Imprevisível, Inesperado e Improvável escrita por J S Dumont


Capítulo 20
Lua de mel II


Notas iniciais do capítulo

olá gente, voltei!!! novamente rápido, com mais um cap. de III para vocês, finalizando a lua de mel... agora muitas coisas interessantes vão acontecer na história, para já começarmos a encaminhar para reta final, provavelmente nessa semana teremos mais caps e talvez duplo, para chegarmos logo nessa fase que tanto quero, que é se aproximar da reta final...
espero que gostem e não deixem de comentar, e se possivel favoritem e recomendem também!
bgs bgs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754282/chapter/20

 20. Lua de mel II

Assim que abri os meus olhos, a primeira coisa que vi foi Bella, os seus cabelos estavam caído em seu rosto e ela parecia estar num sono profundo, enquanto um de seus braços estava em volta de mim. Eu sorri e passei a mão em seus cabelos, o tirando do seu rosto, em seguida lhe dei um beijo na testa, e levantei com cuidado para não acordá-la.

Fui até a minha mala e peguei uma bermuda, a vesti e logo depois fui até a janela, olhando para o lado de fora, notei que o dia estava bastante bonito, tanto que o sol já estava clareando uma boa parte do quarto, eu sorri enquanto me lembrava da noite anterior e de como havia sido maravilhosa, não demoraria muito para que nos viciássemos em fazer amor, isso se eu não já tivesse me viciado no corpo de Bella.

Fui até o banheiro e escovei os meus dentes, lavei o meu rosto, e assim que eu estava o secando, ouvi um barulho parecendo vir do quarto, fui até lá, para avistar Bella se levantando, ela me olhou, enquanto bocejava e espreguiçava-se lentamente como uma garotinha preguiçosa.

— Bom dia meu amor! – falei, indo em direção a ela, e colocando os braços em volta de sua cintura, logo lhe dei um demorado beijo no rosto, e vi ela se virando em minha direção, logo ela sorriu.

— Bom dia, nossa, eu stou com a impressão de que dormimos demais... – ela comentou.

— Sim, já são dez e meia da manhã, melhor começarmos a aproveitar nosso dia... – falei. Ela então concordou com a cabeça.

— Bom, vou escovar os dentes! – ela disse, logo depois a vi dar as costas e seguir para o banheiro, ela estava apenas de camisola, curta e sensual em minha opinião.

Sorri por alguns segundos, depois suspirei e então decidi me vestir para irmos tomar o café da manhã.

***

Bella vestiu um short branco e uma blusa vermelha, prendeu os seus cabelos num coque e vestiu um tênis azul, enquanto eu preferi colocar uma bermuda e camiseta, também coloquei um boné e peguei um óculos escuros dentro da minha mala.

Eu já havia decidido passar o dia no hotel fazenda e Bella concordou, achando uma ótima ideia. Enquanto tomávamos café, eu já pensava o que faríamos logo em seguida, pensei em ficarmos um pouco na piscina, depois irmos andar de cavalo e depois do almoço, pensei em visitarmos uma cachoeira que havia dentro do hotel fazenda. E quem sabe durante a noite podíamos ir também até a praça que fica na cidade, já que Bella gosta dessas pequenas praças que tem nas cidades pequenas, pois a faz lembrar da sua vida do interior.

Assim que tomamos café, voltamos ao quarto para nos trocar para irmos para piscina, enquanto Bella estava no banheiro, colocando seu maiô, eu vestia uma sunga e pegava o protetor solar e nossas toalhas.

— O que você acha? – Bella perguntou, saindo do banheiro e se aproximando de mim,

Ela estava vestida com um maiô preto, fora uma das roupas que ela comprou no shopping, depois de vir para minha casa.

— Eu preferia biquíni, mas sinceramente tudo combina incrivelmente com você! – falei.

— Ah você fala isso só para me agradar, quando o escolhi, Jane falou que eu estava parecendo nossa avó, ela queria que eu comprasse um fio dental, acredita? Ai, Jane é tão escandalosa! – ela disse, suspirando. – Mas na verdade eu nem queria comprar biquíni, mas ela insistiu já que você tem uma piscina na mansão...

