emprego, sem dinheiro, abandonado pela mulher e ainda com seu filho Jack de oito anos para criar. Edward fica sem condição até mesmo de pagar o aluguel do seu apartamento e encontra-se sem saída, mas, o que parece não ter solução, o destino lhe mostra que ainda existe uma esperança. Edward tem a esperança de conseguir uma vaga de estagiário na W&C Winter, uma grande corretora de valores, mas para isso Edward precisaria convencer Isabella Black, uma das sócias da empresa de que ele poderia conseguir essa vaga, algo que não é tão fácil.

Isabella Black é viúva, herdeira de uma grande fortuna, sócia majoritária da W&C Winter, é conhecida por todos por seu temperamento forte, seu coração endureceu após perder seu marido Jacob Black há dois anos para o câncer. O que ela não esperava é que a vida dela poderia lhe trazer de volta Edward Masen, um homem persistente, inteligente e talentoso que aparece em sua empresa a procura de uma vaga de estagio. De inicio Bella não acreditava muito no potencial de Edward, mas com o passar do tempo ela vê que Edward poderia lhe surpreender, não apenas por ser um homem dedicado e persistente, mas também por ser aquele seu amigo de infância, o seu primeiro amor, que depois de muitos anos, ela quase não se recordava mais.

LINK: https://fanfiction.com.br/historia/759182/O_caminho_para_a_esperanca/

THE VARIOUS OF US (Ação/Ficção Cientifica/Mistério/Romance)
Numa estação de trem, Isabella Swan presencia o suicídio de uma desconhecida com a aparência idêntica à sua, bastante intrigada com a semelhança, ela decide roubar os pertences da suicida e decide posteriormente assumir a sua identidade, para assim resolver os seus problemas financeiros e poder recomeçar a vida em outra cidade com sua filha Renesmee e com seu irmão adotivo Eric.

Porém uma série de acontecimentos prejudica o plano de Isabella e ainda a obriga a prolongar o seu tempo como Elisabeth Chields. Só que o que ela não esperava, é que nesse meio tempo ela iria se envolver demais nessa vida. E além de acabar se interessando por Edward Cullen, namorado de Elisabeth a suicida, ela também acaba conhecendo outras três mulheres que estranhamente são idênticas a ela, e que acaba a envolvendo num verdadeiro jogo, de vida ou morte.

Muito suspense, ação e mistério, “The Various of us” provará que tudo é possível, ao mesmo tempo em que ás vezes nada, absolutamente nada, é o que parece ser.
LINK: https://fanfiction.com.br/historia/766598/The_various_of_us/

E é isso, despeço de vocês, espero vê-los em uma dessas fics, obg por me acompanhar nessa jornada, beijos beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível, Inesperado e Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.