You Give Love A Bad Name

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Power escrita por NaniD

Power
Mais uma one shot da série St. Vladimir.
Rose finalmente terá que encarar as consequencias de sua atuação em Shout Out To My Ex.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito escrita por Roza Hathaway Belikov

Academia de Vampiros - Escuridão do Espirito
Os Moroi vêm primeiro...
A minha vida toda cresci ouvindo exatamente essa frase assim que entrei na Academia de São Vladimir. Aonde Dhampiros ainda bem jovens vem para desenvolver suas habilidades de conhecimento e luta e para os Morois é o momento de ter autoconhecimento sobre os próprios poderes vindo dos quatro elementos (cinco se contar o Espírito, é claro) e agora entendo o porquê disso.
Esse era o momento pelo qual estive esperando minha vida inteira, estava na hora de provar que havia treinado por um motivo e apenas um; eu também era digna de fazer parte dessa guerra que nosso mundo travava desde a época que nossa amada (vadia) Rainha Tatiana Ivashkov costumava usar fraudas, então com sorte se me esforçasse o tanto necessário poderia desenvolver força e resistência o suficiente para enfrentar os monstros que assombravam o nosso mundo, afinal eu também era digna correr riscos, era o momento de manter Lissa segura.
E quanto a mim? Bem, eu tinha que começar a montar minha versão irritante de Dimitri Belikov durão ou a coisa iria começar a ficar feia para o meu lado muito mais rápido do que imaginei ser possível. É sério, ficar perto dele me causava coisas muito fora do comum, mas ainda assim isso não podia interferir no meu futuro como Guardiã da Princesa Dragomir - Última de sua linhagem real.
Além de protegê-la contra os temidos Strigoi descobri que havia outra ameaça surgindo no caminho de minha Moroi: EU.
Isso mesmo, eu era a nova ameaça, uma vez que o poder de Lissa a estava matando, então para poder ajudá-la eu só tinha que limpar a aura dela. Fácil? Não nem um pouco. Uma vez que a escuridão tivesse presa em minha aura à nova ameaça era pior ainda que qualquer outra que já existiu antes.
E ai, nós voltamos ao Dimitri, meus... Bem nossos sentimentos eram muito intensos quando expostos, e me pergunto se isso era o suficiente para protegê-lo de mim, bem do Espírito... Ou das duas coisas.
A questão toda é que nós Dhampiros existimos com um propósito; proteger os Moroi dos Strigoi e ai eu pergunto e quem vai me proteger de mim mesma? O que o Espírito está fazendo comigo? O que ele quer de mim? Qual será o épico fim de Rose Hathaway?
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

6 recomendações   40 favoritaram   129 acompanhando  

 


Mãe escrita por CarolFonseca

Mãe
Uma homenagem para todas as mães existentes - seja de qual mundo ela for.

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

Para o meu amado escrita por SussuVS

Apenas uma carta de agradecimento da Guardiã Hathaway para o seu amado Guardião Belikov.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

My Gift escrita por Letilopes

My Gift
One- shot

O que Rose gostaria de ter no natal? Ela o queria . Queria o que lhe foi tirado.
Seu amor .Seu presente. Seu Dimitri


Desculpe pela sinopse, não sou muito boa nisso.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   17 acompanhando  

 


MT.DB - One Shot escrita por Tetekah18

MT.DB - One Shot
Rose Hathaway Mazur é uma policial do condado de Missoula, MT; seu parceiro, Mason, acaba de ser afastado por questões de saúde, estando em coma desde uma missão realizada ao lado de Rose. Agora ela aguarda um novo parceiro, e este vai mudar a sua vida.

Dimitri Belikov é um policial exemplar, mas depois de perder seu parceiro em uma ronda a mais de um ano, ele passa de batalhão em batalhão a procura de um lugar ao qual se encaixe. Até que para no departamento de Missoula, onde se vê preso por razões ao qual nunca se imaginou.

Seria sorte ou destino?




Está One Shot é uma parceria entre mim e minha amiga Juana.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Halo escrita por Ciin Smoak

Halo
Uma noite pode mudar tudo.
Cinco anos depois de se encontrar com um certo par de olhos chocolate, Rose está mais madura, é uma advogada de sucesso, mas ainda se lembra daquela conversa que durou menos de cinco minutos e daquele sorriso que fez seu coração disparar.

"Eu acho que te amo Roza".

As vezes o amor está nos lugares em que menos esperamos encontrar, as vezes tudo o que precisamos é de uma caminhada e boa musica e talvez, só talvez, o amor decida nos fazer uma visita.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance, Songfic

6 favoritaram   24 acompanhando  

 

Lembranças De Um Passado Inesquecível escrita por Romitri Love

Lembranças De Um Passado Inesquecível
E se duas pessoas com um passado triste que não conseguem esquecer se apoiassem um ao outro?
Rose e uma mulher de 20 anos que trabalha em um negocio que não e do seu interesse e principalmente com uma mãe que não da a minima para ela sua amiga lissa então resolve que devem viajar a rússia onde rose conchece um....
Dimitri um modelo de 25 anos arrogante e ignorante que tambem teve um passado triste e que sem querer se esbarra com uma pessoa que vai mudar sua vida de cabeça para baixo...
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

19 favoritaram   70 acompanhando  

 

O inicio - por Dimitri Belikov escrita por rafaela-snape

-Papai? Como conheceu a mamãe?
-Bem... - sorri para meu pequeno milagre e acabei me perdendo em minhas lembranças...
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Romance

5 favoritaram   27 acompanhando  

 

Shadows by Adrian Ivashkov escrita por Rose Ivashkov

Shadows by Adrian Ivashkov
One-fic sobre a sensação de Adrian quando está impregnado dos efeitos das sombras que o elemento Espírito traz a ele e, como se sente em relação à Sidney Sage, como sua tábua de salvação. Baseada na música “Shadows” – Red.
Categorias: Vampire Academy
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

3 favoritaram   3 acompanhando