— Que alias você nunca entrou! – eu disse, colocando o braço em volta do ombro dela e a conduzindo em direção da porta. – Em vez disso, vamos aproveitar a piscina do hotel fazenda! – falei, passando pela porta, depois dela e fechei-a atrás de mim.

— É, mas sabe, eu não sou muito chegada em agua gelada! – ela falou e eu dei risada, enquanto começávamos a caminhar em direção a piscina do hotel.

***

Passamos pela frente do hotel, e fomos caminhando até passarmos por uma cerca e chegarmos á piscina, por sorte o local não tinha muitas pessoas, como não estávamos em datas comemorativas ou período de férias escolares, o hotel parecia não estar com muitos hospedes, e claro, eu achava isso ótimo. Pois assim não precisaríamos dividir a piscina com muitas pessoas.

Sentamos perto da beira da piscina, em cadeiras que havia embaixo de um guarda sol, e então, logo peguei o protetor solar, joguei um pouco em minha mão, e comecei a passar no ombro de Bella que estava sentada ao meu lado, ela virou o rosto para olhar para mim, e sorriu, então aproveitei para lhe dar um beijo no rosto.

—Temos que cuidar dessa sua pele branca... – falei.

— É preciso fazer isso mesmo, pois quando me queimo, fico horrível, parecendo um camarão... – ela comentou.

— Ah, eu não fico tão diferente de você e o pior é que me queimo muito fácil, principalmente o meu rosto, quando eu era criança, toda vez que me queimava Jacob ficava zombando de mim, ele fazia isso só pelo fato de ser mais moreno e não ter problemas com o sol! – eu comentei, me lembrando daquela época, da qual tudo era motivo para o meu irmão rir de mim.

— É pensando bem vocês são bem diferentes fisicamente, Jacob é bem mais moreno, Esme é branca, então imagino que o pai de vocês era moreno... – ela falou.

— Não, ele era loiro até, Jacob puxou nosso avô, ele era moreno que nem ele... – falei, me lembrando do pai do Carlisle, que era moreno, já sua mãe era loira de olhos claros, que nem ele.

Passei o protetor nos braços de Bella e depois em suas pernas, deixei o rosto por ultimo e logo fiquei de costas para que Bella passasse o protetor solar em mim, eu senti uma sensação boa enquanto sentia aquela mão pequena e delicada acariciando o meu corpo, quando ela terminou, decidimos ficar um tempo, apenas curtindo o sol e olhando a paisagem. Ficamos em silencio por alguns minutos, até que Bella decidiu puxar assunto.

— Como é ser rico? – de repente ela perguntou para mim, depois que estávamos alguns minutos calados, olhando a nossa volta. Eu olhei para ela, e vi que ela também estava me olhando. – Eu sei, é uma pergunta idiota, você vai me dizer que é maravilhoso...

— Não, não é um conto de fadas como todo mundo pensa... – falei, suspirando, ela me encarou com as sobrancelhas arqueadas. – O dinheiro não é tudo, não são todos os problemas que se resolve com o dinheiro, e tem vezes que o próprio dinheiro acaba se tornando o problema... – eu fiquei alguns segundos calado, antes de continuar a falar. – Eu estaria sendo um mentiroso se eu dissesse que não é bom ter dinheiro, claro que é, mas temos que tomar cuidado, pois ás vezes a vida se torna um tédio quando se tem tudo...

— Tédio? – ela perguntou e então virei para ela, para olhá-la.

— Na vida temos que estar todos os dias nos levantando por um objetivo especifico, se você não tem objetivos, sonhos, metas, a vida vira um tédio, vivemos por viver, sem sonhos, sem vontades, porque já realizamos tudo aquilo que queríamos, e isso não tem graça... – olhei para o céu, e fiquei alguns segundos olhando para ele, antes de continuar. – Pensa que a maioria das pessoas passam anos planejando alguma coisa, muita das vezes são viagens, outras para comprar aquele carro que sempre sonhou, ou a casa própria, tem pessoas que até chora de alegria, depois de batalhar e trabalhar e trabalhar e consegue aquele carro dos sonhos, ou aquela casa dos sonhos, ou a viagem dos seus sonhos, eu não tenho isso Bella, eu nunca tive, eu não sei como que é lutar para se comprar algo, porque eu sempre tive tudo, meu único objetivo é manter nossa empresa no alto e lucrando milhões, confesso que minha vida já estava um tédio, bom, até te conhecer, preciso admitir que você tornou tudo mais interessante e mais agradável...

