Entre nós escrita por Lola Way

Entre nós

"– Harry, eu preciso ir, precisamos sair daqui antes que alguém desconfie. (...)

— Mais alguns minutos não vai fazer diferença – eu ri segurando suas mãos e puxando seu corpo contra o meu e o beijando em seguida. Ele era obstinado. Eu sempre o descrevia assim, até nas mais simples situações. Esperou minha distração para alcançar minha blusa que estava próxima, riu vitorioso sentando-se em cima de mim novamente balançando a roupa vermelha e dourada nas mãos."

Uma oneshot Drarry inspirada nesse desenho lindo https://upthehillart.deviantart.com/art/Boyfriends-619655070 dessa artista https://upthehillart.deviantart.com/ .

Utilizei o desenho para compor a arte da capa, mas ele não me pertence, mantive a assinatura da artista na ilustração dando os devidos créditos.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Draco Malfoy, Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Ecchi
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (788 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/02/2018 às 00:53 | Atualizada: 06/02/2018 às 00:53


Notas da História:

Os personagens não me pertencem, assim como não tenho direitos sobre a saga Harry Potter. Não tenho nenhum lucro com isso, apenas satisfação pessoal e acalento ao meu coração de fã.

A história é de minha autoria inspirada em uma imagem, que compõe também a capa da história, a qual também não me pertence, todos os direitos da upthehillart.


Capítulos

1. Capitulo único
788 palavras