— Eu não imaginava isso... – ela falou, surpresa com minhas palavras.

— Sim, agora tenho novas metas que não envolve dinheiro, mas sim o amor, e hoje vejo que é que isso que nos torna mais felizes, mais realizados, são coisas que o dinheiro não pode comprar... – falei, colocando a mão no rosto de Bella e o alisando. – e agora, eu quero aproveitar cada minuto disso, cada minuto dessa viagem ao seu lado, pois isso sim vale a pena viver... – ela sorriu para mim, e acariciou meu rosto.

— Você é uma graça, sabia? Fico olhando para você e penso as vezes que você é tão perfeito, que parece que estou sonhando e que uma hora vou acordar e que nada disso é real! – ela falou.

— Eu não sou perfeito, Bella... Eu só sou um homem apaixonado por você... – eu disse, e depois suspirei. – Agora que tal um banho de piscina?

— Ah, a água deve estar gelada e... – ela dizia, mas se calou, quando me viu em pé, em frente a ela. – O que você pensa que vai fazer? – ela perguntou, e eu não perdi tempo, logo a peguei, e joguei-a em meu ombro. – Ahhhhhh Edward, não! – ela exclamou, e deu um grito, assim que corri em direção à piscina, e pulei, com ela em meus braços.

Só foi eu colocar o pé no chão e voltar para superfície, que comecei a sentir ela me dar vários tapas no braço.

— Seu bobo, ahhhh, agua tá um gelo, bobo, bobo, bobo! – ela resmungava, parecendo uma criança e eu não pude evitar dar risada, puxei-a pela cintura e logo lhe dei um beijo, assim calei-a de vez.

***

Desde que conheci Bella eu já tinha notado que ela era diferente de todas as outras mulheres que eu já havia conhecido, mas uma coisa que eu não sabia era que ela tão diferente assim, tanto que eu poderia dizer que ela era praticamente o oposto de todas. Ainda mais quando eu soube que ela era tão boa com os cavalos, sabia montar tão bem que ela foi logo com o seu cavalo lá para frente, eu sofri para conseguir acompanha-la.

Nós dois demos uma volta a cavalo por quase todo o hotel fazenda, fiquei reparando no quanto ela era boa nisso, e como parecia gostar dos animais, até mesmo eu a via conversando com o cavalo, de um jeito como se realmente ele fosse respondê-la.

— Você se sente bem a vontade com animais, natureza, e essas coisas todas, não é? – perguntei, quando finalmente consegui fazer meu cavalo andar um pouco mais rápido e conseguir acompanha-la.

— É, sempre gostei muito, meu pai tinha um tio que tinha um rancho pequeno, era simples, mas tinha bastante animais, quando eu era adolescente eu gostava muito de lá, ele tinha uma égua chamada estrela, aprendi a montar e vi que tinha jeito para isso... Sabe, conseguimos nos comunicar com eles, eles falam conosco através do olhar!  - ela falou, toda sorridente.

— Uau, que lindo, podemos pensar no caso de comprarmos uma fazenda, já que você gosta tanto... – falei, ela me olhou com os lábios entreabertos.

— Eu não quero que você fique gastando comigo, pois sei que se você comprar uma fazenda vai ser só para me agradar... – ela disse.

— Não, eu estou gostando, é sério, será legal para nós dois! – falei e então ergui uma de minhas mãos em direção a ela, ela logo entendeu sua e pegou a minha mão. Trocamos sorrisos, e ficamos alguns segundos cavalgando de mãos dadas. Até que Bella soltou a minha mão, ela sorriu e acenou para mim e em seguida incitou o cavalo a aumentar sua velocidade, em poucos segundos ela já fora lá para frente, e mais uma vez acabei ficando para trás.

— Ahhhhh meu, Bella espera! – reclamei, rindo, tentando fazer com que meu cavalo corresse também, mas eu não era tão bom com eles quanto  Bella.

Mas mesmo assim, ainda fiquei sorrindo, sentindo-me extremamente feliz, principalmente porque nesses dois últimos dias eu nunca tinha visto Bella sorrir tanto, e o que me deixava mais feliz era saber que eu fazia parte dessa sua felicidade.

***

Definitivamente, o dia que passei ao lado de Bella fora perfeito, era maravilhoso estar ao lado dela, conhecer mais sobre sua vida, o seu passado. Nós rimos muito, nos divertimos, principalmente pelo fato de estarmos ao lado um do outro.

Depois do passeio a cavalo, nós fomos à cachoeira que havia dentro do hotel fazenda, ela era muito bonita, e vi como Bella ficou fascinada enquanto observava aquela agua caindo, ficamos alguns minutos por ali, sentados numa pedra, apenas curtindo o barulho da cachoeira, era um som relaxante e o local era tão belo, que logo comecei a notar, que comecei a reparar mais em coisas que antes eu nunca tinha dado tanto importância, como a beleza da natureza e de como é maravilhoso o som dela, é algo tão simples, mas tão bom. É como disse uma vez para Bella, que depois que a conheci, comecei a notar o quanto o simples é bom.

Sorrindo, segurei a mão de Bella, olhei para ela e vi que ela sorria para mim também, soltei a mão dela para tocar em seu rosto e acariciar aquela pele tão delicada, que eu já amava tanto.

— É muito bom estar aqui com você... – eu disse a ela, e notei que os seus olhos brilharam. – E acredite meu amor, isso é só o começo!

***

Assim que acabamos a nossa “pequena lua de mel“, eu decidi dar uma passada em um lugar em especial antes de ir para mansão, não demorou muito para Bella estranhar o caminho, pois logo reconheceu que aquela não era a estrada que nos levava para casa.

— Para onde estamos indo? –ela perguntou, olhando para mim.

— Ontem à noite, depois que você dormiu, eu fiquei um tempo acordado, pensando, e decidi que seria bom termos provas contra Jacob e que também confirme que você é inocente... – eu disse, olhei para ela rapidamente e vi que ela me encarava com as sobrancelhas arqueadas. – Eu sei que Jacob foi embora, mas não temos a garantia de que essa ida dele para o exterior dure os dois anos, e caso ele volte antes do prazo e também não goste de nos ver juntos e felizes, seria bom eu ter algo que o incrimine e que faça ele se manter na dele... – expliquei.

— Eu tenho a impressão de que Jacob é muito perigoso, e que não vai ser qualquer coisa que vai deixá-lo com medo, pense Edward, se ele fez tudo que fez, já dá para provar que ele é extremamente mal e calculista...

— Por isso mesmo que temos que ser mais inteligentes do que ele Bella, temos que tê-lo em nossas mãos não acha? – falei, e então ela suspirou.

— Mas, o que você pensa em fazer? – ela perguntou.

— Vamos ir para sua cidade, no registro civil, conversar com o juiz que fez esse casamento falso, e pensei também em ir a esse apartamento que ele tem na cidade... Ele deve ter deixado algo passar despercebido e ai nós o pegamos

Bella ouviu em silencio e no final apenas concordou com a cabeça, eu sorri levemente para ela e voltei a olhar para estrada, eu não via a hora de encontrar alguma prova que entregasse Jacob, para assim tê-lo em minhas mãos. E ter a certeza de que tanto Bella quanto eu ficaremos livre dele, de uma vez por todas.

***

Primeiro fomos ao apartamento de Jacob, ainda bem que tive a ideia de trazer da mansão uma foto dele na mala, pois eu já estava mesmo com a intenção de que se desse tempo, eu iria dar uma passada na cidade em que Bella morava, já que ela era uma cidade vizinha da onde estávamos.

— Você acha que alguém daqui poderá alguma informação para nós? – Bella perguntou

— Sim, é só eu mostrar a foto que tenho do Jacob, se alguém o viu, vai falar para nós!– falei me aproximando do prédio, da qual Bella informou que é onde fica o apartamento de Jacob.

— E se você conseguir as provas... – ela falou, e então eu parei para olhá-la, vi que ela também me olhava, e parecia preocupada com algo. – Você pretende contar para sua mãe? – ela perguntou.

— Não, não nesse momento mais se for necessário, mesmo que me doa vou ter que dizer... – eu disse, ela então assentiu com a cabeça.

Olhei para prédio e verifiquei que ele era antigo e não tem guarda, a única porta que tinha era direto para rua, sendo assim eu tinha que bater na porta para que alguém do lado de dentro abrisse, vejo Bella mexer nos cabelos, ela parecia estar nervosa.

—Porque está tão nervosa? – perguntei, meio desconfiado.

— Estou preocupada apenas, sei que Jacob vai ficar furioso se você conseguir provar que ele esteve por trás disso tudo... – ela falou.

— É, mas ai ele ficará com medo e parará de nos incomodar, como eu já lhe disse! – falei e então voltei a bater na porta com mais força dessa vez. – Porque não abrem? – eu disse frustrado

— Não tem porteiro, só uma mulher que faz a limpeza, mas ela passa rápido, não fica muito tempo! – ela me explicou – Eu entrava com uma copia da chave que eu ganhei do Jacob, mas eu não a tenho comigo!

— E porque você vinha aqui? – perguntei.

— Bom, ele me ligava assim que chegava, e era um local que nos encontrávamos! – ela disse e então eu suspirei, no mesmo momento em que a porta se abriu e apareceu uma mulher de mais ou menos cinqüenta anos de idade, pela roupa logo notei que deveria ser a tal mulher que trabalhava na limpeza.

— Senhora, me desculpe, é a senhora que faz a limpeza do prédio? – perguntei, assim que ela fechou a porta. Ela me olhou, com um olhar sério.

—Sim! – ela disse, balançando a cabeça.

— Da licença um segundo tá! – peço e trato de tirar do bolso uma foto que peguei do Jacob. - Conhece esse homem? Há algum tempo ele comprou um apartamento nesse lugar, que número era? - me viro perguntando para Bella.

— Cinco. – Bella respondeu.

—Isso faz alguns meses... – falei.

— Olha eu não tenho certeza, talvez eu tenha topado com ele... – ela disse, meio confusa, olhando a foto.

— A senhora faz faxina aqui há muito tempo? – perguntei.

— Não, antes era uma sobrinha minha... – ela respondeu.

— E onde ela está? – perguntei meio impaciente

— Ela viajou, ficará fora por algumas semanas...

— Mas a senhora chegou a vê-lo, imagino... – falei na tentativa de alguma forma obter mais informações. – Olhe bem a foto! - mostro mais uma vez a foto.

— Na verdade não saberia dizer, eu não me lembro se eu o conhecia, mas da senhora eu me lembro sim! – ela disse olhando de forma simpática para Bella.

— É eu também me lembro de você – confirma Bella meio sem graça, então a olho meio desconfiado.

— Mas algum outro morador deve ter visto.  – falei, voltando a olhar para ela.

— Ah, isso eu já não sei, mas se quiser entrar para perguntar, a porta ta aberta! – ela disse, novamente abrindo a porta.

— É claro, muito obrigado! – agradeço me virando para entrar no prédio

— De nada – disse a mulher indo embora.

Suspirei e então entrei no prédio, junto de Bella e começamos a subir as escadas.

— Você vinha muito aqui? – perguntei, olhando rapidamente para Bella.

— De vez em quando, eu vinha no máximo uma vez por semana... – ela respondeu.

— E o que faziam no apartamento? – perguntei, franzindo a testa.

— Nós conversávamos, assistíamos filmes e eu preparava coisas para comer – ela disse, me olhando, parecendo perceber o meu desconforto, então sorriu. – Edward por favor, nada de ficar com ciúmes!

— Eu não estou com ciúmes, só estou perguntando. – disse subindo mais rápido as escadas.

— Aham... – escutei ela dizer, e então continuamos subindo, na esperança de encontrar alguém que pudesse nos dar mais respostas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Vamos ver se eles descobrem alguma coisa... comentem, favoritem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprevisível, Inesperado e Improvável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.